Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Octa disse:

Vou ajudar o Barros: chega pra Udinese e fala “quer comprar a maior revelação do maior torneio de juniores do Brasil? Me manda o Wallace e mais 4 milhões de Euros”.

 

Eu vou ajudar tbm, chega pra eles e fale: Quer contar com uma das maiores revelações de meio campo do futebol colombiano, me cede o Wallace e leva ele vocês ficam com 20% do Wallace ainda, modelo elas por elas, permuta 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/25/2023 at 10:19 AM, Porco da Massa said:

Foi muito bom jogador, mas fará 35 anos daqui alguns dias, tenho receio.

Não é porque o Abel falou agora que não é contra medalhão que a gente não deva olhar com dois pés atrás pra esse tipo de contratação, afinal, os exemplos de jogadores nessa faixa etária que voltaram e tiveram sucesso aqui são escassos - inclusive no próprio Palmeiras. 

Além de que, aparentemente negocia com o Vasco, creio que o fato da 777 ter parte no Sevilla facilite pra eles nesse sentido.

Esse aqui tem 36 anos.

https://twitter.com/OficialSala12/status/1618434537146716162?s=20&t=SRdMDdWmphHDc4UmA8rynA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/11531750/sao-paulo-no-allianz-e-palmeiras-no-morumbi-clubes-ensaiam-parceria-nos-bastidores-que-pode-se-estender-durante-o-ano-de-2023?platform=amp
 

posso afirmar sem dúvidas que ser rebaixado pra série D, perder de 10 pro Corinthians em casa seria menos pior que isso. Seria a maior vergonha da história do clube. Sem precedentes. 
 

a Leila demonstra não conhecer um fiapo da história do Palmeiras. Esse time asqueroso, nojento, perverso chamado trikas tentou nós tomar o palestra Itália, articulou à perseguição política ao Palmeiras na época da guerra e tantas outras vezes mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/11531750/sao-paulo-no-allianz-e-palmeiras-no-morumbi-clubes-ensaiam-parceria-nos-bastidores-que-pode-se-estender-durante-o-ano-de-2023?platform=amp
 

posso afirmar sem dúvidas que ser rebaixado pra série D, perder de 10 pro Corinthians em casa seria menos pior que isso. Seria a maior vergonha da história do clube. Sem precedentes. 
 

a Leila demonstra não conhecer um fiapo da história do Palmeiras. Esse time asqueroso, nojento, perverso chamado trikas tentou nós tomar o palestra Itália, articulou à perseguição política ao Palmeiras na época da guerra e tantas outras vezes mais.

 

Parceria com o São Paulo. Kkkkk 

É muita falta de noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..