Yusuke 6,671 Posted January 26 38 minutos atrás, Octa disse: Vou ajudar o Barros: chega pra Udinese e fala “quer comprar a maior revelação do maior torneio de juniores do Brasil? Me manda o Wallace e mais 4 milhões de Euros”. Eu vou ajudar tbm, chega pra eles e fale: Quer contar com uma das maiores revelações de meio campo do futebol colombiano, me cede o Wallace e leva ele vocês ficam com 20% do Wallace ainda, modelo elas por elas, permuta 100% 3 WAGA, LucasVerdao and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LuisSEP9 873 Posted January 26 4 horas atrás, Tunico disse: Kkkk Quis dizer Giovani e Endrick. Sim kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 10,509 Posted January 26 On 1/25/2023 at 10:19 AM, Porco da Massa said: Foi muito bom jogador, mas fará 35 anos daqui alguns dias, tenho receio. Não é porque o Abel falou agora que não é contra medalhão que a gente não deva olhar com dois pés atrás pra esse tipo de contratação, afinal, os exemplos de jogadores nessa faixa etária que voltaram e tiveram sucesso aqui são escassos - inclusive no próprio Palmeiras. Além de que, aparentemente negocia com o Vasco, creio que o fato da 777 ter parte no Sevilla facilite pra eles nesse sentido. Esse aqui tem 36 anos. https://twitter.com/OficialSala12/status/1618434537146716162?s=20&t=SRdMDdWmphHDc4UmA8rynA Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 5,965 Posted January 26 Agora, FabioHenrique disse: Esse aqui tem 36 anos. https://twitter.com/OficialSala12/status/1618434537146716162?s=20&t=SRdMDdWmphHDc4UmA8rynA Aí você tá comparando um craque com um bom jogador. Fora as posições diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
Palmeiras Livre 1,733 Posted January 26 https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/11531750/sao-paulo-no-allianz-e-palmeiras-no-morumbi-clubes-ensaiam-parceria-nos-bastidores-que-pode-se-estender-durante-o-ano-de-2023?platform=amp posso afirmar sem dúvidas que ser rebaixado pra série D, perder de 10 pro Corinthians em casa seria menos pior que isso. Seria a maior vergonha da história do clube. Sem precedentes. a Leila demonstra não conhecer um fiapo da história do Palmeiras. Esse time asqueroso, nojento, perverso chamado trikas tentou nós tomar o palestra Itália, articulou à perseguição política ao Palmeiras na época da guerra e tantas outras vezes mais. 4 1 rafa_1994, dehzaum, Bruno_Palestra and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 3,368 Posted January 26 4 minutos atrás, FabioHenrique disse: Esse aqui tem 36 anos. https://twitter.com/OficialSala12/status/1618434537146716162?s=20&t=SRdMDdWmphHDc4UmA8rynA E? Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 3,368 Posted January 26 Agora, Vitor_Palestra disse: Aí você tá comparando um craque com um bom jogador. Fora as posições diferentes. E que jogou 3 jogos. 1 Vitor_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 24,452 Posted January 26 Parceria com os bambis é inadmissível! 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 3,519 Posted January 26 1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse: Parceria com os bambis é inadmissível! Pois é, eles precisam gerar renda com aquele trambolho, nós não precisamos treiná-los no sintético. 2 WAGA and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 23,108 Posted January 26 5 minutes ago, Gabriel.SRamos said: Parceria com os bambis é inadmissível! A direcao que costurou esse acordo nem parece Palmeirense.... oh, wait! 2 WAGA and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 19,547 Posted January 26 Tenho vergonha dessa diretoria Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 17,837 Posted January 26 17 minutos atrás, Palmeiras Livre disse: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/11531750/sao-paulo-no-allianz-e-palmeiras-no-morumbi-clubes-ensaiam-parceria-nos-bastidores-que-pode-se-estender-durante-o-ano-de-2023?platform=amp posso afirmar sem dúvidas que ser rebaixado pra série D, perder de 10 pro Corinthians em casa seria menos pior que isso. Seria a maior vergonha da história do clube. Sem precedentes. a Leila demonstra não conhecer um fiapo da história do Palmeiras. Esse time asqueroso, nojento, perverso chamado trikas tentou nós tomar o palestra Itália, articulou à perseguição política ao Palmeiras na época da guerra e tantas outras vezes mais. Parceria com o São Paulo. Kkkkk É muita falta de noção. 5 YuriPR, Gabriel.SRamos, rafa_1994 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 23,108 Posted January 26 Just now, Bruno_Palestra said: Parceria com o São Paulo. Kkkkk É muita falta de noção. Deve ter sido ideia do gambas de estimacao da Leila 3 Bruno_Palestra, fox and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 17,837 Posted January 26 Agora, LucasVerdao disse: Deve ter sido ideia do gambas de estimacao da Leila Se alguém defender isso, fecha o fórum. Kkkkk 2 fox and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Giovane Pereira 34 Posted January 26 E tome crise. 1 RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites