Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Pensei ter escutado que o Abel só queria "jogador pronto" senão "deixa os miúdos mesmo".

Pelo jeito não escutam nem o próprio treinador. 

Pra esse tipo de jogador, o Frizzo consegue rápido, os "valores não assutam".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LuisSEP9 disse:

Richard é bom jogador, boa aposta. Artur acho que é muito valido também.

Com todo respeito, meu caro. Você já viu ao menos uns 10 jogos completos e com adversários difíceis dele? Difícil até o Guarani enfrentar essa quantidade de adversários difíceis em uma temporada… Ademais, se sim, seu comentário é lúcido. Novamente, respeito e se vir torcerei para dar certo, contudo eu não teria tanta confiança. Aposta bastante arriscada.

Quanto ao Artur, concordo. Jogador provado, com números interessantes e em competições de relativa alta dificuldade.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Alguns bons milhões de reais na promessa do poderoso Guarani.

Agora vai! Empolgou! Parabéns, Barros!

Espero que esse cara seja realmente bom de bola, porque irá diminuir as chances de promessas da nossa base e ainda custar uma vaga de estrangeiro. 

Planejamento tem nome: Anderson Barros. Contratar caro, desconhecido e não provado é com ele!

Pra efeito comparativo, o Corinthians contratou um jovem do São Bernardo por 6 milhões de reais pra ficar com 50% dos direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Richard venha para compor a vaga do Atuesta e não a de primeiro volante, pois nem de longe ele aparenta ser um primeiro volante 

Que a dona Leila traga um volante que pegue a camisa e jogue como Allan ou Walace

Agora essa do Arthur não entendo. Na direita palmeiras tem Giovani, Tabata e Dudu (Dudu rende muito mais na direita) e na esquerda tem só o Breno e o Dudu … Palmeiras precisa de um ponta esquerda que venha, pegue a camisa e jogue.

A não ser que tenha uma proposta pelo Giovani e ele deva sair em junho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Pra efeito comparativo, o Corinthians contratou um jovem do São Bernardo por 6 milhões de reais pra ficar com 50% dos direitos.

Pois é. Eles têm que apostar mesmo. É a chance de saírem do buraco. Estão atolados em dificuldades financeiras, a base já não corresponde como em outros tempos e o time, apesar de ter melhorado, não consegue alcançar o nível das equipes mais consolidadas, como é o nosso caso.

Agora… A gente tem uma base fortíssima e fica buscando aposta no Guarani. Aí quebra a motivação da garotada. Tem o menor sentido, a não ser se esse Richard Rios fosse realmente um cara fora da curva, algo que não aparenta ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

Que o Richard venha para compor a vaga do Atuesta e não a de primeiro volante, pois nem de longe ele aparenta ser um primeiro volante 

Que a dona Leila traga um volante que pegue a camisa e jogue como Allan ou Walace

Agora essa do Arthur não entendo. Na direita palmeiras tem Giovani, Tabata e Dudu (Dudu rende muito mais na direita) e na esquerda tem só o Breno e o Dudu … Palmeiras precisa de um ponta esquerda que venha, pegue a camisa e jogue.

A não ser que tenha uma proposta pelo Giovani e ele deva sair em junho 

Também não entendo essa opção pelo Artur e não de alguém que joga pela esquerda. Nada contra o Artur, acho ótimo jogador, com ótimos números, mas queria ver o Giovani ganhando oportunidade ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Com todo respeito, meu caro. Você já viu ao menos uns 10 jogos completos e com adversários difíceis dele? Difícil até o Guarani enfrentar essa quantidade de adversários difíceis em uma temporada… Ademais, se sim, seu comentário é lúcido. Novamente, respeito e se vir torcerei para dar certo, contudo eu não teria tanta confiança. Aposta bastante arriscada.

Quanto ao Artur, concordo. Jogador provado, com números interessantes e em competições de relativa alta dificuldade.

Seu comentário é relativo, ja vimos vários jogadores vir de clubes pequenos e dar certo. Como disse é uma boa aposta, pode dar errado? Sim, mas se der certo vamos fazer dinheiro nesse cara ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, LuisSEP9 said:

Seu comentário é relativo, ja vimos vários jogadores vir de clubes pequenos e dar certo. Como disse é uma boa aposta, pode dar errado? Sim, mas se der certo vamos fazer dinheiro nesse cara ainda.

Se por um lago jogador do Goiás é quase certeza flopar, Guarani tivemos uns bons jogadores vindo de lá...

(Tem que se apegar no lado positivos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LuisSEP9 disse:

Seu comentário é relativo, ja vimos vários jogadores vir de clubes pequenos e dar certo. Como disse é uma boa aposta, pode dar errado? Sim, mas se der certo vamos fazer dinheiro nesse cara ainda.

Sem dúvida.

A minha opinião portanto se consolida como uma aposta de alto risco, um atleta com pouca ou quase nenhuma bagagem em futebol competitivo. A lógica é que os expoentes da base na posição se sintam preteridos, infelizmente. Não ser escolhido em razão de um jogador provado é uma coisa, agora em uma aposta nessas circunstâncias é outra totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roberto disse:

 

 

Agora, Roberto disse:

 

 

                 Se jogar metade do que estão falando, baita contratação. Eu acho que o Abel tem muita influencia nesse caso, parece ser um jogador que tem muito pulmão, corre muito preenche espaço e isso para o Abel vale mais que ouro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..