Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:

 

Segura coração ! Já viu um adulto de 33 anos chorando de emoção ? Esse dia foi demais.

Edit: Caraca. Tô eu aqui chorando de novo, um véio de 63 anos. Essa narração do José Silvério é demais. Ele é palmeirense, pelo que me disseram.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Luan envolvido na lambança.

Já falei varias vezes, todo jogo Luan faz uma cagada, as vezes tomamos o gol e as vezes tamos sorte coma falta de competência do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Espero que perguntem sobre Endrik na coletiva

Acho que não será aproveitado mesmo

que esquisito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, sayberneik disse:

Como sempre o Luan envolvido na lambança.

Já falei varias vezes, todo jogo Luan faz uma cagada, as vezes tomamos o gol e as vezes tamos sorte coma falta de competência do adversário.

Olha na minha visão apesar dele estar envolvido ele não tem nada a ver com o erro 

a bola era totalmente dele, o weverton que saiu que nem um louco (vendo o lance de frente) e fez a lambança 

e nem considero azar do luan pois falha total do weverton 

cada um tem sua opinião mas pra mim o luan vem jogando extremamente bem desde que o Murilo machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Pode ser chatice minha

mas sempre tenho a impressão que nossas sequências de jogos são mais difíceis

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Olha na minha visão apesar dele estar envolvido ele não tem nada a ver com o erro 

a bola era totalmente dele, o weverton que saiu que nem um louco (vendo o lance de frente) e fez a lambança 

e nem considero azar do luan pois falha total do weverton 

cada um tem sua opinião mas pra mim o luan vem jogando extremamente bem desde que o Murilo machucou

Já eu acho que era pro Luan ter tirado. O Weverton saiu mal e estava mais longe do que ele. Erro dos dois, mas ao meu ver mais bola do zagueiro. Enfim, ainda bem que não prejudicou.

Luan está bem, porém volta e meia se envolve nesse tipo de lance. Tem substituído à altura o Murilo, graças a Deus. Zaga sólida e segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Jogo fosse no Mineirão os 2 gols do rony seriam anulados hoje 

com aquele ângulo e câmera da tekpix 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, WAGA said:

Segura coração ! Já viu um adulto de 33 anos chorando de emoção ? Esse dia foi demais.

Edit: Caraca. Tô eu aqui chorando de novo, um véio de 63 anos. Essa narração do José Silvério é demais. Ele é palmeirense, pelo que me disseram.

WAGA, temho 10 a menos que voce mas a emocao (naquele dia e agora) e' a mesma. PQP, que fila FDP que foi.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..