Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Única parceria que se pode fazer com as Trikas é alugarmos o panetone para plantarmos um monte de bananeiras (NANICAS) lá no gramado, que se lasquem

2 minutes ago, Paulo Falcone said:

E a reforma do Pacaembu, vai até quando?

Vi aqui, janeiro de 2024.

Não me agrada nada esse lance de jogar lá e elas no Allianz, espero que a Wtorre meta a faca no aluguel.

Se for o que foi noticiado - de que existe um acordo para que eles joguem no Allianz quando nao tiverem o Morumbi - duvido que a Wtorre nao esteja envolvida.

E para eles e' melhor se cobrar menos pro trikas em troca de pagar menos pelo Morumbi.

Isso porque pelo acordo, quando o Palmeiras nao pode usar o Allianz, a Wtorre tem por contrato que pagar o aluguel do estadio que o Palmeiras usar.

Just now, M. Vianna said:

São Paulo é inimigo. Perguntem aos torcedores mais experientes.

Com eles, não tem boa vizinhança e boas relações.

Lamentável essa decisão da diretoria.

Cara, nem precisa ir mto longe.

Isso aqui foi em 2014:

Zw

Apesar de hoje olharmos para essa imagem e nos divertirmos com o Karma que se transformou isso, na epoca, eu lembro de ter ficado MTO PUTO com isso. Esse cidadao, fez isso com so intuito: Humilhar a instuicao SEP.

Ano passado teve aquele lance do presidente deles nao querer mudar a data da final do Paulista... 

Com essa raca nao pode haver qualquer tipo de relacionamento.

Agora, LucasVerdao disse:

Se for o que foi noticiado - de que existe um acordo para que eles joguem no Allianz quando nao tiverem o Morumbi - duvido que a Wtorre nao esteja envolvida.

E para eles e' melhor se cobrar menos pro trikas em troca de pagar menos pelo Morumbi.

Isso porque pelo acordo, quando o Palmeiras nao pode usar o Allianz, a Wtorre tem por contrato que pagar o aluguel do estadio que o Palmeiras usar.

Foda viu, essa diretoria também parece que faz questão de irritar o torcedor palmeirense, depois de tudo que esse time maldito já aprontou não era nem pra se cogitar jogar lá naquela espelunca.

Se lotar vao repetir sempre, se ninguém for nunca mais farão isso.

"Ah, meu Deus, e o rating?!?! Sou obrigado a comprar" 

Se não conhecem/respeitam a nossa história, que sintam no bolso. Pessoalmente duvido muito, acho que vai lotar.

37 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A direcao que costurou esse acordo nem parece Palmeirense.... oh, wait!

Se for verdade, vão passar recibo que não entendem nada de Palmeiras e rivalidade…A partir do momento que Palmeiras e Curica deixaram de mandar seus jogos no Morumbi, enfraqueceu o rival, deixaram de ganhar dinheiro com nossa torcida.

1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Se for verdade, vão passar recibo que não entendem nada de Palmeiras e rivalidade…A partir do momento que Palmeiras e Curica deixaram de mandar seus jogos no Morumbi, enfraqueceu o rival, deixaram de ganhar dinheiro com nossa torcida.

Cara, desculpa, mas essa correlação não faz sentido. O clube lá se afundou por trocentos motivos, deixar de receber dinheiro por aluguel do Morumbi deve ser o último deles. É um montante irrelevante hoje em dia, considerando os gastos de um clube profissional.

Dito isso, também sou contra essa iniciativa, não vejo sentido.

Aproximação com os Bambis é motivo para impeachment da Presidente.

Só de lembrar do "passa moleque" que eles aplicaram na gente com tantos jogadores me dá uma raiva.

Não sou de fazer muitas críticas a Leila mas já tá começando a me irritar muito.

Guest SEPULTURA

Palmeiras nao vai ganhar uma moeda com os jogos das trikas na nossa casa? Se for assim eu nao vejo problema, lembrando que a pouco tempo atras os classicos eram jogados no morumbi e as trikas ganhavam com isso

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Cara, nem precisa ir mto longe.

Isso aqui foi em 2014:

Zw

Apesar de hoje olharmos para essa imagem e nos divertirmos com o Karma que se transformou isso, na epoca, eu lembro de ter ficado MTO PUTO com isso. Esse cidadao, fez isso com so intuito: Humilhar a instuicao SEP.

Ano passado teve aquele lance do presidente deles nao querer mudar a data da final do Paulista... 

Com essa raca nao pode haver qualquer tipo de relacionamento.

Exatamente, Vaidar fez isso para provocar o Nobre, o maior presidente da nossa história. Bambis que vão jogar longe do Allianz, cambada de arromb@dos

2 horas atrás, M. Vianna disse:

São Paulo é inimigo. Perguntem aos torcedores mais experientes.

Com eles, não tem boa vizinhança e boas relações.

Lamentável essa decisão da diretoria.

Essa raça nojenta chegou a esburacar o campo do panetone em 1994 para impedir um jogo do Palmeiras.  Inacreditável fazer acordo com um inimigo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.