Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Não acho que vai sair ninguém do time titular. A Leila é bem mão de ferro nessa questão, talvez até demais em alguns casos. Se vermos quem saiu:

Scarpa: Fim de contrato e fizeram tudo pra ficar

Danilo: Jovem com sonho de jogar na Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Caio Ribeiro afirmou que o sonho do Palmeiras para substituto do Endrick é o Gabigol. Disse que o Palmeiras está aguardando como vai ficar a questão da punição dele para talvez tomar alguma atitude. 

A ideia é não inflacionar o negócio, então o clube vai tentar ser preciso para fechar com ele.

Olha, sei que o "pacote Gabigol" é complexo, que pode ser perigoso, mas... se o Abel conseguir encaixar um ataque com Dudu, Gabigol e Felipe Anderson, rapaz...

Isso não é sonho, e sim, pesadelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Agora convenhamos. O que o Barros deve ter oferecido de luvas pro cara aceitar voltar pro Brasil deve ser um absurdo kkk

Mas foda-se kkkk

 

Felipe Anderson não é Poatan para receber Luvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Agora convenhamos. O que o Barros deve ter oferecido de luvas pro cara aceitar voltar pro Brasil deve ser um absurdo kkk

Mas foda-se kkkk

 

Agora, LouvaDeus disse:

 

Felipe Anderson não é Poatan para receber Luvas

Felipe Anderson não é pedreiro pra receber Luva! Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o Felipe Anderson foi uma boa contratação, gostei demais e até fui dormir bem tarde ontem caçando repercusão em tudo que é canto.

Mas quando eu vejo analista/comentarista falando que  jogador "X" atua nas três posições da frente já me dá um negócio ruim kkkkk, quase todo jogador que o palmeiras contratava antes de 2015 tinha essa qualidade da polivalência... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..