Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

21 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho!

 

Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça

Louva, quero names.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho!

 

Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça

Como que não vamos citar, se não sabemos quem é?

Tenha culhão e dê nome aos bois.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Como que não vamos citar, se não sabemos quem é?

Tenha culhão e dê nome aos bola.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc acabou de citar essa desgraça, seu desgraçado do baralho

Edited by LouvaDeus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Então é você mesmo. Kkkk

Que loucura!

 

Você adora essas tranqueiras que tem aqui nesse fórum né, absurdo

O cara não para de despejar noticia, noticia de merda, noticia fake!

pqp chato do baralho 

vai lavar uma louça, vai trampar irmao

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Você adora essas tranqueiras que tem aqui nesse fórum né, absurdo

O cara não para de despejar noticia, noticia de merda, noticia fake!

pqp chato do baralho 

vai lavar uma louça, vai trampar irmao

Mano, eu tô trabalhando.

Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho.

Sobre as tranqueiras, são esses caras que dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns.

São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Mano, eu tô trabalhando.

Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho.

Sobre as tranqueiras, são esses caras se dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns.

São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. 

 

Vai pro inferno to falando pra ele trabalhar seu maluco

Se eu sou tranqueira o que é você então kkkkkkkkkkkkkk rapa é meu ovo

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho!

 

Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça

Tá cornetando até forista seu safado? 😂

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.