Juninho Mantovani 2,605 Posted March 23 (edited) Agora, heart green disse: Não ainda.. Acho que os números ainda não chegaram no Barros, ainda não se assustou com os valores 😂😂😂 Falando com o meu pai final de semana essa história dos valores assustam, ele já pistolou... "O que essa diretoria quer? Querem que o time pague pro atleta deles vir jogar aqui? Eles estão malucos, até naquele ruim do Gioino o Palmeiras teve que pagar." kkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited March 23 by Juninho Mantovani 3 Hmenon, heart green and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 2,669 Posted March 23 Não vão arrumar ninguém melhor que o Artur por esse valor. O mercado é assim. Pra jogador nosso tem quer ter proposta de 20,25 milhões. Aí os outros times valorizam seus jogadores e a galera reclama. Não sei perceberam, futebol é caro. "Qualidade custa caro" Abel Ferreira 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 190 Posted March 23 Agora, Eduardo SEP 1914 disse: É novela pra tudo.. com qualquer jogador, independente da qualidade ou posição... com qualquer time, independente de qual divisão, se é rival ou não.... Até quando o Palmeiras vai ficar com esse lenga lenga do Barros? o cara não tem a mínima condições de ser diretor de futebol de qualquer time do planeta. Se o Barros fosse vendedor de picolé, todos os dias ele voltaria para a fabrica sem nenhum picolé. Porque conseguiu negociar todos? Não, porque derreteram!!! É muita lerdeza. 1 Eduardo SEP 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 3,127 Posted March 23 Não consigo entender quem não acha bom jogador. Tem gol no Palmeiras, Corinthians, SP, Flamengo, gol de tudo que é jeito... 3 YuriPR, Conde Verde and Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,170 Posted March 23 7 hours ago, JeanFlavio said: aí você vai ver os moldes do empréstimo: Gratuito com o Palmeiras pagando o salário integral!!!!! e o Palmeiras comprando um jogador deles por 10 ou 12 milhões de euros!!!! GRANDE BARROS, GIGANTE, ENORME... o Pelé das negociações. Se for pro Navarro sair não vejo problemas... o problema foi ter trazido de começo de conversa 1 JeanFlavio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SEPULTURA 1,496 Posted March 23 28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: E quem está discutindo isso? Eu estou Seu argumento continua fraco. O time ganhou o campeonato brasileiro ano passado com sobras, joga o paulista com facilidade, o time nao perde e nao leva gols mas vamos focar na falta de contratacoes e reclamar porque é isso que vale a pena voce continua limitado amigo 2 Castanheira and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,605 Posted March 23 Agora, Felipe Verdão disse: Não vão arrumar ninguém melhor que o Artur por esse valor. O mercado é assim. Pra jogador nosso tem quer ter proposta de 20,25 milhões. Aí os outros times valorizam seus jogadores e a galera reclama. Não sei perceberam, futebol é caro. "Qualidade custa caro" Abel Ferreira A Presidente disse isso em sua apresentação Share this post Link to post Share on other sites
Castanheira 1,485 Posted March 23 31 minutos atrás, Bauer disse: EUR 9mi num jogador de 25 anos que não evoluiu NADA desde que foi vendido?? Burrice seria dizer o mínimo... nao evoluiu nada ? rapaz é cada uma.. 2 Juninho Mantovani and SEPULTURA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,913 Posted March 23 Agora, Roberto disse: HAHAHAHAHAHAAHAH O Palmeiras não consegue tirar o Ademir do América, o Allan do Galo, o Artur do RB e vai conseguir competir com Barcelona e Atlético de Madrid para tirar o Vinícius da Espanha. 2 Juninho Mantovani and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,913 Posted March 23 Não querem pagar 10mi em 80% do Artur com 24 anos, mas toparam pagar 5mi em 50% do Tabata com 26. Boa! 2 1 Neto palestra, Juninho Mantovani and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 1,017 Posted March 23 quando eu falo que esse tópico é o deja vu. todo dia é igual ontem. 1 5 Juninho Mantovani, rafa_1994, heart green and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 5,194 Posted March 23 8 minutos atrás, Roberto disse: pensou, tentou, monitorou, sondou e desistiu. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,240 Posted March 23 @Juninho Mantovani esperando a Leila contratar reforços kkkkkkkkkkkkk 4 LucasVerdao, Tunico, GuntherF and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites