Roberto 11,100 Posted January 25 @Martoni vc viu as promoções da palmeiras store da camisa de goleiro? Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 11,100 Posted January 25 (edited) Agora, Porco da Massa disse: Calma que apesar de ter ido, ainda temos 10 milhões dele a pagar. não deveriamos né?ai é culpa do Galliote que assumiu essa dívida com a patrocinadora Edited January 25 by Roberto 1 Juniorbill reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 8,438 Posted January 25 Agora, Porco da Massa disse: Calma que apesar de ter ido, ainda temos 10 milhões dele a pagar. Cadu merece 🙏 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Louiz SEP 964 Posted January 25 15 minutos atrás, Juniorbill disse: Pouco a pouco, vamos nos desfazendo do maravilhoso trabalho do Mattos. Barrão vendeu Cadu mas trouxe Bruno Batata e Navagol 🤷 1 Juniorbill reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
EVE.SEP1914 172 Posted January 25 13 minutos atrás, Roberto disse: @Martoni vc viu as promoções da palmeiras store da camisa de goleiro? https://www.magazineluiza.com.br/camisa-palmeiras-i-22-23-s-n-torcedor-puma-masculina/p/adadf6aj89/es/cmdt/ $ 170 com frete gratis. 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 11,100 Posted January 25 Agora, EVE.SEP1914 disse: https://www.magazineluiza.com.br/camisa-palmeiras-i-22-23-s-n-torcedor-puma-masculina/p/adadf6aj89/es/cmdt/ $ 170 com frete gratis. vou ver se tem cupom pra ficar ainda mais barata 1 EVE.SEP1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
AndrehLuizSEP 1,561 Posted January 25 Pelo tom da Leila, se não chegar ninguém, e rápido, deveremos ter a saída do Jaiminho. Com esse rigor da Leila para gastos, gostaria da volta do Matos. Já teríamos trazido reposições, além de ter vendido Danilo e outros por melhores valores. 2 Juninho Mantovani and Octa reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Morotti 222 Posted January 25 48 minutes ago, AndrehLuizSEP said: Pelo tom da Leila, se não chegar ninguém, e rápido, deveremos ter a saída do Jaiminho. Com esse rigor da Leila para gastos, gostaria da volta do Matos. Já teríamos trazido reposições, além de ter vendido Danilo e outros por melhores valores. Sinceramente, não acho o Barros ruim para vender. Ele conseguiu se livrar de algumas tranqueiras que tinhamos e ainda fazer um dinheirinho. O problema dele é contratar, parace que o celular dele não toca, os empresários tem preguiça de falar com ele. As oportunidades passam e ele fica jogando minhoquinha no Nokia1100 dele. Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 3,755 Posted January 25 1 hora atrás, Roberto disse: @Martoni vc viu as promoções da palmeiras store da camisa de goleiro? Não vi. Vou dar uma olhada. Tem coisa boa? Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 11,100 Posted January 25 (edited) 1 hora atrás, Martoni disse: Não vi. Vou dar uma olhada. Tem coisa boa? tem sim ,eu já arrematei as 3 de goleiro que ainda não tinha Edited January 25 by Roberto Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 3,391 Posted January 25 2 horas atrás, Roberto disse: não deveriamos né?ai é culpa do Galliote que assumiu essa dívida com a patrocinadora A contratação do Cadu foi depois do Galliote ter assumido a dívida, já se sabia que era o Palmeiras que iria pagar. Se o Mattos não tiver advogado ainda, ele precisa te conhecer. 1 RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 9,716 Posted January 25 Mattos FC tá demais, hein! 1 1 RenanPalestra and Vitor_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 23,349 Posted January 25 3 hours ago, Bruno_Palestra said: Mano, eu tô trabalhando. Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho. Sobre as tranqueiras, são esses caras que dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns. São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. Pior presidente da historia da SEP (Tirone) me colocando no mesmo balaio que LouvaDeus, Fercas.... pqp cheguei no fundo do poço. 2 Bruno_Palestra and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 11,100 Posted January 25 (edited) KKKKK Edited January 25 by Roberto 4 1 RenanPalestra, MaialePazzo, Marcelfuganti and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 3,755 Posted January 25 8 minutos atrás, Roberto disse: tem sim ,eu já arrematei as 3 de goleiro que ainda não tinha Eu pedi na shopee a verde limão, vamos ver se chega legal kkk Share this post Link to post Share on other sites