Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Desde o primeiro tempo, quando todos pareciam adormecidos, assistindo o Botafogo jogar sozinho, ENDRICK foi a exceção. Correu o tempo inteiro, tentou tudo, não se entregou como os companheiros.

No segundo tempo foi o show que vimos. Dois golaços, à la Romário. Pegando a bola debaixo do braço e chamando os companheiros para a luta.

No pênalti, indicou para Weverton o canto em que Tiquinho ia bater.

No empate, que começou com o levantamento dele na cabeça do GG, aos 44’ do segundo tempo, foi até o juiz perguntar se ele ia acrescentar os descontos, ou seja, 3x3 não estava bom pra ele, queria vencer !!! E conseguiu.

Parabéns, garoto ! Você incendiou teus companheiros hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://x.com/Infos_palestra/status/1719945921016799515?s=20
 

Não sei copiar do X (me ensina, Roberto ?), mas esse vídeo está bacana. Na hora da cobrança do pênalti, se pode ver o Endrick, lá longe, quase no meio campo, com o braço direito erguido, apontando pro Weverton onde o Tiquinho iria bater. Até nisso o garoto foi top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

 

Não sei copiar do X (me ensina, Roberto ?), mas esse vídeo está bacana. Na hora da cobrança do pênalti, se pode ver o Endrick, lá longe, quase no meio campo, com o braço direito erguido, apontando pro Weverton onde o Tiquinho iria bater. Até nisso o garoto foi top.

 tem que deixar uns segundos para aparecer o link do  X ai clica em responder

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..