Ir para conteúdo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você considera como uma das melhores vendas pq está usando a régua do desempenho em baixa. Quando estava em alta, aqui mesmo no fórum tinha quem falasse de vender por 30 milhões de euros, outros por 20 milhões de euros.

Mas aí já é loucura, né. Mesmo no melhor momento dele no clube nunca chegou a valer mais que 10 milhões de euros, idem o Gabriel Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Mas aí já é loucura, né. Mesmo no melhor momento dele no clube nunca chegou a valer mais que 10 milhões de euros, idem o Gabriel Menino.

Acho que na alta uns 20 milhões não seria loucura (não sei se chegou proposta nesse valor), mas daí a vender por 6 milhões tem uma longa distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se um cara desses era "pé de rato", torço para o Palmeiras achar mais uns 5 desse nível.

Como você mesmo citou, ele foi decisivo em uma boa quantidade de jogos decisivos.

Tanto perdeu o tempo de vender, que provavelmente vamos morrer com uma porcentagem na mão.

Você considera como uma das melhores vendas pq está usando a régua do desempenho em baixa. Quando estava em alta, aqui mesmo no fórum tinha quem falasse de vender por 30 milhões de euros, outros por 20 milhões de euros.

Mas esse valor quem especulava era a torcida né, ele nunca chegou a valer isso. 

Conseguimos vender o Danilo por 20 depois de passagem por seleção Brasileira, 2 anos titular Absoluto e dando infinitamente mais retorno técnico que ele.

Dos meninos revelados sempre achei ele peladeiro. Nunca criei muita expectativa nele, ao contrário do Menino e do Danilo, esses eu botava fé. 

Eu chamei ele de pé de rato, por ele ganhou o "Rótulo" de pior contratação da história do botafogo. Meu amigo botafoguense que disse isso. Lá ele é tido como preguiçoso; um volante que não marca. Se acha o De Bruyne com a bola no pé e erra passe de 2 metros. Inclusive ele trocaria pelo Jailson kkkkkk pra você ver a moral que ele está.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo andar da carruagem, até a próxima janela, o Giovani é bola da vez para ser vendido.

Tanto por não estar sendo utilizado, o próprio empresário vai forçar, mesmo porque ele está no radar de uns 4 ou 5 clubes grandes.

Problema é a proposta que vai chegar.

E o outro problema é não vender, para retorno técnico, e o cara "flopar" e perder o melhor momento da venda.

É complicado.

Eu ficaria com ele, não venderia, mesmo porque muito dificil de achar jogador com estas caracteristicas e ainda podendo ser trabalhado fisicamente.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/04/2023 em 13:49, Bruno_Palestra disse:

Que eles ajudaram em campo não se discute.

A questão é que deixaram o bonde passar e só venderam os moleques quando estavam em baixa, em sua maioria por problemas de comportamento.

E aposto que esses comportamentos "diferentes" não surgiram do nada, foram acontecendo aos poucos.

É um caso semelhante ao Gabriel Menino, já faz tempo que está visível que ele se deslumbra fácil, assim como é visível que ele é bom. Ou seja, se aparecer uma boa oferta, vende, não fica esperando ele cair no buraco de novo.

 

Tem gente que acha que gerir um clube de futebol é igual jogar futebol manager, mas aposto que se o jogador é vendido e explode em um Benfica da vida vai vir aqui e criticar a venda também!

E outra não é por que o garoto se deslumbrou uma vez que vai se deslumbrar novamente. Até por que se outros foram vendidos e ele não é por que o clube viu nele qualidades que os outros não tinham.

E o mais importante. Muitas vezes a proposta vem no meio da temporada, com o time encaixado. E isso por si só já justifica muitas vezes não vender o jogador por uma proposta não irrecusável. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/04/2023 em 14:00, gustavo_p disse:

Mas aí já é loucura, né. Mesmo no melhor momento dele no clube nunca chegou a valer mais que 10 milhões de euros, idem o Gabriel Menino.

A galera aqui eh emocionada . Várias vezes na alta falaram que nem por 20 não venderiam - e nos 2 primeiros jogos do Giovani cravaram q era acerto não ter vendido pro ajax que logo valeria o dobro. 
nem o endrick , se fosse hoje , não conseguiríamos o mesmo valor .

 

noves fora o retorno técnico , me parece que nenhum jogador da base chegou a valer mais no profissional do que chegou a valer na base ou início de transição . O caso do veron eh emblemático , e creio que Giovani e Kevin tb tendem a desvalorizar , financeiramente falando . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dehzaum disse:

A galera aqui eh emocionada . Várias vezes na alta falaram que nem por 20 não venderiam - e nos 2 primeiros jogos do Giovani cravaram q era acerto não ter vendido pro ajax que logo valeria o dobro. 
nem o endrick , se fosse hoje , não conseguiríamos o mesmo valor .

noves fora o retorno técnico , me parece que nenhum jogador da base chegou a valer mais no profissional do que chegou a valer na base ou início de transição . O caso do veron eh emblemático , e creio que Giovani e Kevin tb tendem a desvalorizar , financeiramente falando . 

Pois é, eu inclusive achei um absurdo terem recusado 10 milhões de euros pelo Kevin. Jogador de 20 anos, sem destaque nas categorias de base e que apareceu pela primeira vez numa copinha, 10 milhões foi uma oferta que caiu do céu. Hoje aliás estamos quebrando a cabeça pra remontar o meio campo porque vendemos um dos jogadores mais importantes do nosso time, titular há dois anos, convocado pra Seleção e parte da espinha dorsal da equipe quando a venda do Kevin cobriria metade desse valor, um cara que pode ser que nunca jogue aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2023 em 23:13, dehzaum disse:

A galera aqui eh emocionada . Várias vezes na alta falaram que nem por 20 não venderiam - e nos 2 primeiros jogos do Giovani cravaram q era acerto não ter vendido pro ajax que logo valeria o dobro. 
nem o endrick , se fosse hoje , não conseguiríamos o mesmo valor .

 

noves fora o retorno técnico , me parece que nenhum jogador da base chegou a valer mais no profissional do que chegou a valer na base ou início de transição . O caso do veron eh emblemático , e creio que Giovani e Kevin tb tendem a desvalorizar , financeiramente falando . 

Melhor exemplo que esse não existe.

Tem que ter o timing para o cara não flopar, dependendo da proposta tem que vender um da base, para manter a estrutura do profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

não sei oque ele fez, mas eu venderia o Giovani antes que desvalorize

 

Vc venderia mas com que Proposta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Vc venderia mas com que Proposta ?

A multa dele parece que é 60 milhões de euros, mas se chegarem com 50 milhoes eu venderia , seria bom para ele e para o clube, do jeito que está não dá pra ficar, os dois vão perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, GreenForce disse:

A multa dele parece que é 60 milhões de euros, mas se chegarem com 50 milhoes eu venderia , seria bom para ele e para o clube, do jeito que está não dá pra ficar, os dois vão perder.

Ninguém vai pagar tudo isso no Giovanni kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GreenForce disse:

A multa dele parece que é 60 milhões de euros, mas se chegarem com 50 milhoes eu venderia , seria bom para ele e para o clube, do jeito que está não dá pra ficar, os dois vão perder.

 

Como vc falou, se chegar !!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..