Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Única parceria que se pode fazer com as Trikas é alugarmos o panetone para plantarmos um monte de bananeiras (NANICAS) lá no gramado, que se lasquem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Paulo Falcone said:

E a reforma do Pacaembu, vai até quando?

Vi aqui, janeiro de 2024.

Não me agrada nada esse lance de jogar lá e elas no Allianz, espero que a Wtorre meta a faca no aluguel.

Se for o que foi noticiado - de que existe um acordo para que eles joguem no Allianz quando nao tiverem o Morumbi - duvido que a Wtorre nao esteja envolvida.

E para eles e' melhor se cobrar menos pro trikas em troca de pagar menos pelo Morumbi.

Isso porque pelo acordo, quando o Palmeiras nao pode usar o Allianz, a Wtorre tem por contrato que pagar o aluguel do estadio que o Palmeiras usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, M. Vianna said:

São Paulo é inimigo. Perguntem aos torcedores mais experientes.

Com eles, não tem boa vizinhança e boas relações.

Lamentável essa decisão da diretoria.

Cara, nem precisa ir mto longe.

Isso aqui foi em 2014:

Zw

Apesar de hoje olharmos para essa imagem e nos divertirmos com o Karma que se transformou isso, na epoca, eu lembro de ter ficado MTO PUTO com isso. Esse cidadao, fez isso com so intuito: Humilhar a instuicao SEP.

Ano passado teve aquele lance do presidente deles nao querer mudar a data da final do Paulista... 

Com essa raca nao pode haver qualquer tipo de relacionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Se for o que foi noticiado - de que existe um acordo para que eles joguem no Allianz quando nao tiverem o Morumbi - duvido que a Wtorre nao esteja envolvida.

E para eles e' melhor se cobrar menos pro trikas em troca de pagar menos pelo Morumbi.

Isso porque pelo acordo, quando o Palmeiras nao pode usar o Allianz, a Wtorre tem por contrato que pagar o aluguel do estadio que o Palmeiras usar.

Foda viu, essa diretoria também parece que faz questão de irritar o torcedor palmeirense, depois de tudo que esse time maldito já aprontou não era nem pra se cogitar jogar lá naquela espelunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lotar vao repetir sempre, se ninguém for nunca mais farão isso.

"Ah, meu Deus, e o rating?!?! Sou obrigado a comprar" 

Se não conhecem/respeitam a nossa história, que sintam no bolso. Pessoalmente duvido muito, acho que vai lotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A direcao que costurou esse acordo nem parece Palmeirense.... oh, wait!

Se for verdade, vão passar recibo que não entendem nada de Palmeiras e rivalidade…A partir do momento que Palmeiras e Curica deixaram de mandar seus jogos no Morumbi, enfraqueceu o rival, deixaram de ganhar dinheiro com nossa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Se for verdade, vão passar recibo que não entendem nada de Palmeiras e rivalidade…A partir do momento que Palmeiras e Curica deixaram de mandar seus jogos no Morumbi, enfraqueceu o rival, deixaram de ganhar dinheiro com nossa torcida.

Cara, desculpa, mas essa correlação não faz sentido. O clube lá se afundou por trocentos motivos, deixar de receber dinheiro por aluguel do Morumbi deve ser o último deles. É um montante irrelevante hoje em dia, considerando os gastos de um clube profissional.

Dito isso, também sou contra essa iniciativa, não vejo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproximação com os Bambis é motivo para impeachment da Presidente.

Só de lembrar do "passa moleque" que eles aplicaram na gente com tantos jogadores me dá uma raiva.

Não sou de fazer muitas críticas a Leila mas já tá começando a me irritar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras nao vai ganhar uma moeda com os jogos das trikas na nossa casa? Se for assim eu nao vejo problema, lembrando que a pouco tempo atras os classicos eram jogados no morumbi e as trikas ganhavam com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Cara, nem precisa ir mto longe.

Isso aqui foi em 2014:

Zw

Apesar de hoje olharmos para essa imagem e nos divertirmos com o Karma que se transformou isso, na epoca, eu lembro de ter ficado MTO PUTO com isso. Esse cidadao, fez isso com so intuito: Humilhar a instuicao SEP.

Ano passado teve aquele lance do presidente deles nao querer mudar a data da final do Paulista... 

Com essa raca nao pode haver qualquer tipo de relacionamento.

Exatamente, Vaidar fez isso para provocar o Nobre, o maior presidente da nossa história. Bambis que vão jogar longe do Allianz, cambada de arromb@dos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

São Paulo é inimigo. Perguntem aos torcedores mais experientes.

Com eles, não tem boa vizinhança e boas relações.

Lamentável essa decisão da diretoria.

Essa raça nojenta chegou a esburacar o campo do panetone em 1994 para impedir um jogo do Palmeiras.  Inacreditável fazer acordo com um inimigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..