Eduardo Luiz 589 Posted May 24, 2023 Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h30 de 28/5). Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 10,155 Posted May 25, 2023 Luan como zagueiro: Nota 6 Como meia: Nota 8. Ja temos o substituto do Veiga. - Arthur palestra>>>>>>>>>>>>adorado Paulinho galo. - Ronyvon sensacional. O gol perdido é só um detalhe que já estamos acostumado. Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,487 Posted May 25, 2023 Juiz de esquema com apostas, expulsão injusta do Rios. Share this post Link to post Share on other sites
Guest remaltez Posted May 25, 2023 Nota 10 para todos ps: torcer pro Jailson entrar o menos possível durante os jogos mas tô vendo que o Abel adora recuperar esses bagres a chance de saída desse cara era nessa onda, agora já era Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 40,720 Posted May 25, 2023 Avanti Palestra! 💚🐷🐽 Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,483 Posted May 25, 2023 Jogo bom. Alguns jogadores tem mostrado cansaço das partidas acumuladas e rendem menos, não sei quando abel vai "rodar" o time e espero que não sejam todos juntos. Rony é uma fênix e o Luan tem uns apagões que gelam a espinha. Enfim 3 pontos e segue. Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 34,279 Posted May 25, 2023 Dava pra fazer um placar melhor, mas o resultado foi mto bom! Obs.: Luan em campo sempre causa fortes emoções! 😭 Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,487 Posted May 25, 2023 Luan é um cara carismático, gente boa, com linda família e com algumas superações na caminhada com o Palmeiras, mas não é mais jogador para o nosso clube na minha opinião. Eu não gosto do Luan, do seu futebol, acho fraco e entreguista, sempre aprontando presepadas, não dá. Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,939 Posted May 25, 2023 Nossa o Luan hoje me fez pensar que era aposta esportiva, ainda bem que eu sei que ele é Ruin digo bondoso honesto, nossa tava numa vontade de entregar ... Não achei que deveria ter expulsado o Rios. Ahh Outro com vontade hoje era o Dudu, jogou pro gasto, ok OK, em partida importante tem que suar pelo menos No mais é isso, excelente resultado! Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 2,045 Posted May 25, 2023 Depois da expulsão do paraguaio parece que o time relaxou. Jogou a meia potência, o suficiente para ganhar. O Cerro é muito ruim. Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,487 Posted May 25, 2023 Time tá com freio de mão puxado e pouco intenso, claramente se poupando, estão cansados. Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,487 Posted May 25, 2023 Seria bom pegar a partida contra o fortaleza e mandar o time todo reserva e seja o que Deus quiser... Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,613 Posted May 25, 2023 Luan precisa descansar, está visivelmente cansado. Recuperar Jailson é desgastar o resto do time, que precisa correr por ele. Jogador de pebolim, estático. Artur decisivo, já teve dias melhores, mas foi o nosso melhor atacante. E sempre fazendo gols. Rony é aquilo, não tem jogada perdida. Erra pra cacete, mas não tem vergonha e se apresenta e tenta de novo. Xingo ele pra caramba, mas gosto da vontade que demonstra. Ótimo resultado, mas poderia ser melhor. Time titular está baqueado com a maratona. Share this post Link to post Share on other sites
Guest remaltez Posted May 25, 2023 Jogo correto hoje. 3x0 fora de casa..se poupando Tudo uma maravilha Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 6,487 Posted May 25, 2023 No mais uma excelente partida de Rony mesmo com gol perdido. Uma excelente partida do Arthur tbm. Share this post Link to post Share on other sites