Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, marco_antonio disse:

Acredite se quiser um dos grandes ataques que já tivemos era Basílio e TUTA! 

Verdade. 

Basílio era muito bom. 
E o Tuta era muito bom idem. 

Problema para ambos, é que o restante do time... eram craques? Não.
Mas eram bons jogadores. 

Palmeiras de 2008.
Não tinha craque, e eu gostava muito do time... campeão Paulista e foi bem no Brasileiro, (além da comentada garfada do STJD no Palmeiras contra o Grêmio).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, tempo said:

Verdade. 

Basílio era muito bom. 
E o Tuta era muito bom idem. 

Problema para ambos, é que o restante do time... eram craques? Não.
Mas eram bons jogadores. 

Palmeiras de 2008.
Não tinha craque, e eu gostava muito do time... campeão Paulista e foi bem no Brasileiro, (além da comentada garfada do STJD no Palmeiras contra o Grêmio).

 

Como assim Paulista de 2008 nao tinha craque?

Marcos, Valdivia e acreditem ou nao, mas Alex Mineiro tem uma das melhores medias de gols da HISTORIA do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Como assim Paulista de 2008 nao tinha craque?

Marcos, Valdivia e acreditem ou nao, mas Alex Mineiro tem uma das melhores medias de gols da HISTORIA do Palmeiras. 

Puts. 
Marcos... peço-lhe desculpas.

E ao Marcos também... 

Eu gostava do Alex Mineiro, Diego Souza... mas craques, num eram não.

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, marco_antonio disse:

Acredite se quiser um dos grandes ataques que já tivemos era Basílio e TUTA! 

O Basílio era Habilidade pura, já o Tuta metia gol adoidado.

No papel aquele time era muito, mas muito feio. Mas jogava muito, fomos eliminados pelo super são caetano na João Havelange, e perdemos a final da mercosul de 4x3 para o Vasquinho. Mas aquele time era muito legal de assistir.

 

 

 

 

 

dog-crying.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, tempo said:

Puts. 
Marcos... peço-lhe desculpas.

E ao Marcos também... 

Eu gostava do Alex Mineiro, Diego Souza... mas craques, num eram não.

Alex Mineiro nao era craque, mas que fazia gol fazia...

Cara fez 37 gols em 1 ano!!! 0.58gol/jogo 

Foi o ultimo verdadeiro artilheiro que tivemos. Depois dele, Barcos foi o que chegou mais perto e mesmo assim fez 9 gols a menos (dentro de um ano)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Foi o ultimo verdadeiro artilheiro que tivemos. Depois dele, Barcos foi o que chegou mais perto e mesmo assim fez 9 gols a menos...

Com uma merda de time, uma apendicite e adiciona aquele golaço contra o Botafogo que até hoje não me desce aquele "impedimento" 2 metros atrás do penúltimo defensor. Barcos fez uma temporada absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Com uma merda de time, uma apendicite e adiciona aquele golaço contra o Botafogo que até hoje não me desce aquele "impedimento" 2 metros atrás do penúltimo defensor. Barcos fez uma temporada absurda.

Barcos foi um verdadeiro achado, ou teve a melhor temporada da carreira dele aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Alex Mineiro nao era craque, mas que fazia gol fazia...

Cara fez 37 gols em 1 ano!!! 0.58gol/jogo 

Foi o ultimo verdadeiro artilheiro que tivemos. Depois dele, Barcos foi o que chegou mais perto e mesmo assim fez 9 gols a menos (dentro de um ano)...

Concordo... 

Mas palavra craque, (pra mim), só se aplica ao Marcos daquele time... ...e como eu disse; eu gostava muito daquele time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marco_antonio disse:

Acredite se quiser um dos grandes ataques que já tivemos era Basílio e TUTA! 

O Basílio era Habilidade pura, já o Tuta metia gol adoidado.

No papel aquele time era muito, mas muito feio. Mas jogava muito, fomos eliminados pelo super são caetano na João Havelange, e perdemos a final da mercosul de 4x3 para o Vasquinho. Mas aquele time era muito legal de assistir.

 

Eu gostava do Tuta também. Ele tinha habilidade, apesar do tamanho (e do gosto pela cachaça).

Esse João Havelange foi atípico. O Palmeiras foi eliminado em dois jogos no Parque Antártica pelo São Caetano, mas mesmo assim a equipe foi aplaudida pela torcida. E antes de cair para o São Caetano, o Palmeiras eliminou o São Paulo, com direito a um gol do próprio Tuta no Morumbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, YuriPR disse:

Com uma merda de time, uma apendicite e adiciona aquele golaço contra o Botafogo que até hoje não me desce aquele "impedimento" 2 metros atrás do penúltimo defensor. Barcos fez uma temporada absurda.

 

 

Tamu Xuntu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, tempo disse:

Puts. 
Marcos... peço-lhe desculpas.

E ao Marcos também... 

Eu gostava do Alex Mineiro, Diego Souza... mas craques, num eram não.

Eu costumo dizer que o Diego Souza é pouquíssimo lembrado em detrimento do Valdívia, Diego tinha MUITO recurso. se tivesse mais cabeça poderia ter ido pra europa. Ele era bom em tudo que um meia ou atacante tinha que fazer: era rápido, forte, tinha bom passe, bom chute de longe, média e curta distância, bom cabeceio, bom passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GuntherF disse:

O Palmeiras foi eliminado em dois jogos no Parque Antártica pelo São Caetano, mas mesmo assim a equipe foi aplaudida pela torcida

O que foi um erro da torcida.

Aquela demonstração de complacência, somada ao título da Copa dos Campeões no mesmo ano, fez com que o musgambá se achasse no direito de prosseguir com a política do "bom e barato" - na realidade era ruim e caro - que culminou com a tragédia de 2002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Palmeiras de 2008 levemente superior ao de 2015:

Marcos<Prass (bom editar aqui pra deixar claro que a comparação é entre Marcos/08 e Prass/15)

Granja>Lucas
Gustavo<Torugo
Henrique>Jackson
Bochecha<Zé Roberto
Pierre>Matheus Sales
Martinez>Arouca
Diego Souza>Robinho
Mago<Dudu
Gladiador<Gabriel Jesus
Alex Mineiro>Lucas Barrios

Luxa>Marcelo Oliveira

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..