Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Pós-jogo

Recommended Posts

45 minutes ago, Cuzzato said:

Fluminense tem um elenco com peças envelhecidas mas com muitas peças, e tem um ótimo apoio da base. Time perigoso mesmo.

Mulambos perderam alguns pontos e o Sampaoli é fraco, mas provavelmente vão gastar os tubos na janela de meio de ano. Pra mim são os grandes adversários, apesar do Sampaoli. O dinheiro do mecenato da RGT faz muita diferença e permite que sejam competitivos mesmo contratando sem muita análise e com técnicos ruins.

Não acho o Sampaoli ruim. Ele foi vice brasileiro com um time bem mediano do Santos aquele ano.

O Fluminense concordo 100% com você. Souberam mesclar e deu liga o time. Se não sair nenhuma peça, vai ser um time bem competitivo este ano.

Gostei muito dessa posição do Menino. Jogando como um armador recuado, ele fez a bola girar de um lado para o outro. Dentre as várias funções em campo, hoje fez algo que o Felipe Melo fazia com maestria. Passes longos que destruíram a compactação do Grêmio.

O Abel hoje liberou os 2 laterais pra atacar, porque o Grêmio fez uma linha de 5 na defesa. 

Esse sistema de duplas nas pontas é excelente. Dudu/Piquerez, Artur/Maike. Pena que não dá pra jogar assim sempre. 

Partida monumental do Dudu. Coitado do lateral do Grêmio.

Partida monumental do Artur. Coitado do Kingnaldo...

Ainda tivemos uma cabeçada do Rony que não foi gol por pouco, uma finalização do Artur que o goleiro pega e ainda bate na trave, e 2 lances de pênalti. Uma bola na mão no primeiro tempo, sim, pegou na mão primeiro. E quando já estava 4x1, um empurrão no Dudu, que o Juiz não deu porque ele tentou continuar a jogada.

Acho que foi o melhor jogo do ano.

Eu critiquei muito o Menino esse ano, sua postura nos jogos, posicionamento e etc. Me parece que agora o Abel finalmente ajustou, o que ele jogou ontem foi bárbaro, e mais importante, jogou com muito mais intensidade do que vinha jogando. E mais recuado que o Zé em boa parte do jogo. Excelente! Queimou minha língua e espero que continue nessa pegada.

E o Artur, eu não estava muito animado com a vinda, mas quando fechou disse que, se tinha um treinador capaz de extrair o máximo dele, esse é o Abel, e o que ele jogou ontem também, com muita felicidade em reconhecer, queimou minha língua e que bom que sim. Só vim comentar isso mesmo. Avanti.

45 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Coloque o giovani o luis guilherne, mas pelo amor de Deus batata não.

Antes de se lesionar ele estava indo bem. E outra coisa, não da pra ficar desistindo de jogador desse jeito. Tem varios jogadores que são titulares hoje e que a torcida pedia pelo amor de deus pra não entrar.

Grande jogo! Arthur aos poucos vai se encaixando e tem melhorado a cada jogo.

O time joga em alta intensidade os 90 minutos. Se o adversário não tiver preparo físico, não aguenta.

Bom, o Palmeiras completo amassa qualquer adversário da America do Sul.

Pelo volume ontem, me desculpe o Gremio, mas era para ser a maior goleada da historia, 6 x 1 não seria nenhum absurdo, ou até mais. Reinight achou que o 3-5-2 ia "parar" o Verdão, mais uma para a freguesia do Abel.

Palmeiras tem um arsenal de jogadas, graças a esse fenomenal técnico, bola parada, infiltração, diagonal, triangulação, contra ataque, jogada individual etc etc 

Todos nota 10.

Destques: 

Artur - com arrancadas a "la messi" com a bola colada na canhota, e sim ele fazia isso no Red Bull viu, para quem só critcava.......

Mayke - faz tempo que a gente não sabia o que era um lateral arrebentando no ataque, que partida, realmente ele tem habilidade de ponta, por isso o Abel põe ele ali as vezes.

Luan - ontem foi Luan "Baresi", tem suas vaciladas, mas não tem zagueiro no Brasil que tem a saída de bola dele, impressionante com a bola chega redonda no meio ou ataque.

Edited by WFREITAS

2 horas atrás, Cuzzato disse:

Fluminense tem um elenco com peças envelhecidas mas com muitas peças, e tem um ótimo apoio da base. Time perigoso mesmo.

Mulambos perderam alguns pontos e o Sampaoli é fraco, mas provavelmente vão gastar os tubos na janela de meio de ano. Pra mim são os grandes adversários, apesar do Sampaoli. O dinheiro do mecenato da RGT faz muita diferença e permite que sejam competitivos mesmo contratando sem muita análise e com técnicos ruins.

Até o meio do ano, o Palmeiras poderá ter aberto uma diferença inalcançável para os mulambos.

O Campeonato Brasileiro não permite essa margem para recuperação, ainda mais se tratando de um time absurdamente regular como o do Palmeiras.

A verdade é que somos extremamente favoritos para levar esse título novamente (apenas não queremos admitir…. 😅).

2 horas atrás, Gerson SEP disse:

O Fluminense concordo 100% com você. Souberam mesclar e deu liga o time. Se não sair nenhuma peça, vai ser um time bem competitivo este ano.

Vejo o Fluminense mais perigoso nas copas que no Brasileiro. Simplemente não vejo fôlego para eles por 38 rodadas seguidas no Brasileirão.

inclusive, não ficarei surpreso se em algum momento eles começarem a priorizar as copas, principalmente a Libertadores – título esse que eles nunca ganharam e que claramente é a obsessão do clube, dos jogadores e da torcida.

Se tiver que priorizá-la, eles com certeza o farão.

Edited by Capo dei Capi

Agora, Capo dei Capi disse:

Até o meio do ano, o Palmeiras poderá ter aberto uma diferença inalcançável para os mulambos.

Poder pode, mas tem que fazer mais 3 pontos no sábado, depois mais 3 pontos no fim de semana seguinte. Não podemos baixar a guarda.

6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Mayke se não fosse as lesões seria TOP 3 laterais dos últimos anos no Brasil tranquilamente 

Sempre foi muito bom lateral. Em 2018 foi eleito o melhor da posição na temporada. 

Jogou DEMAIS naquele Brasileiro.

Detalhe: já havia sido eleito o melhor da posição quando estava no Cruzeiro também.

Edited by Capo dei Capi

4slU1BX.png

Desde o 5 x 0 que o Grêmio tomou do Flamengo na Libertadores de 2019 que eu não via o Walter Kannemann assim num jogo do Grêmio. E olha que nem acho que ele jogou mal, foi competitivo na maioria das jogadas, o problema é que a movimentação do Palmeiras bagunçou demais o Grêmio. Este é um daqueles jogos em que não se pode falar de fragilidade adversária. O mérito foi total do Palmeiras. O fanfarrão do Renato Gaúcho, que gosta de construir narrativas, ao menos foi honesto ontem: “perdemos para um candidato ao título”. Nada além disso.

Edited by Il Palestrino

22 minutos atrás, pazinatto disse:

Ontem o Palmeirense    simplesmente, desfrutou de 90 minutos da nossa nova Academia.  

Que jogo!!! Nota 10 !!!

Boa comedor de cabrita desgraçado!!!!!!!!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.