Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
WAGA

Bomba !!! A prova de que a arbitragem da CBF quer prejudicar o Palmeiras intencionalmente !

Posts Recomendados

30 minutos atrás, mundoverde disse:

tirem suas conclusões.

Na imagem congelada, é evidente que já saiu do pé do Scarpa.

Mais uma pra conta, roubo, roubo e roubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do gol do Murilo mostra como a CBF e' amadora, em todos os sentidos.

Claro, que a maioria das pessoas vai focar na gritaria e falta de preparo dos operadores do VAR, que obviamente precisa urgentemente ser melhorado, mas reparem que o equipamento usado nao tem a capacidade que capitar fracoes de segundos.

Uma boa pauta para os jornalistas que acessam o forum:

  • Pesquisem a marca das cameras usadas pelo VAR na Premier League e outras ligas pelo mundo e compare que com as usadas pela CBF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb não consegui ver o impedimento do Murilo. Realmente, tá mto estranho o que anda acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Esse lance do gol do Murilo mostra como a CBF e' amadora, em todos os sentidos.

Claro, que a maioria das pessoas vai focar na gritaria e falta de preparo dos operadores do VAR, que obviamente precisa urgentemente ser melhorado, mas reparem que o equipamento usado nao tem a capacidade que capitar fracoes de segundos.

Uma boa pauta para os jornalistas que acessam o forum:

  • Pesquisem a marca das cameras usadas pelo VAR na Premier League e outras ligas pelo mundo e compare que com as usadas pela CBF

Complementando sua sugestão, há um campo enorme para um trabalho investigativo. Não necessariamente precisa ser jornalista. Pode ser estatístico, analista de sistemas, direito.... mestrando, doutorando.

A ideia é realizar um levantamento, cruzando apostas e seus detalhes, lances questionados do VAR com os áudios deste, árbitros de VAR, árbitros em campo, equipes, nível de importância do campeonato, etc. Alguns outros dados importantes não serão fáceis, como volume de apostas, ganhadores.

Existem ferramentas ( softwares) que permitem trabalhar essas informações com certa precisão. O resultado em si talvez não surpreenda,  mas certamente trará informações importantes. Essas ferramentas são muito utilizadas por grandes corporações, mercado de capitais, e-comerce. Muito mais do que se imagina.

De tal forma que com base na forma de se pesquisar os candidatos, já era esperada a eleição do Trump, quando as pesquisas indicavam o contrário.

Já discutimos n vezes, mas sempre é bom reforçar. Com a liberação das apostas e o consequente aumento de sites disponíveis, a facilidade que é de se apostar via smartphone, as chances de fraude aumentam exponencialmente. É so considerar que se pode apostar na qtde de escanteios de uma partida... quem iria desconfiar de um escanteio incorretamente marcado? Outras possibilidades certamente existem, não tenham dúvidas.

Aposta no futebol brasileiro é algo recente, porém comum em outros esportes e com fraudes:

 

https://www.lance.com.br/mais-esportes/investigacao-aponta-que-houve-manipulacao-resultados-boxe-nos-jogos-olimpicos-rio.html

Obviamente não se trata de uma investigação policial, porem os resultados podem levar o Ministério Público a abrir uma investigação e ai sim solicitar dados de apostadores, valores apostados, tipo de aposta., etc...

Pode ser que não se encontre nada de errado, mas pelos últimos  acontecimentos, tem que ser investigado. Aliás, entendo que todo esse trabalho deveria partir da CBF, entidade máxima do futebol, que a príncipio deveria garantir lisura nos torneios por ela organizados, visto que representa seu confederados. Mas ai penso que estou exagerando na pedida.

 

Editado por mundoverde
.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JuniorZ disse:

Tmb não consegui ver o impedimento do Murilo. Realmente, tá mto estranho o que anda acontecendo.

O árbitro e o bandeirinha também não viram, porque o Murilo não estava impedido. A decisão é do VAR que afirma que o Murilo está impedido. Na verdade fomos roubados também em Florianópolis. Além do gol mal anulado do vaí, tem uma mão do Pedro no primeiro gol do flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/07/2022 em 14:26, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O árbitro e o bandeirinha também não viram, porque o Murilo não estava impedido. A decisão é do VAR que afirma que o Murilo está impedido. Na verdade fomos roubados também em Florianópolis. Além do gol mal anulado do vaí, tem uma mão do Pedro no primeiro gol do flamengo.

Que continuem as polêmicas e que cavem cada vez mais sobre dados, vestígios de beneficiamento e falhas no VAR.

Quero estar errado, mas isso me faz crer que pode ter um forte esquema de beneficiamento por trás, como se fosse uma espécie de quadrilha organizada do VAR. Não me sai da cabeça que isso pode ter algo a ver com sites de apostas ou certas pessoas dentro do esquema que tem ligação direta com isso.

Enfim, apenas suposições e pensamentos que podem ou não fazer sentido.

Editado por _Di Salvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Que continuem as polêmicas e que cavem cada vez mais sobre dados, vestígios de beneficiamento e falhas no VAR.

Quero estar errado, mas isso me faz crer que pode ter um forte esquema de beneficiamento por trás, como se fosse uma espécie de quadrilha organizada do VAR. Não me sai da cabeça que isso pode ter algo a ver com sites de apostas ou certas pessoas dentro do esquema que tem ligação direta com isso.

Enfim, apenas suposições e pensamentos que podem ou não fazer sentido.

O Palmeiras tem por obrigação de solicitar investigação policial , porque no caso do jogo com o São Paulo, tirou-se 3.900 .000,00 do caixa do Palmeiras e colocaram no caixa do São Paulo. Aquela ameaça de quem quem recorrer à Justiça Comum ,vai ser retaliado, é coisa que não tem o menor cabimento num futebol que se diz profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após tantos "erros" bizarros, jogo após jogo, até a mídia agora está em polvorosa com o VAR e a arbitragem. Clubes e presidentes finalmente se levantando. Acho que (leia-se "espero" que) vem reformulação interessante por aí!! Vejamos os próximos capítulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEPdig disse:

Após tantos "erros" bizarros, jogo após jogo, até a mídia agora está em polvorosa com o VAR e a arbitragem. Clubes e presidentes finalmente se levantando. Acho que (leia-se "espero" que) vem reformulação interessante por aí!! Vejamos os próximos capítulos...

Eu ainda duvido, por mais que eu queira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..