Tunico 1,876 Posted March 21 6 horas atrás, mribeiro13 disse: O tal Luciano Juba do Sport era uma ótima aposta, se não desse certo emprestava no começo do ano, cara esta sem contrato e Palmeiras tem uma dificuldade imensa em contratar tá aí uma oportunidade. Há um comentário de q ele já fechou com o Bahia. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 1,731 Posted March 21 Agora, heart green disse: Estatísticas de 2022 e 2023: Jogador Gols Ass Partidas Media Artur 13 10 65 0,35 Ademir 8 1 67 0,13 Pode escolher qual vc prefere.. Um joga com com Hulk e cia e o outro no Bragantino com Matheus Fernandes e Alerrandro 😂😂 Imagina quantos gols e assistências mais o Artur teria jogando em um ataque melhor. Aqui?Se for para subjetivar... a mesma coisa ou pior. Vai ter que compartilhar mais a bola (ou seja menos bola). E quando o fizer, terá que ser como boa qualidade... Esse Artur, é o novo Vinishow... (Jesus como era ruim) e tinha uns colegas que morriam de amores. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 1,731 Posted March 21 Pra FINALIZAR (minha participação, sobre). Se pagarem 2 (talvez 3) Mi Eur. Eu prometo ficar quietinho... vai que revendemos por 4/5; nunca se sabe. Fui. Share this post Link to post Share on other sites
dehzaum 1,438 Posted March 21 41 minutos atrás, Andre Braga disse: Galera critica muito de graça né. Muleque fez 150 jogos bons ano passado. Agora foi mal ontem. Virou Cisca Cisca. Eu sou bastante a favor dele vir. da mais opçoes. Eu crítico desde sempre . Não sou modinha da semifinal não kkkkkkk 2 marco_antonio and Andre Braga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Dududupá 1,266 Posted March 21 Sou contra a vinda do Arthur, pois acho o Giovani mais bola que ele. Único jogador que realmente valeria a pena que foi especulado era o Claudinho. Mas parece que ele renovou lá e vai até virar cidadão russo. Outro cara que pouco é falado é o de la Cruz, esse sim dominaria o meio de campo. Temos que pensar alto rapaziada, chega de jogador para compor elenco. 2 1 GuntherF, marco_antonio and dehzaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 2,684 Posted March 21 Cês que tão pegando com tanta vontade o jogo de ontem pra falar que o Artur não joga nada acho que tão esquecendo que o Dudu passou totalmente em branco tanto as quartas (quando inclusive foi substituído aos 15 do segundo tempo) quanto a semifinal, né. 2 LuizFelipe and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guilherme Accorsi 61 Posted March 21 Agora, marco_antonio disse: O que eu mais temia aconteceu. O Arthur se tornou o novo Ronaldinho Gaúcho do Fórum :/ Embora seja o jogador mais comum e mediano da história das especulações, ele entrou para o Hall da Fama, e virou uma lenda. Ronaldinho Gaúcho Riquelme Suazo Macnely Torres e Agora Arthur. Ficarão para sempre no coração dos especuladores mais ávidos. O Riquelme ta vindo! Eu confio ainda 3 marco_antonio, codigo13 and dehzaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,816 Posted March 21 (edited) 3 minutos atrás, gustavo_p disse: Cês que tão pegando com tanta vontade o jogo de ontem pra falar que o Artur não joga nada acho que tão esquecendo que o Dudu passou totalmente em branco tanto as quartas (quando inclusive foi substituído aos 15 do segundo tempo) quanto a semifinal, né. Dudu só é monstro desde 2015 aqui hehehehehe faz parte Edited March 21 by LouvaDeus 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Márcio HT 2,870 Posted March 21 14 minutos atrás, tempo disse: Pra FINALIZAR (minha participação, sobre). Se pagarem 2 (talvez 3) Mi Eur. Eu prometo ficar quietinho... vai que revendemos por 4/5; nunca se sabe. Fui. Quando essa especulação sobre esse Arthur começou o papo era de 15k EUROS. Que ele não queria sair para jogar em outro time do Brasil. Que o sonho dele é se transferir para fora. Aí depois abaixou para 10K Agora já está em 6K de EUROS Pessoalmente, eu acredito que ele virá mesmo. Parcelando e descontando o valor do Matheus Fernandes. Share this post Link to post Share on other sites
Márcio HT 2,870 Posted March 21 Agora, LouvaDeus disse: Dudu só é monstro desde 2015 aqui hehehehehe faz parte kkk É complicado esse povo que inventa umas comparações totalmente sem sentido só prá sustentar um argumento kkk 2 agnaldo_jc and LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 9,387 Posted March 21 17 minutos atrás, marco_antonio disse: O que eu mais temia aconteceu. O Arthur se tornou o novo Ronaldinho Gaúcho do Fórum :/ Embora seja o jogador mais comum e mediano da história das especulações, ele entrou para o Hall da Fama, e virou uma lenda. Ronaldinho Gaúcho Riquelme Suazo Macnely Torres e Agora Arthur. Ficarão para sempre no coração dos especuladores mais ávidos. O mais curioso é que dizem que foi só um jogo, mas é interessante que todo jogo dele que a torcida por um motivo ou outro acompanha ele não joga nada, kkk E quanto aos números e estatísticas, eu tenho certeza que Atuesta, Tabata (esse tá acordando), Jailson e Navarro teriam números absurdos no poderoso BRAGANTINO. E já que a onda é jogador do RB que já foi nosso teve um que se quisesse poderia ter sido muito útil: Vitinho. Esse tinha muito recurso, habilidade, visão de jogo mas a vontade de jogar futebol era ainda menor do que a do Pato, se o Vitinho tivesse metade da vontade do Rony seria extra classe. 1 1 Palestra-Italia and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,912 Posted March 21 Ué, mas quando o Claudinho era destaque do Bragantino valia? Agora não vale mais? 2 LuizFelipe and heart green reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,912 Posted March 21 Sobre o Zé, vi agora uma entrevista do Abel falando sobre o posicionamento dele. De acordo com o professor, ele mesmo sempre disse ao Zé que ele era um 5 e não um 8. Se a gente puxar as estatísticas, de fato o Zé é muito mais combativo e ladrão de bolas do que era o Danilo, acho até que esse é o motivo do Palmeiras não estar buscando um "5-5" propriamente dito. Acho que a ideia do Abel vai ser deixar o Zé nessa função de primeiro volante e buscar um jogador que saia mais, que avance, mas que tenha boa recomposição. Diferente do ano passado, o Palmeiras não joga mais no 2-1 no meio campo, agora é um 1-2, com Zé na cabeça de área e Menino e Veiga em linha. O Veiga tem mais liberdade para sair e, em tese, o Menino teria que guardar mais posição, mas não é bem o que tem acontecido. No último jogo, o Veiga desarmou e marcou muito mais que o Menino. 1 dehzaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
tempo 1,731 Posted March 21 Agora, Gabriel.SRamos disse: De acordo com o professor, ele mesmo sempre disse ao Zé que ele era um 5 e não um 8. No último jogo, o Veiga desarmou e marcou muito mais que o Menino. Cara discordo e muito do Abel Ferreira nessa. Assim como eu fiz como o Luis Felipe Scolari, que para ele, o Zé Rafael era meia pela esquerda. Zé Rafael, em hipótese alguma é cabeça de área, mas, olha, com muita boa vontade. Num esquema com 3 zagueiros, e que o outro de meio seja bom no combate também. Cabeça de área, muitas vezes vai no combate físico parada (primeira bola) ou a entre linhas (sustentação). O Zé Rafael, é muito bom, no desarme quando o adversário já esta com ela em progressão ou ela vai num ponto futuro. Enfim, espero que o Abel Ferreira não continue achando que temos nosso cabeça de área... ...sobre o Raphael Veiga, concordo. Tá correndo demais para trás. O que prejudica seu jogo para frente. O Gabriel, é tipo um Scarpa, ajuda na marcação, mas, precisa o meio campo de sustentação. Palmeiras tinha: Danilo - Zé Rafael - Scarpa e Raphael Veiga. Hoje temos: __________ Zé Rafael - Gabriel e Raphael Veiga. Pra mim, tá claro o espaço faltante... ...dai o Raphael Veiga, volta, os atacantes tentam voltar... e o ataque cansa e piora. Raphael Veiga, precisa voltar a chegar mais próximo do gol adversário... 3 Avante Verde, Gabriel.SRamos and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Andre Braga 1,600 Posted March 21 E esse role dos jogadores do Agua Santa? Sera que vao querer antecipar as finais ? Pq metade dos jogador la tao sem contrato no segundo jogo da final Share this post Link to post Share on other sites