Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Acho o Palmeiras de 2008 levemente superior ao de 2015:

Marcos<Prass (bom editar aqui pra deixar claro que a comparação é entre Marcos/08 e Prass/15)

Granja>Lucas
Gustavo<Torugo
Henrique>Jackson
Bochecha<Zé Roberto
Pierre>Matheus Sales
Martinez>Arouca
Diego Souza>Robinho
Mago<Dudu
Gladiador<Gabriel Jesus
Alex Mineiro>Lucas Barrios

Luxa>Marcelo Oliveira

 

                   Muito boa a comparação. Só fiquei em dúvida quanto ao Martinez e Arouca, mas acabou ficando muito coerente porque na verdade o Arouca nunca jogou no Palmeiras o que ele jogou no Santos e FluC onde sem dúvida ele foi muito mais jogador que o Martinez, a mesma coisa com o Alex Mineiro e Barrios.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, herick1987 disse:

Já sabemos que é mentirosa. É impressionante, não trouxe um jogador conhecido, que desse um status de contratação que vem pra resolver, pararam pra pensar nisso? De todas as contratações da era dessa presidente apenas o Murilo foi um acerto em cheio, todas as outras contratações são apostas e com algum tempo relativo de clube não estão virando infelizmente... 

o "em cheio" é complicado, foi o cara que custou a libertadores do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo! Élder Granja foi ótimo no Palmeiras, um verdadeiro achado do Luxa, já que estava encostado no Inter.

 

E os caras da época falam que o Élder granja era um dos mais "baladeiros" e que bebia kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Acho o Palmeiras de 2008 levemente superior ao de 2015:

Marcos<Prass (bom editar aqui pra deixar claro que a comparação é entre Marcos/08 e Prass/15)

Granja>Lucas
Gustavo<Torugo
Henrique>Jackson
Bochecha<Zé Roberto
Pierre>Matheus Sales
Martinez>Arouca
Diego Souza>Robinho
Mago<Dudu
Gladiador<Gabriel Jesus
Alex Mineiro>Lucas Barrios

Luxa>Marcelo Oliveira

A história e desempenho geral do Dudu no Palmeiras nem se compara ao desempenho geral do Valdívia por aqui tbm, mas...o desempenho do Valdívia em 2008 só se compara, na minha opinião, ao desempenho de Djalminha em 1996. 

Se ele tivesse jogado 60% do que jogou em 2008 no Palmeiras, durante a carreira toda dele, acho que nem teria vindo pro Palmeiras. Não teríamos $$ pra contratar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monte um time de contratações de jogadores do Brasil que acham que possam ser "bom e barato" aqui do Brasil, daqueles que os valores não assustem.

Só acompanho jogos do Palmeiras praticamente, então fica difícil pra mim, pois vou levar em conta só jogadores de adversários nossos... Levando isso em conta.

Eu começo pelo goleiro do ventinho, o resto é com vocês.

Goleiro > Bento  - Athlético/pr

Lateral direito > 

Zagueiro >

Zagueiro >

Lateral esquerdo >

Volante >

Volante >

Meia >

Ponta >

Ponta >

Atacante >

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que esse vão trazer, vai jogar com a número 5, vai ser o "Zidane do Palestra".

Esse teoricamente é mais fácil por tudo que envolve o Matheus Fernandes e tal, está no ritmo Braga, tanto fez, tanto faz, quem sabe aqui volte a ser aquele jogador que a torcida xingava a direção por ter "trocado" pelo Rony na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma parte da torcida que vai ficar louca se o Abel resolver colocar o Artur antes do Giovanni - que é o que vai ocorrer.

Sendo assim, eu acho que se vier o Artur tem que vender o Giovanni pra ontem, pelo bem da saude mental do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção diretoria, o Veiga reafirmou que sonha jogar na Europa, talvez isso aconteça em 2024....., melhor ir sondando, monitorando o mercado para até lá, ter algum jogador em mente para ai iniciar uma negociação. Bora monitorar o mercado. Ou já efetiva o Navarro como meia...

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..