Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona - Pós-jogo

Posts Recomendados

Minha reação depois do primeiro tempo foi simplesmente não ter reação. O que tinha acontecido ali era aquele tipo de coisa que acontece 1 em 1 milhão… mas também tinha plena certeza que iríamos voltar com intensidade a mil e NO MÍNIMO empatar o jogo. Parabéns pra todo mundo: comissão técnica, torcida e jogadores. Todos nitidamente foram um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Tô com essa foto veia aí deve ter uns 2 anos, vou até atualizar aqui já que o senhor é um exímio observador de perfis masculinos do fórum, acho que além de ter uns papo estranho, tbm é maluco, não tenho nada contra esses gostos estranhos não, mas sai pra lá 😂, se não aguenta um emoji de olho significa que não tem um pingo de psicológico, não aguentou a pressão de um olhinho cara, UM OLHO CARAAAAA!!! KKKKKKK se o Rato Branco @LouvaDeus entrar na sua mente vc vai pra um manicômio rsrs

😂😂😂

Se você aguenta bem a pressão no olhinho, por mim tudo bem, cada um na sua.

E do pouco caráter do LouvaDeus eu já sei, mas porque rato branco ? E ele já entrou em você ? Na mente, digo...

Mas não tô falando da outra foto não cabeção, antes vc não usava uma do cara do Supernatural ?

E como hoje em dia as coisas estão perigosas, muito mimimi, quero deixar claro que é tudo zoeira, ok ?

Um bom feriado pra você e pra aquele animal de teta, hoje é dia de aloprar gambá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Mais um jogo histórico do Palmeiras na Liberta e com isso a nossa mística nesse campeonato vai aumentando.

No primeiro tempo o ataque não foi tão ruim, criamos chances mas não guardamos , o problema foram erros individuais associado a 2 boas definições do nosso rival.

Mas o segundo tempo , foi aquele atropelo. Pelo menos umas 7 a 8 chances reais de gol. Uma mudança cirúrgica do Portuga , colocando o Flaco no lugar do Menino e a "cereja do bolo' foi o cala boca ao  jornaleco espanhol que já tava enchendo o saco pela forma como o mestre estava conduzindo a carreira do menino Endrick. KKKKKKK

Amigos, que momento!!! 

Estamos prestes a passar em tempo e em títulos a 'era Parmalat" e podemos fazer isso ,  como foi o segundo tempo de ontem....atropelando'''

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito, mas discordo das análises que dizem que o Palmeiras mudou de ruim pra fantástico do primeiro pro segundo tempo.

O primeiro tempo, ofensivamente, não foi ruim - demos azar com um pouco de incompetência pra finalizar melhor em alguns lances.

Defensivamente , também não estava de todo ruim, problema foi entregar 2 bolas no pé dos adversários, quando se havia pouca gente pra fazer cobertura - eram lances onde o time tava postado no ataque, pouca gente na defesa. O segundo gol deles, Weverton em outros momentos, talvez teria pegado ou espalmado a bola pra fora.

Não dá nem pra falar que defensivamente fomos bem no segundo tempo porque atacamos tanto, mas tanto, que o Barceloninha nem viu a cor da bola... chutou uma bola na trave num raro contra-ataque e teve uma falta perto da área num lance meio 'mandrake' do juizão.

Porém concordo que foi uma partida pra aumentar nossa mística em Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volume de jogo absurdo, problema são as peculiaridades que só o futebol tem.

Era para virar tranquilo o primeiro tempo com 2x0 a favor e vira 2x0 contra.

Então o espetacular tecnico muda uma peça e pricipalmemte a postura do time e vem um vareio no segundo tempo.

Mas Libertadoras é isso ai, não tem jogo ganho sem lutar.

Piquerez o melhor do jogo.

Artur joga muito.

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Rovilson riu disso

Lúcio,  o "segundo melhor lateral do mundo", riu disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, LuizFelipe said:

A gente é que tá imediatista demais, vai aparecer pra baixar daqui a pouco! 

O importante é que vencemos, se fosse uma derrota a gente nem ia estar querendo ver agora! 

Mais tarde vamos assistir ver esse 8x2 moral que o Palmeiras deu hoje! 

Agora vou dormir, Tmj! 

Consegui baixar o jogo! Tá no último link daquela página do Rojadirecta: forum.rojadirecta.es/showthread.php?403013-F%DATBOL-Copa-Libertadores-2023-Palmeiras-vs-Barcelona-SC-07-06-2023&p=4623223&viewfull=1#post4623223

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos resultados do final da penultima rodada, Palmeiras com vitoria simples sobre o Bolivar e somos primeiro do grupo e MELHOR classificação geral.

Decidindo todas em casa, outra vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..