Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

50 minutos atrás, maynard disse:

Sei nada sobre o Arthur, mas espero que venha, o elenco precisa de pernas e ideias novas. Sob o comando do Abel, Rony chegou na seleção. Eu acredito.

Pensando no copo meio cheio

10 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Com a vinda do Artur, muito provavelmente o Giovanni deve ser vendido no meio da ano. 

Pensando no copo vazio kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Emil disse:

Tem uma parte da torcida que vai ficar louca se o Abel resolver colocar o Artur antes do Giovanni - que é o que vai ocorrer.

Sendo assim, eu acho que se vier o Artur tem que vender o Giovanni pra ontem, pelo bem da saude mental do Abel.

Eu acho bem possível que uma eventual vinda do Artur já esteja atrelada a isso.

Além de que, pra mim é muito claro que o Abel não gosta do Giovani, então melhor vender mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, thaispalestra disse:

O Arthur é um ótimo jogador à nível Brasil

Só espero que não venha por valores muito altos

Meu receio é só pelo valor mesmo, porque é um jogador acima da média no futebol nacional, cujo momento irregular é bem compreensível: após dois anos em um clube que claramente prioriza retorno financeiro ao esportivo, qualquer um desanima.

Artur está com uma idade muito boa, já experiente no futebol nacional e pronto para dar o passo seguinte em sua carreira. É o jogador-chave desta primeira fase do Bragantino (pós-RB), pois é bom lembrar que o Claudinho não participou do momento mais impressionante do clube de Bragança: aquele que no segundo semestre de 2021, eliminou Rosário Central, Independiente del Valle e Libertad na Sula, perdendo para o Athletico na final.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu acho bem possível que uma eventual vinda do Artur já esteja atrelada a isso.

Além de que, pra mim é muito claro que o Abel não gosta do Giovani, então melhor vender mesmo.

não pagariam uma quantia desta para adquirir o Artur, se não tivesse negócio engatilhado com o Giovani, para comprar demoram muito, mas para vender é rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Juninho Mantovani said:

Parece que não teve a reunião pra se "assustar com os valores" kkkkkkkkkkk

Na verdade o Barros ainda não achou a caneta bic para anotar na agenda a reunião 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta pipocando no twitter sobre o Artur e Richard Rios em fase final de negociação? barros trabalhando kkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, Artur ja conhecemos mas esse Richard não tenho a menor ideia de quem seja, se é primeiro ou segundo volante como joga, etc.

SE viessem Artur, Allan e Richard Rios seria um upgrade interessante no elenco.. Mas pelo jeito a negociação com o Atlético não evoluiu nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o arthur 

claramente o abel vai deixar o dudu do lado esquerdo do ataque 

com a vinda do arthur Provavel que tabata não jogue mais na ponta e se torne reserva imediato do veiga 

pra mim o giovani merecia uma sequencia mas eu acho que o giovani deve sair no meio do ano, deve ta rolando sondagens fortes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito sinceramente se for fato as contratações o Artur encaixa perfeitamente no jogador pronto e já testado, agora o Richard entra nos termos de apostas vem pra preencher a lacuna deixada por Atuesta que vai demorar um pouco pra voltar, porém pelo que vi alguns jogos do Guarani não achei ele um camisa "5" achei ele mais um "8", inclusive contra a gente deu um trabalho pro Zé Rafael, no geral bom controle de bola e boa proteção, se não sentir a pressão será uma boa peça... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..