Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

4 minutos atrás, andre. disse:

O Veron teve uma contusão muito séria e parece que está se recuperando, então falar que é bichado me parece exagero, além de denegrir um jogador do Palmeiras 

Não estou denegrindo ele no sentido de desvalorizar mas é um fato que ele perdeu muito jogos por lesão, espero que agora consiga uma sequência para engrenar de vez e evoluir cada vez mais pois talento/potencial ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, has93 disse:

Não estou denegrindo ele no sentido de desvalorizar mas é um fato que ele perdeu muito jogos por lesão, espero que agora consiga uma sequência para engrenar de vez e evoluir cada vez mais pois talento/potencial ele tem de sobra.

Faz quase 1 ano que ele não se lesiona. Não tem nada de bichado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Faz quase 1 ano que ele não se lesiona. Não tem nada de bichado.

Realmente mas o DM teve toda a precaução com ele (e isso eu concordo) para fortalecer e prevenir lesões e com isso perdeu muito jogos. Agora é engrenar de vez com sequência de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Palestrino Pira said:

Alguém aqui conhece esse ser que está se oferecendo para o Palmeiras?

https://www.espn.com.br/futebol/historias-da-bola/artigo/_/id/10290828/apos-marcar-5-jogos-seguidos-europa-ele-avisa-vi-que-palmeiras-esta-precisando-9-se-ainda-nao-achou-pode-me-ligar

28 anos e despontou só agora ? Desportivo Brasil ? 13 meses sem jogar por causa de lesão no joelho???

Furada total esse aí. Além de ser bichado, nem o OFI da Grécia quer ele. Se fosse realmente alguma coisa, o Sporting pensaria em aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Breno Melo, da base do Grêmio, 17 anos, cresceu 17 cm de altura com tratamento igual ao dado ao Messi pelo Barcelona. Injeções de GH, hormônio do crescimento (growth hormone). O Barcelona supervisiona, porque tem interesse no jogador, que passou de 1,48 m para 1,65 m.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cria-do-gremio-cresce-quase-20-cm-com-tratamento-feito-por-messi-200814970.html

Pensei no nosso Endrick.

Passou de Anão para Pigmeu! KKKKKKKKKK

Zueira heim gente, o Dudu tem 1,66m e joga muito mas não deixa de ser chamado de baixola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, mundoverde disse:

gemada de ovo de pata. Com leite, mel, canela e Caracu. 

Caramba! Isso deve curar ressaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referente ao atuesta por min ele tem bastante tecnica so joga um pouco abaixo mais e bom jogador , temos que dar tempo a ele , acredito que sera um jogador muito util e vai melhorar ate o final da temporada e nas proximas sera importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Breno Melo, da base do Grêmio, 17 anos, cresceu 17 cm de altura com tratamento igual ao dado ao Messi pelo Barcelona. Injeções de GH, hormônio do crescimento (growth hormone). O Barcelona supervisiona, porque tem interesse no jogador, que passou de 1,48 m para 1,65 m.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cria-do-gremio-cresce-quase-20-cm-com-tratamento-feito-por-messi-200814970.html

Pensei no nosso Endrick.

Eu fiz esse tratamento 

Tinha 1.58alt fui pra 1.70alt

Tinha 17 anos tbm

Nem meu pai me reconheceu no aeroporto kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, WAGA disse:

Breno Melo, da base do Grêmio, 17 anos, cresceu 17 cm de altura com tratamento igual ao dado ao Messi pelo Barcelona. Injeções de GH, hormônio do crescimento (growth hormone). O Barcelona supervisiona, porque tem interesse no jogador, que passou de 1,48 m para 1,65 m.

https://esportes.yahoo.com/noticias/cria-do-gremio-cresce-quase-20-cm-com-tratamento-feito-por-messi-200814970.html

Pensei no nosso Endrick.

porra se o endrick crescer mais e a musculatura acompanhar meu amigo ele vira bodybuild o maluco ja e um TOURO sem nada.

endrik para idade dele é forte pra baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

porra se o endrick crescer mais e a musculatura acompanhar meu amigo ele vira bodybuild o maluco ja e um TOURO sem nada.

endrik para idade dele é forte pra baralho.

Se natural o moleque é um touro imagina à base de GH. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, has93 disse:

Não estou denegrindo ele no sentido de desvalorizar mas é um fato que ele perdeu muito jogos por lesão, espero que agora consiga uma sequência para engrenar de vez e evoluir cada vez mais pois talento/potencial ele tem de sobra.

Se nota que o Verón fez um trabalho muito sério de musculação. Ele está mais encorpado que a maioria. Isso vai ajudar muito. Se o Scarpa e o Atuesta fizessem isso também, veriam melhora no desempenho.

Só lembrando que crescer em altura não é mais possível para eles hoje. Mas a musculatura pode crescer e muito.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

porra se o endrick crescer mais e a musculatura acompanhar meu amigo ele vira bodybuild o maluco ja e um TOURO sem nada.

endrik para idade dele é forte pra baralho.

Sim, concordo. Mas ele é um pouco baixo. Um tratamento desse o deixaria perfeito fisicamente e um monstro como jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jpalst disse:

Referente ao atuesta por min ele tem bastante tecnica so joga um pouco abaixo mais e bom jogador , temos que dar tempo a ele , acredito que sera um jogador muito util e vai melhorar ate o final da temporada e nas proximas sera importante

Ele tem técnica. Falta, primeiro, encorpar a musculatura. Depois, melhorar a resistência e a velocidade para poder atuar (Atuesta atuar, ficou legal, rs) na alta intensidade exigida pelo Abel. Aí, sim. Mas isso é indispensável. Sem isso, é um jogador muito abaixo do necessário. GM está muito acima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Passou de Anão para Pigmeu! KKKKKKKKKK

Zueira heim gente, o Dudu tem 1,66m e joga muito mas não deixa de ser chamado de baixola!

Pois é. O Messi, sem isso, nunca seria o monstro que é. Futebol, hoje, é em grande parte um esporte que exige força e resistência física. Basta ver o físico do C. Ronaldo. É um cara que leva a carreira muito a sério. Acompanho o CR desde que começou no profissional. Já demonstrava uma técnica diferenciada, mas a evolução dele ao longo dos anos foi absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..