Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

6 horas atrás, mribeiro13 disse:

O tal Luciano Juba do Sport era uma ótima aposta, se não desse certo emprestava no começo do ano, cara esta sem contrato e Palmeiras tem uma dificuldade imensa em contratar tá aí uma oportunidade.

Há um comentário de q ele já fechou com o Bahia.

Agora, heart green disse:

Estatísticas de 2022 e 2023:

Jogador Gols Ass Partidas Media
Artur 13 10 65 0,35
Ademir 8 1 67 0,13

Pode escolher qual vc prefere..

Um joga com com Hulk e cia e o outro no Bragantino com Matheus Fernandes e Alerrandro 😂😂

Imagina quantos gols e assistências mais o Artur teria jogando em um ataque melhor.

Aqui?
Se for para subjetivar... a mesma coisa ou pior. 

Vai ter que compartilhar mais a bola (ou seja menos bola). 
E quando o fizer, terá que ser como boa qualidade...

Esse Artur, é o novo Vinishow... (Jesus como era ruim) e tinha uns colegas que morriam de amores.

Pra FINALIZAR (minha participação, sobre). 

Se pagarem 2 (talvez 3) Mi Eur. 
Eu prometo ficar quietinho... vai que revendemos por 4/5; nunca se sabe. 

Fui.

41 minutos atrás, Andre Braga disse:

Galera critica muito de graça né. Muleque fez 150 jogos bons ano passado. Agora foi mal ontem. Virou Cisca Cisca. Eu sou bastante a favor dele vir. da mais opçoes.

Eu crítico desde sempre . Não sou modinha da semifinal não kkkkkkk

Sou contra a vinda do Arthur, pois acho o Giovani mais bola que ele.

Único jogador que realmente valeria a pena que foi especulado era o Claudinho. Mas parece que ele renovou lá e vai até virar cidadão russo.

Outro cara que pouco é falado é o de la Cruz, esse sim dominaria o meio de campo. 

Temos que pensar alto rapaziada, chega de jogador para compor elenco.

Cês que tão pegando com tanta vontade o jogo de ontem pra falar que o Artur não joga nada acho que tão esquecendo que o Dudu passou totalmente em branco tanto as quartas (quando inclusive foi substituído aos 15 do segundo tempo) quanto a semifinal, né.

Agora, marco_antonio disse:

O que eu mais temia aconteceu. O Arthur se tornou o novo Ronaldinho Gaúcho do Fórum :/

Embora seja o jogador mais comum e mediano da história das especulações, ele entrou para o Hall da Fama, e virou uma lenda.

Ronaldinho Gaúcho

Riquelme

Suazo

Macnely Torres

e Agora Arthur. 

Ficarão para sempre no coração dos especuladores mais ávidos.

O Riquelme ta vindo! Eu confio ainda

Posted (edited)
3 minutos atrás, gustavo_p disse:

Cês que tão pegando com tanta vontade o jogo de ontem pra falar que o Artur não joga nada acho que tão esquecendo que o Dudu passou totalmente em branco tanto as quartas (quando inclusive foi substituído aos 15 do segundo tempo) quanto a semifinal, né.

Dudu só é monstro desde 2015 aqui hehehehehe faz parte

Edited by LouvaDeus

14 minutos atrás, tempo disse:

Pra FINALIZAR (minha participação, sobre). 

Se pagarem 2 (talvez 3) Mi Eur. 
Eu prometo ficar quietinho... vai que revendemos por 4/5; nunca se sabe. 

Fui.

Quando essa especulação sobre esse Arthur começou o papo era de 15k EUROS.

Que ele não queria sair para jogar em outro time do Brasil. Que o sonho dele é se transferir para fora.

Aí depois abaixou para 10K

Agora já está em 6K de EUROS

Pessoalmente, eu acredito que ele virá mesmo. Parcelando e descontando o valor do Matheus Fernandes.

Agora, LouvaDeus disse:

Dudu só é monstro desde 2015 aqui hehehehehe faz parte

kkk É complicado esse povo que inventa umas comparações totalmente sem sentido só prá sustentar um argumento kkk

17 minutos atrás, marco_antonio disse:

O que eu mais temia aconteceu. O Arthur se tornou o novo Ronaldinho Gaúcho do Fórum :/

Embora seja o jogador mais comum e mediano da história das especulações, ele entrou para o Hall da Fama, e virou uma lenda.

Ronaldinho Gaúcho

Riquelme

Suazo

Macnely Torres

e Agora Arthur. 

Ficarão para sempre no coração dos especuladores mais ávidos.

O mais curioso é que dizem que foi só um jogo, mas é interessante que todo jogo dele que a torcida por um  motivo ou outro acompanha ele não joga nada, kkk   E quanto aos números e estatísticas, eu tenho certeza que Atuesta, Tabata (esse tá acordando), Jailson e Navarro teriam números absurdos no poderoso  BRAGANTINO.  E já que a onda é jogador do RB que já foi nosso teve um que se quisesse poderia ter sido muito útil: Vitinho. Esse tinha muito recurso, habilidade, visão de jogo mas a vontade de jogar futebol era ainda menor do que a do Pato, se o Vitinho tivesse metade da vontade do Rony seria extra classe. 

Sobre o Zé, vi agora uma entrevista do Abel falando sobre o posicionamento dele. De acordo com o professor, ele mesmo sempre disse ao Zé que ele era um 5 e não um 8. Se a gente puxar as estatísticas, de fato o Zé é muito mais combativo e ladrão de bolas do que era o Danilo, acho até que esse é o motivo do Palmeiras não estar buscando um "5-5" propriamente dito. Acho que a ideia do Abel vai ser deixar o Zé nessa função de primeiro volante e buscar um jogador que saia mais, que avance, mas que tenha boa recomposição.

Diferente do ano passado, o Palmeiras não joga mais no 2-1 no meio campo, agora é um 1-2, com Zé na cabeça de área e Menino e Veiga em linha. O Veiga tem mais liberdade para sair e, em tese, o Menino teria que guardar mais posição, mas não é bem o que tem acontecido. No último jogo, o Veiga desarmou e marcou muito mais que o Menino.

Agora, Gabriel.SRamos disse:

De acordo com o professor, ele mesmo sempre disse ao Zé que ele era um 5 e não um 8.

No último jogo, o Veiga desarmou e marcou muito mais que o Menino.

Cara discordo e muito do Abel Ferreira nessa. 
Assim como eu fiz como o Luis Felipe Scolari, que para ele, o Zé Rafael era meia pela esquerda. 

Zé Rafael, em hipótese alguma é cabeça de área, mas, olha, com muita boa vontade.
Num esquema com 3 zagueiros, e que o outro de meio seja bom no combate também.

Cabeça de área, muitas vezes vai no combate físico parada (primeira bola) ou a entre linhas (sustentação). 
O Zé Rafael, é muito bom, no desarme quando o adversário já esta com ela em progressão ou ela vai num ponto futuro.
Enfim, espero que o Abel Ferreira não continue achando que temos nosso cabeça de área...

...sobre o Raphael Veiga, concordo. 
Tá correndo demais para trás. 
O que prejudica seu jogo para frente. 

O Gabriel, é tipo um Scarpa, ajuda na marcação, mas, precisa o meio campo de sustentação.
Palmeiras tinha: Danilo - Zé Rafael - Scarpa e Raphael Veiga.
Hoje temos: __________ Zé Rafael - Gabriel e Raphael Veiga. 

Pra mim, tá claro o espaço faltante... ...dai o Raphael Veiga, volta, os atacantes tentam voltar... e o ataque cansa e piora.
Raphael Veiga, precisa voltar a chegar mais próximo do gol adversário... 

E esse role dos jogadores do Agua Santa? Sera que vao querer antecipar as finais ? Pq metade dos jogador la tao sem contrato no segundo jogo da final 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.