Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, o porco disse:

Uma observação sobre o lance que a bola bate na mão do Menino.

Novamente o Mayke tira a bola cruzada na área de forma errada. Cortou pra dentro da área, pra baixo, ia dar merda se não bate no Menino.

Contra o SP já cortou bola cruzada de forma errada e saiu gol.

Porra !!!

Mano, te entendo. Mas as vezes, com a perna pesada, é o que da pra fazer.... tem horas que o ideal nao aocntece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe disse:

Mano, te entendo. Mas as vezes, com a perna pesada, é o que da pra fazer.... tem horas que o ideal nao aocntece

Ali não dava para fazer muita coisa. Ele tirou como deu. Sei lá, respeito os colegas e não estou falando especificamente desse caso, mas parece que tem gente que nunca jogou bola aqui. Vejo algumas críticas sobretudo ao Weverton que transparecem isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, GreenForce said:

HORRÍVEL, mas poderia ter a opção de  escolher qual tomada melhor pra cada um

 

1 hour ago, Felipe Ferreira said:

Tem essa vantagem mas os jogadores ficam muito longe e parecem todos pequenos. Eu achei muito ruim.

Me lembrou as transmissões do Campeonato Espanhol. A BBC na Euro tinha umas câmeras táticas opcionais bem altas e atrás do gol.

Mas eu reduzi a imagem agora, vendo um replay do jogo, e dá pra entender, se a tela tiver menos do que 32" fica difícil de ver mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..