Tunico 1,537 Posted January 25 21 minutos atrás, LouvaDeus disse: Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho! Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça Louva, quero names. 2 LouvaDeus and Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 15,748 Posted January 25 17 minutos atrás, LouvaDeus disse: Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho! Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça Como que não vamos citar, se não sabemos quem é? Tenha culhão e dê nome aos bois. 1 Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 27,055 Posted January 25 Agora, Tunico disse: Louva, quero names. 2 Tunico and Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 27,055 Posted January 25 (edited) Agora, Bruno_Palestra disse: Como que não vamos citar, se não sabemos quem é? Tenha culhão e dê nome aos bola. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acabou de citar essa desgraça, seu desgraçado do baralho Edited January 25 by LouvaDeus 2 Juniorbill and Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 15,748 Posted January 25 Agora, LouvaDeus disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acabou de citar essa desgraça, seu desgraçado do baralho Então é você mesmo. Kkkk Que loucura! 2 LouvaDeus and Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 27,055 Posted January 25 Agora, Bruno_Palestra disse: Então é você mesmo. Kkkk Que loucura! Você adora essas tranqueiras que tem aqui nesse fórum né, absurdo O cara não para de despejar noticia, noticia de merda, noticia fake! pqp chato do baralho vai lavar uma louça, vai trampar irmao 2 2 RenanPalestra, Bruno_Palestra, Vitor_Palestra and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 2,859 Posted January 25 26 minutos atrás, Roberto disse: Cuidado, os passa pano da titia vão falar que é intriga da oposição. 1 Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,167 Posted January 25 Se o Abel não indica jogador, como ele entregou uma lista de nomes à diretoria? 🤔 6 RenanPalestra, LouvaDeus, Vitor_Palestra and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tunico 1,537 Posted January 25 8 minutos atrás, Londrinense disse: Cuidado, os passa pano da titia vão falar que é intriga da oposição. É intriga da oposição. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Louiz SEP 786 Posted January 25 Navagol hoje será nosso ponta veloz Calará as cornetas 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 15,748 Posted January 25 20 minutos atrás, LouvaDeus disse: Você adora essas tranqueiras que tem aqui nesse fórum né, absurdo O cara não para de despejar noticia, noticia de merda, noticia fake! pqp chato do baralho vai lavar uma louça, vai trampar irmao Mano, eu tô trabalhando. Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho. Sobre as tranqueiras, são esses caras que dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns. São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. 4 1 Juniorbill, Fercas, LouvaDeus and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Louiz SEP 786 Posted January 25 Agora, Gabriel.SRamos disse: Se o Abel não indica jogador, como ele entregou uma lista de nomes à diretoria? 🤔 A única coisa que eu sei é: Valores assustam 1 Gabriel.SRamos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 27,055 Posted January 25 Agora, Bruno_Palestra disse: Mano, eu tô trabalhando. Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho. Sobre as tranqueiras, são esses caras se dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns. São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. Vai pro inferno to falando pra ele trabalhar seu maluco Se eu sou tranqueira o que é você então kkkkkkkkkkkkkk rapa é meu ovo 1 Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,571 Posted January 25 34 minutos atrás, LouvaDeus disse: Meu deus tive que ignorar um cidadão aqui, era toda hora postando noticia, noticia fake, pqp coisa chata do baralho! Favor não citar esse cidadão, se não aparece pra aqui pra mim essa desgraça Tá cornetando até forista seu safado? 😂 2 Bruno_Palestra and LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 27,055 Posted January 25 (edited) Agora, Fercas disse: Tá cornetando até forista seu safado? 😂 kkkkkkkkkkkkkkkk esse ai é um chato isso sim Edited January 25 by LouvaDeus 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites