Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Esquece a base.

Giovani sempre entrava bem foi vendido sem ter uma sequência.

O Luíz Guilherme jogo sim, jogo também entra bem, da dinâmica, velocidade, e cada vez entra faltando menos minutos.

Kevin, Estevão e cia terão o mesmo destino.

Tá de sacanagem…

Ele perdeu pressão no ataque e ao invés de colocar alguém rápido para manter a defesa do Flamengo preocupada ele tira um cara de frente e coloca um zagueiro.

Meio que falou para a defesa deles: Fica de olho no Dudu aí que eu vou lá para o ataque.

Ele poderia ter colocado o Luíz Guilherme, ele poderia ter colocado o Endrick e deslocado o Rony para a ponta.

Ele poderia ATÉ, na pior das hipóteses, ter colocado o Breno Lopes.

Opcao ele tinha! Ele escolheu a pior 

Essa é a sua visão.

Não significa que é a certa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Essa é a sua visão.

Não significa que é a certa.

 

Rony faz parte da lista de jogadores com fase abaixo da critica. A única função é pressionar zagueiro e goleiro do adversário? Muito pouco..fora que tá matando ataque direto. É mais um que poderia ter saído ontem no 2o tempo e não faria falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, fox disse:

Rony  tá matando ataque direto.

 poderia ter saído ontem  e não faria falta.

Viu, justamente isso que escrevi.

Falta elenco, falta opção no banco, porque, os que comandam não fizeram um bom trabalho.

Daí sobra pro treinador, pros jogadores... e veja.

Esse ano.

Raphael Veiga, Rony, Murilo, Marcos Rocha... e agora o Zé Rafael... todos tiveram contusões.

Coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei duas  coisas no jogo de ontem:

 

 Veiga tá de sacanagem!  É palmeirense e quis ver o jogo dentro do campo!

e, Gabriel Menino precisa parar de ser menino!  Tem de jogar como homem o jogo todo!

 

 Além de, apesar de adorar o Abel, temos de falar da pessima escolha na substituição do Artur!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda acha nosso elenco bom?

 

Estamos nessa fase muito por conta disso. Sai Dudu entra Breno Lopes... aí fica difícil.

O elenco do Flamengo, por mais bagunçado que seja em campo, faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, luisforque disse:

Cara, o elenco é fraco, não tem peça, tá bom

Mas pode ter o elenco que for, se o Abel vai trocar aos 40 minutos não adianta nada..

Na boa, os meninos fizeram um jogo bom contra o atl pr.. sou bem mais Fabinho zerado do que menino cansado...

E esse modelo com 3 zagueiros não funcionou! Pelo menos percebemos isso antes da volta quinta

Dessa vez a culpa é do Abel, não é da diretoria.

Pois é, jogaram muito bem contra o Brisinha na casa deles, não ganhamos por causa da arbitragem... Por que o Abel não confiaria neles? Não há justificativa, se for verdade. Abel NUNCA muda no intervalo, demora uma ETERNIDADE para mudar e o faz de baciada, até quatro jogadores de uma vez, o que é ruim também.

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, fox said:

Rony faz parte da lista de jogadores com fase abaixo da critica. A única função é pressionar zagueiro e goleiro do adversário? Muito pouco..fora que tá matando ataque direto. É mais um que poderia ter saído ontem no 2o tempo e não faria falta.

O Rony não tem jogado porra nenhuma, mas ele nao pode ser reserva do Flaco ou Endrick.

O Veiga não vem jogando nada mas ele não pode ser substituído pelo Luíz Guilherme. 
Alias, esse segundo toda vez que entra joga bem, e cada vez menos tem entrado.

O Abel para não tirar o Luan ele inventa um esquema com 3 zagueiros para colocar o Murilo em campo.

O coitado do Flaco foi titular 2 jogos, arrebentou, bastou um jogo mal, foi para o banco e agora joga 5 min aqui, 8 min ali…

No Palmeiras nao joga quem está melhor. 
Tem jogadores que simplesmente não podem ir para o banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, tempo said:

Viu, justamente isso que escrevi.

Falta elenco, falta opção no banco, porque, os que comandam não fizeram um bom trabalho.

Daí sobra pro treinador, pros jogadores... e veja.

Esse ano.

Raphael Veiga, Rony, Murilo, Marcos Rocha... e agora o Zé Rafael... todos tiveram contusões.

Coincidência?

Desculpe. 
Eu concordo que o elenco é curto, eu concordo que a diretoria está aquém do que se espera dela.

Mas, a posição do Rony é a posição que temos as melhores opções de reserva.
Flaco e Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Mas, a posição do Rony é a posição que temos as melhores opções de reserva.
Flaco e Endrick.

Então.

Se você acha sinceramente isso, ok.
Endrick tem 17 anos... (nem duas dúzias de jogos no profissional).
Pra mim, tá muito longe de ser um jogador pronto... (não questiono potencial futuro, falo do hoje).
Ele pode entrar e marcar? Pode (e tomara que sim). 
A questão é... quando ele aquece temos a certeza que irá mudar o cenário? Certeza (eu) não tenho; Tenho esperanças.

O Flaco é outro. 
Compraram pra ganhar no futuro.
Não tem 15 jogos de titular no Palmeiras... ainda briga por espaços.
Aparentemente tem uma área limitada de jogo, não puxa contra contra ataques, diagonal (atacando espaço futuro não é das melhores).

Outrora, tínhamos...
William (eu esperava coisas boas).
Deyverson, doido do jeito que é mas, era brigador (05/06 gols atual edição do Brasileiro).
Jogadores rodados, prontos... 

As opções tem 17/22 anos.

Como eu disse, você pode achar que estamos bem servidos... pro nível de competitividade atual... acho que não. 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo totalmente ganhável que virou totalmente perdível.

GM péssimo, quando deslumbra ferrou, oscila demais não tem capacidade de ser titular.

RV, tá de sacanagem, não fez absolutamente nada outra vez, se está a fim de sair, morar na Europa igual o mano dele, que seja honesto pelo menos.

Nosso excelente treinador, e sua teimosia, misturada com um pouco de "subiu para cabeça" de ser "recuperador de bagre" e nessa perdemos duas chances, dando oportunidade para Navarros, Jailsons, Tabatas etc etc etc :

1 - minutagem para a base, porque já que parece que não está afim de contratar ninguém, que preparemos alguem do plantel

e/ou

2 - enfiar na cabeça dessa direção que o elenco precisa urgentemente de reforços.

E nessa ninguém pode se machucar, ser suspenso, oscilar desempenho que o time despenca.

Fácil um Paulistinha, primeira fase de libertadores, enfrentar cheirinho que perdia para todo mundo etc etc etc

Agora é mata-mata, BR, Copa BR, Libertadores, é não é que acabaram os bêbados para bater ??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..