YuriPR 7,759 Posted January 31 Agora, FabioHenrique disse: Lembre-se que o Endrick tem prazo de validade aqui. É isso. E diferente de outras posições, não temos nenhum 9 de grande potencial se formando na base. Talvez o Rhuan Ribeiro, mas ainda não me convenceu. Torçamos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted January 31 (edited) Agora, YuriPR disse: É isso. E diferente de outras posições, não temos nenhum 9 de grande potencial se formando na base. Talvez o Rhuan Ribeiro, mas ainda não me convenceu. Torçamos. seguindo a linha de raciocinio deles já temos a reposição ,seria o López e com o Rony voltando a ser o centroavante Edited January 31 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 1,833 Posted January 31 Merentiel para mim estaria na frente de NAVARRO FLACO PARA SER O RESERVA DO ENDRICK quando eentrou fez muito mais mas não to dizendo que é o novo adriano imperador so que e melhor que os dois. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted January 31 22 minutos atrás, Hmenon disse: Merentiel quase não teve chances, não lembro de um jogo inteiro dele, gostaria de saber quantos minutos ele e quantos o Navarro tem jogados…. Gostaria de ter visto mais o futebol dele… eu lembro de 45 minutos e mais um uns 15 minutos do segundo tempo contra o América MG ,depois entrou o López e jogou bem essa partida 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 7,759 Posted January 31 Agora, Roberto disse: seguindo a linha de raciocinio deles já temos a reposição ,seria o López e com o Rony voltando a ser o centroavante Agora, DoLLarS_VerDãO disse: Merentiel para mim estaria na frente de NAVARRO FLACO PARA SER O RESERVA DO ENDRICK quando eentrou fez muito mais mas não to dizendo que é o novo adriano imperador so que e melhor que os dois. 18 meses pros caras buscarem espaço. Tempo suficiente pra um jogador evoluir muito. Hoje a vaga seria mesmo do Rony, mas nada impede que um Merentiel vire um Willian, que mesmo reserva entrava quase todo jogo e metia gol. 2 Roberto and DoLLarS_VerDãO reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted January 31 Agora, YuriPR disse: 18 meses pros caras buscarem espaço. Tempo suficiente pra um jogador evoluir muito. Hoje a vaga seria mesmo do Rony, mas nada impede que um Merentiel vire um Willian, que mesmo reserva entrava quase todo jogo e metia gol. eu acho que Merentiel irão vender ,esse não volta mais 1 DoLLarS_VerDãO reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,167 Posted January 31 Eu sou completamente indiferente ao Merentiel. Pra mim, não mostrou nada: nem pro bem, nem pro mal. Fez dois gols importantes sim, sou muito agradecido, mas o Deyverson também fez um gol importantíssimo para a nossa história e nem por isso achava que ele deveria ter continuado. Além disso, o Merentiel ocupa vaga de estrangeiro, e pra mim, estrangeiro só se for titular absoluto. Gastar vaga de estrangeiro com reserva é bobagem. 5 YuriPR, Yusuke, Juninho Mantovani and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
danielmanzano 927 Posted January 31 é. não vai vir ninguém. vamo com o time titular até julho e q ninguém se machuque Quote Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 1,390 Posted January 31 O ponto chave do Merentiel é ocupar vaga de estrangeiro. Como disse o colega, é nada estratégico ocupar vaga de estrangeiro com um reserva pouco ou não utilizado. Quando os 6 estão disponíveis, ele sequer pode ser relacionado segundo a regra da CBF. Gomez e Piquerez são titulares. Kuscevic compõe a dupla de zaga imediatamente reserva. Atuesta e Flaco Lopez são opções no banco que entram com alguma frequência. Merentiel é o menos acionado. Com base nisso, é muito provável e até racional a sua saída. 3 Juninho Mantovani, Heisenberg and Lucas_Gasparin reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 14,631 Posted January 31 (edited) Hoje é dia só de lamentações, rs ? Acho certa a venda do Merentiel (ou empréstimo com obrigação de compra). Quase não é usado. O melhor é recuperar dinheiro. Sobre contratações,já falaram aqui, mas hoje deu no UOL. Fechando a janela européia, Wallace seria alvo. Mas, “os valores assustam” (by Barros): € 15 milhões seria a pedida. Edited January 31 by WAGA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 4,997 Posted January 31 9 minutos atrás, Conde Verde disse: O ponto chave do Merentiel é ocupar vaga de estrangeiro. Como disse o colega, é nada estratégico ocupar vaga de estrangeiro com um reserva pouco ou não utilizado. Quando os 6 estão disponíveis, ele sequer pode ser relacionado segundo a regra da CBF. Gomez e Piquerez são titulares. Kuscevic compõe a dupla de zaga imediatamente reserva. Atuesta e Flaco Lopez são opções no banco que entram com alguma frequência. Merentiel é o menos acionado. Com base nisso, é muito provável e até racional a sua saída. O ponto chave do Merentiel é não perder dinheiro, se não vai aproveitar, vende pelo menos pelo custo que foi a compra, o que não pode é arcar com custo da compra e depois emprestar de graça pagando parte do salário, não tem empresa que aguenta... 1 marco_antonio reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 5,284 Posted January 31 Agora, WAGA disse: Hoje é dia só de lamentações, rs ? Acho certa a venda do Merentiel (ou empréstimo com obrigação de compra). Quase não é usado. O melhor é recuperar dinheiro. Sobre contratações,já falaram aqui, mas hoje deu no UOL. Fechando a janela européia, Wallace seria alvo. Mas, “os valores assustam” (by Barros): € 15 milhões seria a pedida. Ontem saiu uma matéria dizendo que o Flamengo fez uma nova consulta sobre o Walace e que a Udinese não aceitou o valor que o Flamengo recebeu pelo João Gomes, ou seja, 18/19 milhões de euros. Se for isso mesmo, acho inviável. 1 Lucas H. reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,167 Posted January 31 Por mim, o Merentiel sequer teria vindo. E digo isso não por raiva do jogador ou qualquer coisa do tipo, mas porque não fazia sentido contratar dois centroavantes às vésperas da estreia do Endrick no profissional. Onde estava o planejamento para utilização do menino? O Rony já era o titular, o Navarro o primeiro reserva e contrataram o López. Não tinha qualquer sentido ter contratado do uruguaio na época. Mas enfim, já foi. Espero que ele tenha muito sucesso e seja muito feliz na Argentina. 4 Juninho Mantovani, Heisenberg, Conde Verde and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,766 Posted January 31 Acho que o Merentiel está disponível para negócios porque na verdade a comissão enxerga ele como um "não atacante de área" que não é veloz e a idade assim como nacionalidade estrangeira pesou em relação ao Navarro, logicamente vão apostar no Lopez que é mais novo e o investimento foi maior...é compreensível 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 7,513 Posted January 31 Metentiel se encaixa naquele 9 que não é 9, 7 que não é 7, 11 que não é 11. Mas foi mais decisivo em jogos importantes que o Navarro. Eu gostaria de ver mais ele tendo chances e o Navarro sendo emprestado. Mas se a comissão multicampea diz o contrário, quem sou eu pra duvidar. 1 marco_antonio reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites