Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Só dois tipos de pessoas não cornetaram no 1° tempo:

- Quem não assistiu o jogo.

- Quem não é palmeirense.

Qualquer palmeirense no planeta estava indignado com o atropelo que sofremos, mas claro que agora sempre aparecerão os que estavam tranquilos e cientes da virada. Kkkkk

Eu nem vi o 2 tempo. Fiquei com tanta raiva que fui dormir. Acordei hoje com um monte de áudio no WhatsApp do meu pai comemorando :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Eu nem vi o 2 tempo. Fiquei com tanta raiva que fui dormir. Acordei hoje com um monte de áudio no WhatsApp do meu pai comemorando :lol:

Você precisava ter ligado para os sensatos do fórum, eles sabiam que o Palmeiras ia virar com um show. Kkkk

Pena que em nenhum momento afirmaram isso antes de acontecer, poderiam evitar quedas de cabelos, fios brancos, gastrites e infartos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que aconteceu ontem foi um negócio nível absurdo, o êxtase que deu em qualquer torcedor que gosta de futebol mesmo foi inexplicável, foi nível Santos e Flamengo recente aquela vez no Brasileiro, o Botafogo deu um esfrega no Palmeiras no primeiro tempo que a muito tempo eu não via, o nível de concentração dos caras estava no teto, só que no segundo tempo baixaram o nível de concentração, e o Palmeiras igualou o que eles estavam no primeiro tempo, aconteceu coisas que todo Palmeirense duvidava ontem no segundo tempo, uma virada épica, 4 gols em um tempo, um amasso, e uma defesa de pênalti, afinal o Weverton não pega pênalti pra boa parte dos torcedores, o objetivo do G4 tem se tornado cada vez mais real, e se deixarem chegar buscaremos esses título e recuperaremos aquela injustiça que aconteceu com nós em 2009, mas estamos longe ainda, Botafogo e Red Bull pelo fato dos jogos a menos os credenciam a maiores chances, mas atualmente o time que está com a faca nos dentes não são os 2, e sim o Palmeiras.

E o que o Endrick gastou de bola no segundo tempo, os dois gols foram coisa absurda, mas o domínio e o arremate do segundo foi algo surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

tem que parar com esse coisa de tirar camisa , inventa outra coisa isso aí já está ultrapassado, amarelo de bobeira

Se sou eu q faço o gol da virada tiro até a cueca 

E foda se

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Cara, o que aconteceu ontem foi um negócio nível absurdo, o êxtase que deu em qualquer torcedor que gosta de futebol mesmo foi inexplicável, foi nível Santos e Flamengo recente aquela vez no Brasileiro, o Botafogo deu um esfrega no Palmeiras no primeiro tempo que a muito tempo eu não via, o nível de concentração dos caras estava no teto, só que no segundo tempo baixaram o nível de concentração, e o Palmeiras igualou o que eles estavam no primeiro tempo, aconteceu coisas que todo Palmeirense duvidava ontem no segundo tempo, uma virada épica, 4 gols em um tempo, um amasso, e uma defesa de pênalti, afinal o Weverton não pega pênalti pra boa parte dos torcedores, o objetivo do G4 tem se tornado cada vez mais real, e se deixarem chegar buscaremos esses título e recuperaremos aquela injustiça que aconteceu com nós em 2009, mas estamos longe ainda, Botafogo e Red Bull pelo fato dos jogos a menos os credenciam a maiores chances, mas atualmente o time que está com a faca nos dentes não são os 2, e sim o Palmeiras.

E o que o Endrick gastou de bola no segundo tempo, os dois gols foram coisa absurda, mas o domínio e o arremate do segundo foi algo surreal

A invertida e passe na cabeça do Gomez tbm, ele fez a jogada que ele pensou, não fui chuveirinho. Ele mlk é muita bola, com confiança e liberdade de jogar, ele vai assombrar o futebol, pena que temos menos de um ano com ele, ele foi fenômeno em toda sua trajetória, pagaram 400 milhas no garoto e não foi qualquer um! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roberto disse:

 tem que deixar uns segundos para aparecer o link do  X ai clica em responder

 

Ele falou indo na entrevista, kkkkkkkkk

os dois juntos a beira do campo, esse Endrick é muita bola, esse mlk joga, e joga, e joga, e o melhor ainda está por vir!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Conhecendo o Palmeiras também só estava esperando não tomar mais e tentar diminuir um pouco o vexame.

Se fosse em outras épocas teríamos tomado uma goleada histórica. Viramos por esse time ser histórico e por ter Abel no banco.

 

3x0 saiu barato pelo primeiro tempo, e a virada só veio pela noite iluminada do Endrick, Weverton defendendo pênalti quando estava 3x1 e GG atuando de forma surpreendente no ataque, foi um jogo mto louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tem seu mérito na motivação no intervalo, mas ele não entra em campo. Também não culpo Abel pelo horrível primeiro tempo. Quem merece todo o crédito pela vitória é Endrick, que logo aos 4’ do segundo tempo driblou meio time do Botafogo e fez, sozinho, o primeiro gol, que assustou o time da casa, que passou a jogar na defesa. O rapaz pegou a bola dentro do gol, pós embaixo do braço e chamou os companheiros, pedindo: “Manda a bola em mim”. Só quem tem a personalidade de um líder faz algo assim.

Na pasmaceira do primeiro tempo, Endrick era o único lúcido, que tentava jogar, quase sozinho. E assim fez o segundo gol, com drible espetacular em meio metro de espaço, apavorando de vez os assustados botafoguenses. De novo foi buscar a bola e recolocar no meio campo, acreditando na virada.

A partir daí, aos 38’ do segundo tempo, finalmente seus companheiros passaram a acreditar que podiam virar. Até então, jogava sozinho, enquanto alguns faziam trapalhadas, como Rony.

Endrick não estava satisfeito. O 3x2 nos devolvia a honra humilhada, mas ele queria mais. Cruzou com precisão milimétrica na cabeça do GG que serviu Flaco López, empatando a torcida e calando de vez o estádio. Mas Endrick ainda queria mais. Antes da saída depois do empate foi falar com o juiz quanto tempo ia dar de descontos. Queria a vitória ! E ela veio. 

Em 42 anos como torcedor, é a primeira vez que vejo um jogador, quase sozinho, chamar a responsabilidade e virar um jogo que era humilhante para nós. Nem Ademir, Rivaldo, Edmundo, Djalminha fizeram isso sozinhos, porque tinham companheiros que ajudaram.

Na coletiva, Abel, inteligente, desconversou quando perguntado sobre a atuação brilhante do Endrick. Primeiro porque sabe que teve culpa em não acreditar nele, deixando-o na reserva de seu protegido Rony por mais de 8 meses, e quando colocando por poucos minutos era sempre fora de sua posição, obrigando-o a ficar dentro da área esperando a bola. Essa não é a do Endrick. Segundo, porque Abel percebe que não é bom endeusar um único jogador, provocando ciúmes nos companheiros, o que pode prejudicar o garoto nos próximos jogos, deixando de receber bolas. Preferiu elogiar o time como um todo, o que ontem não foi o que aconteceu. O primeiro tempo mostrou o estado de espírito dos demais jogadores, e isso precisa ser resolvido.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o maior defeito no primeiro tempo foi a marcação frouxa no meio campo. Ontem vimos um Zé Rafael irreconhecível, sem a garra de sempre, deixando o atacante sozinho no primeiro gol, deixando Tchê Tchê dominar a bola com calma, preparar e executar o chute do segundo gol, e foi de pé mole na dividida que originou o terceiro gol, além de deixar o Botafogo trocar passes à vontade. Rios já se sabe, não é forte na marcação, mas ainda assim foi o primeiro que chegou para marcar no contra-ataque que levou ao primeiro gol, cobrindo um Mayke em péssima noite. Os companheiros ainda não estavam posicionados na área, chegando atabalhoadamente, depois do Botafogo já estar concluindo.

O importante agora é não sentar no oba-oba da inesquecível vitória, mas procurar corrigir os erros do primeiro tempo, se queremos mais que um vice-campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dormir aqui 2 da manhã puto da vida depois do 3 gol deles pq tinha que acordar cedo pra trabalhar e sonhei que o Palmeiras empatava com hat trick do Endrick. Ainda bem que estava errado!!

O Palmeiras é gigante, obrigado deuses do futebol!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível, emocionante, épico, etc, etc.

Mas, me incluo nesse balaio, no 1 tempo, descemos a lenha no time e treinador. Tudo e todos eram uma m... E daí pra baixo. Paassionalidade é a marca do torcedor e por isso não me levo a sério em análises futebolísticas, quando estou assistindo a partida 

No tocante ao jogo, a entrevista do Abel mostro bem o que foi o jogo. Ele explicou que com apenas uma mudança de posicionamento tático, conseguiu corrigir as falhas do 1 tempo, bem como assumiu que o problema foi tático e ele não conseguiu que os jogadores entendessem o que estava errado no 1 tempo, assumindo a responsabilidade pelo desastroso 1 tempo.

Pra finalizar, gosto muito do Weverton e ele foi importante para a virada ontem, mas não posso fechar os olhos para suas 2 falhas de ontem. Bola do Tchê Tchê era defensável e no terceiro gol foi outra falha, até mais clamorosa que a do 2 gol. Tem que voltar a performar melhor, urgentemente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..