Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Morotti disse:

Acho válido, porém precisamos lembrar que são jogadores em formação, não sabemos como irão se portar em um momento de pressão ou em um jogo grande. 

Por anos fizemos isso ai, colocamos jovens promessa para o time principal de forma precipitada não renderam e acabaram indo embora talvez de forma precipitada.

Precisamos dar ritmo de jogo para a garotada junto com os profissionais, mas não colocar nas costas deles a responsabilidade de "decidir" um jogo. 

Por isso que tem que contratar jogador pronto. Quando o menino não render quem tem que cobrir essas falhas e puxar a responsabilidade para si é quem veio nessa linha. Ter esses jogadores, inclusive aumenta o nível de competição no elenco bem como tira a pressão de quem sobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Foi o que fizemos até 2020. 

Mas no nosso caso, temos MUITOS jogadores. Não tem como aproveitar todo mundo. Eu prefiro vender valorizado do que subutilizar o jogador.

Mas, aí está sendo subutilizado porquê? Contratou alguém mais caro que não rende o que esse jogador valeria? 

O Mattos justificava a venda antes de jogar para manter o Dudu e na outra face comprava o Carlos Eduardo. Vendemos o Vitão pela metade que o zagueiro reserva dele da seleção foi vendido pelos cheirosos simplesmente por ele não jogar (enquanto Tonhão desfilava no campo). 

Só estamos vivendo o que estamos vivendo com grande parte dos meninos dando grande retorno técnico. O nossa atual medida de prospecção de contratações indicou que estamos comprando jogadores com as mesmas carências dos que sobem da base. Sabe o que isso me sugere? Apenas pior custo benefício em tudo para além do prejuízo técnico já que só na base que teremos esperança para sair alguém realmente diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danielmanzano disse:

O Wallace é uma ótima. Algum menino da base os italianos aceitam como parte do pagamento.
E seria alguém q o flamengo quis, oq acaba sendo sinal de BOM jogador

Discordo fortemente . Vou além : tirando ano passado , que erramos pesado nas contratações , proporcionalmente o palmeiras acerta muito mais que os mulambos (com a diferença que eles tem 4 vezes a nossa possibilidade de aporte em contratações ). E tirando 2 ou 3 incontestáveis (arrascaeta , Bruno Henrique , Pedro ), o Flamengo tem pouquíssimos acertos irretocáveis !! A questão eh que eles tentam sempre contratar jogador pronto , e de baciada … aí os poucos acertos minimizam a enorme quantidade de erros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Papaléguas disse:

Soteldo tá grilado xingando a torcida dos sardinhas. Eu tentaria trazer ele pra cá, acho ele muito bom jogador. Pra mim, muito melhor que o Michael.

Wallace é muito bom jogador. Vamo ver né...quem sabe o Barros acorda pra vida.

Concordo ! Inclusive mais versátil … tem uns 3 ou 4 ali dos sardinhas que se estiverem insatisfeitos dah pra xavecar … hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

Soteldo tá grilado xingando a torcida dos sardinhas. Eu tentaria trazer ele pra cá, acho ele muito bom jogador. Pra mim, muito melhor que o Michael.

Wallace é muito bom jogador. Vamo ver né...quem sabe o Barros acorda pra vida.

Quem fez isso não foi o Ângelo ao invés do Soteldo? Abel o elogiou quando jogamos contra, mas na mesma coletiva destacou que ele cumpria bem uma parte que era o setor ofensivo (me pareceu uma grande ressalva).

O Wallace, de longe, seria minha preferência dos especulados. Só perderia ao Wendel (só que esse achava impossível até cogitarem). Será que a diretoria pensa em gastar até metade do que arrecadou com o Danilo em sua reposição? 

Abel fez certo em blindar e valorizar o elenco pré decisão. O que não dá é a diretoria sair falando como se a nossa torcida quer comprar 50 cracks por janela. Ela sabe muito bem que as cobranças são pelas reposições que eram evidentes que precisariam a muito tempo já sabiam dessas saídas e não se movimentaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Papaléguas disse:

Soteldo tá grilado xingando a torcida dos sardinhas. Eu tentaria trazer ele pra cá, acho ele muito bom jogador. Pra mim, muito melhor que o Michael.

Wallace é muito bom jogador. Vamo ver né...quem sabe o Barros acorda pra vida.

ISSO é uma oportunidade de mercado que a Leila tanto prega.

Mas será que ela e o Barros conseguem enxergar essas oportunidades?

spacer.png

(A Leila é o Jack, kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Papaléguas said:

Soteldo tá grilado xingando a torcida dos sardinhas. Eu tentaria trazer ele pra cá, acho ele muito bom jogador. Pra mim, muito melhor que o Michael.

Wallace é muito bom jogador. Vamo ver né...quem sabe o Barros acorda pra vida.

Logo aparece as noticias...

"Palmeiras faz consulta por Soteldo mas valores assustam"

"Cruzeiro contrara Soltedo e Santos pagará salario de forma integral"

"Palmeiras contrata revelação do futebol equatoriano por U$15 milhões"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Concordo ! Inclusive mais versátil … tem uns 3 ou 4 ali dos sardinhas que se estiverem insatisfeitos dah pra xavecar … hahaha 

Segura os botes aí mona. 

Esqueceu que o nosso diretor é o Barros? 😒🫴

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar o Barros: chega pra Udinese e fala “quer comprar a maior revelação do maior torneio de juniores do Brasil? Me manda o Wallace e mais 4 milhões de Euros”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Octa disse:

Vou ajudar o Barros: chega pra Udinese e fala “quer comprar a maior revelação do maior torneio de juniores do Brasil? Me manda o Wallace e mais 4 milhões de Euros”.

 

Ai vende o zagueiro Talisca para eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..