Jump to content

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Recommended Posts

Agora, Fercas disse:

Ele já fez 11 jogos seguidos e foi mal em todos, fez 1 gol e nenhuma assistência, mal consegue correr em campo, tá feia a coisa!

Tá lembrando o Scarpa na época que tropeçava na bola.

o segundo gol foi jogada ensaiada meus amigos.

isso mesmo, aos 93 minutos não jogamos simplesmente a bola na área, encaixamos jogada ensaiada e fizemos o gol

obvio q ninguém da imprensa vai comentar a frieza do time de executar uma jogada dessa nos acrescimos

Agora, arqpedro disse:

Tá lembrando o Scarpa na época que tropeçava na bola.

Ele mesmo (Veiga) já teve uma fase bem ruim aqui no Palmeiras...

2 minutes ago, stevenyz said:

Marcos Rocha mto mal hj, pênalti bobo, pressão da torcida pegou... Mas justiça seja feita, ja provou o seu valor, vem jogando bem faz tempo.

Sim, mas o Mayke tem jogado bem só quando entra, de titular também não vai, eu ia de Rony no lugar do Lopez e Menino no Veiga auxiliando na lateral já que a jogada forte do galo é por lá com aquele 1-2

6 minutos atrás, Fercas disse:

Difícil citar um jogador que ainda não teve Covid, acho que o problema não é só esse!

Mas ele teve agora, não há um ano atrás. Ele ainda está se recuperando. Te digo, não dá pra recuperar tão rápido fisicamente. Está recuperado clinicamente , ou seja, não tem mais Covid. Mas ainda está com os pulmões afetados, inevitável. E por isso não pode ser titular, ainda ! Precisa treinar muito a parte de fôlego.

Agora, Cuca disse:

isso mesmo, aos 93 minutos não jogamos simplesmente a bola na área, encaixamos jogada ensaiada e fizemos o gol

obvio q ninguém da imprensa vai comentar a frieza do time de executar uma jogada dessa nos acrescimos

90% dessas jogadas saem do pé do Scarpa, ele realmente fará mta falta...

Agora, WAGA disse:

Mas ele teve agora, não há um ano atrás. Ele ainda está se recuperando. Te digo, não dá pra recuperar tão rápido fisicamente. Está recuperado clinicamente , ou seja, não tem mais Covid. Mas ainda está com os pulmões afetados, inevitável. E por isso não pode ser titular, ainda ! Precisa treinar muito a parte de fôlego.

Outros tbm tiveram recentemente e continuam jogando normalmente, acho improvável que as más atuações dele sejam devido à Covid...

Agora, Cuca disse:

Você mesmo mencionou isso na sua coletiva. Disse que o Palmeiras tem uma bola parada muito forte. E é verdade.

2 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Eu acho que o Veiga sentiu o emocional da eliminação da Copa do Brasil + o retorno pós contusão, tem jogadores que sentem mais nos erros que outros.

do jeito que vc fala parece que  o cara é um  jogador mimado, o cara tem tudo do bom e melhor, falta é preparo físico pra ele, emocional? ...já vi jogador jogar uma final de campeonato  com o pai dele falecido e jogou .

Agora, Fercas disse:

Outros tbm tiveram recentemente e continuam jogando normalmente, acho improvável que as más atuações dele sejam devido à Covid...

Quem ?

ESPN, agora: VEIGA saiu com DORES NAS COSTAS !

Na boa, é uma boa justificativa para não jogar as próximas.

1 minuto atrás, Fercas disse:

é só dar um Google, e outra, já são 11 jogos consecutivos que ele não vem bem, é mta coisa!

Abel teve em Julho. Jorge em Junho. 

Importante deixar algo registrado, falando por mim caso alguém de outro time veja esse tópico que é aberto ao público:

Você, torcedor do Atlético-MG. Eu quero que você se f* . Quem é aliado de você é a T.O.  Eu quero que você se f* . Eu não sou seu aliado.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/09/28/sem-mascara-e-aglomeracao-torcedores-do-atletico-mg-chegam-para-o-jogo-com-palmeiras.ghtml

De novo: Quero que vocês se f*

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.