Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

12 minutos atrás, Roberto disse:

Claro, o Abel é o treinador mais perseguido pela imprensinha, porque é Português, porque treina o Palmeiras e porque ganha de todo mundo.

O que já falaram de barbaridade contra ele, inclusive colegas de profissão, os rídiculos Jorginho (ganhou o que), Mano (olha o time dele que beleza) etc etc 

Ai os "jornaleiros" clubistas, tipo o Manja não conseguem se conter, ao ver o seu idolatrado time em segundo, terceiro plano

Posted (edited)
55 minutos atrás, Roberto disse:

Essa é para você que achava que o Kuscevic era ruim, Vão sentir saudades dele.

Abel da massa, faz sua magia, esse ai vai dar trabalho rsrsrsrsrs

Edited by WFREITAS

Posted (edited)
7 minutos atrás, Prutton disse:

Veiga passou uns dois ou três anos sem fazer nada no Palmeiras, fora raiva ao torcedor. Ele só começou a se destacar quando Abel chegou. Hoje, eu o considero mais ídolo do que o Alex, até porque Veiga sempre teve identificação com nosso clube, enquanto Alex nunca escondeu que se identifica mais com o Coritiba.

Exato a fase do Veiga hoje, o Alex teve bem mais cedo, Veio do Coritiba e já mostrou que era muito diferenciado. Veiga sofreu com essa legião de treinador meia boca que o Palmeiras teve, e só fora daqui no Brisinha que enxergaram o jogador que ele era.

Falou pouco para venderem o Veiga para o Gremio no carnê de suaves prestações.

Edited by WFREITAS

3 minutos atrás, WFREITAS disse:

Essa é para você que achava que o Kuscevic era ruim, Vão sentir saudades dele.

Abel da massa, faz sua magia, esse ai vai dar trabalho rsrsrsrsrs

Quantos gols a zaga do Curitiba levou até aqui?

Posted (edited)
Agora, Eterno Verde disse:

Quantos gols a zaga do Curitiba levou até aqui?

Não sei, mas garanto que nem o Gomes dá jeito na zaga desse time horrivel do Coritiba.

Com o Jailson de zagueiro, só com milagre Abelistico.

Edited by WFREITAS

8 horas atrás, JoaoF disse:

Além dos números o que mais chama atenção especialmente aqui no Brasil, e um treinador conseguir manter  elenco jogando por 3 anos competitivo e em alto nível.

Temos as oscilações como todos times, mas mesmo assim se mantem disputando títulos.

O último a conseguir isso foi o finado São Paulo de 2005 a 2008 com Muricy.

Depois o Cruzeiro apenas 2 anos (2013-2014).

Acho que além do trabalho tático e psicológico do Abel, o que mais me impressiona é a intensidade do time em relação as demais equipes brasileiras. É uma diferença absurda. Contra os gambas ficou claro a diferença de velocidade e ontem também. O time do Palmeiras corre MUITO, marca em cima, dá trabalho demais e isso até os 45 do segundo tempo.

Vi um pedaço do jogo do Inter e parecia que os caras tinham comido uma feijoada, lento demais, não tem marcação, não tem compactação e esse é só um de muitos exemplos que eu poderia dar. Só o Fluminense e Atlético Pr no momento mostram intensidade pra mim. Flamengo e galo poderia mostrar isso tbm mas estão uma bagunça.

E o que me impressionou contra o Grêmio é que os caras já entraram derrotados, tanto que o Suarez nem foi pro jogo, o Renato já sabia que não venceria e não quis arriscar pq a rotação do Palmeiras é alta, exige muito do adversário.

Dá quase para montar um time com peças que demoraram a mostrar resultado hein.

Veiga (veio, foi, voltou, capengou e virou o super saiyajin)

Scarpa (tropeçou no garrão e quse virou moeda de troca)

Zé Rafael demorou para firmar também.

Rony

Bruno Henrique (capitão)

Lucas Lima (ahh zoeira)

Acontece que esses vieram mostrando resultados em outras equipes.

Entretanto:

Jailson eu nunca vi

Tabata eu nunca vi

Navarro eu realmente não via nada do Bota Fogo

Será que vão ou não?

Tem a terceira via também:

Rios, Arthur, Lopez 

51 minutos atrás, Roberto disse:

Esse foi o melhor jogo do Palmeiras em 2019. Até eu que era um dos mais críticos do Scolari, depois desse jogo, comecei a repensar se eu não estava sendo injusto com o treinador. Depois disso teve a pausa da Copa América e o time voltou e em 11 jogos só venceu dois ou três. No Brasileirão, como tinha tido um começo avassalador( na rodada 9 tinha 8 vitórias e 1 empate) mesmo com a sequencia de 7 jogos sem vitória ainda estava na cola do Flamento de Jesus, aí o Mano entrou em venceu as 5 primeiras e parecia que ia ser assim até o final, sempre na cola do Flamengo, aí tivemos dois empates seguidos e o time desanimou de vez e desandou.

2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Antes mesmo de rolar a tela e ler o segundo tweet, eu pensei exatamente a mesma coisa: deveriam estar preocupados com o De Bruyne, com o Haaland. Quando o Endrick estiver lá eles se preocupam com isso.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/05/12/palmeiras-e-notificado-pela-fifa-a-pagar-r-54-milhoes-para-o-penarol-pela-transferencia-de-piquerez.ghtml

Palmeiras é notificado pela Fifa a pagar R$ 5,4 milhões para o Peñarol pela transferência de Piquerez

eita Palmeiras vamos pagar ai ficar mendigando 6M e foda heim 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.