Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

52 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Sobre Dudu e Artur. Um não rendeu na esquerda e nem o outro na direita. Ontem, poderia ter invertido os dois no segundo tempo. Quem sabe não viamos algo melhor para os dois.. 

Não.
Artur segurou o Arana.
Dudu não seguraria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião é opinião né... nao sao necessariamente fatos cabais.

Mas dos 4 da frente, nao concordo com a maioria das criticas .

Dudu deixou Arthur e o Rony em oportunidades.

Talvez o pessoal lembra das 'jogadas exuberantes' do Dudu - e ae realmente, se compararmos, dá saudade.

Mas taticamente nao foi ruim, o Saravia não se criou nao... cavou umas faltas importantes, deixou Arthur/Rony na cara/em condicoes pra fazer gol pelo menos uma vez. Enfim.

Rony tecnicamente é aquilo neh... de vez em quando faz uma jogada espirita, como uma bike, um voleio, mas na maioria das vezes, perde o pique, perde a conducao com a bola. Mas marca, fica correndo de um lado pro outro, segura zagueiro, segura volante, segura lateral adversario. Entao diria que ele jogou o 'normal'.

Arthur tecnicamente horrivel ontem. Mas taticamente segurou o Arana. 

E o Veiga, enfim... apagado. Mas nao da pra dizer que nao cumpriu funcao tatica.

O restante do time, no meu entendimento foi de bem pra muito bem, todos do meio pra trás, mesmo o Gabriel Menino. 

Ainda bem que era um jogo que nao precisávamos fazer gol. Precisávamos segurar, e isso fizemos.

O lance do Paulinho foi esporádico - foi o unico lance de perigo real do Galo no jogo. Devemos creditar mérito aos jogadores deles tambem, Edenilson e Paulinho sao jogadores qualificados, a leitura da jogada deles foi muito boa. E se o Weverton saisse que nem loco atras do Paulinho, o Paulinho caía e era penalti.

Criamos muito mais chances, mesmo com a má pontaria e má qualidade de finalizacao.

Jogamos bem - o unico problema é que por nao ter metido uma bola no gol, se o Paulinho faz aquele gol ou juiz dá penalti naquele lance do Menino, essas horas estariamos falando aqui: 'Fora Gabriel Menino', 'Fora Luan', 'Fora Leila', 'Fora Barros' (nao que eu nao concorde com o 'Fora Leila' ou 'Fora Barros'). Jogo grande desse, contra um adversario em má fase, mas muito qualificado, nao pode perder chances.

Enfim, passamos. Respeito máximo ao Pereira, mas é 99% obrigação passar desses caras. Passando, semifinal contra argentino (ainda que nao sejam mais os bichos-papoes do passado) é favoritismo dividido. 

Secar o cheirinho hoje. Eles fora, aumentam as chances - é o time mais qualificado em termos de titular e banco, embora ainda nao esteja 100% entrosados com a filosofia do nanico careca lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que é parte do jogo da Leila Pereira adotar uma postura ordinária nas redes sociais, mas estou começando a ficar com medo de que ela seja assim mesmo.

A mulher adora aparecer, tem um ego gigantesco, capaz de receber a direção do Deportivo Pereira com uma placa de agradecimento pela suposta homenagem (na sua mente) ao seu sobrenome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, tempo disse:

Não.
Artur segurou o Arana.
Dudu não seguraria.

 

O Artur até quando não joga nada ofensivamente faz um papel excelente defensivamente, tem 5 pulmões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês também repararam uma coisa no lance do gol perdido do Galo?

O Gomez foi muito inteligente. Se fosse o Luan por exemplo teria feito o pênalti. O Gomez quase fez mas parece que pensou na hora e diminuiu a passada para não dar chance do Paulinho se quer cavar o penal.

 

E outra coisa sobre o Gomez. É importante demais ter um capitão como ele na libertadores, alguém que fala a língua dos árbitros e que todos respeitam. Isso faz MUITA diferença nessa competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a função tática do Artur, o Arana subiu pouco ontem e etc, mas meu pai sempre falava, jogador de "perna curta" não sabe chutar e marcar gol.  Rsss

Aí o Palmeiras contratou o Toninho, depois que jogou contra o Figueirense, um baixinho arretado,  e ele mudou um pouco de opinião.  Rsss

Mas ontem o Artur me deu um pouco de raiva. 

Mas, editando, o ZR, PQP, que jogo!  

Editado por valdir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valdir disse:

Eu entendo a função tática do Artur, o Arana subiu pouco ontem e etc, mas meu pai sempre falava, jogador de "perna curta" não sabe chutar e marcar gol.  Rsss

Aí o Palmeiras contratou o Toninho, depois que jogou contra o Figueirense, um baixinho arretado,  e ele mudou um pouco de opinião.  Rsss

Mas ontem o Artur me deu um pouco de raiva. 

Mas, editando, o ZR, PQP, que jogo!  

Toninho Catarina!!! Jogava muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, RenPalmeiras disse:

 

Eu prefiro assim, dá pra ver melhor a movimentação tática dos times.

HORRÍVEL, mas poderia ter a opção de  escolher qual tomada melhor pra cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Câmera muito ruim, jogadores ficaram bem longes na transmissão.

Até deu uma estragada pra assistir.

com certeza , achei horrível, só faltava essa agora , espero que nao seja assim nos próximos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, WFREITAS said:

Gostaria muito de saber de onde vem essa confiança na "maior contratação da história do clube", será que é pelo valor que foi investido. Será que realmente temos um crack injustiçado e realmente não "passaram a perna" no Barro ???????????????????

Resumindo sobre as opções, talvez os garotos que acabaram de subir para o profissional, e que de maneira nenhuma devem ser expostos para serem queimados pela torcida.

São ativos muito valiosos do clube, que inclusive viabilizam renovações de contratos milionárias do elenco/comissão técnica etc 

Ou seja, muito pouco para o tamanho do GIGANTE Palmeiras.

É...

Talvez a confiança seja mais uma esperança.

A partir do momento em que ele passar a ter sequencia e oportunidades poderemos avaliar.

Por enquanto, entrando faltando 5 min num jogo, entrando nos acréscimos no outro, fica realmente difícil avaliar e então ficamos na esperança mesmo...

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma observação sobre o lance que a bola bate na mão do Menino.

Novamente o Mayke tira a bola cruzada na área de forma errada. Cortou pra dentro da área, pra baixo, ia dar merda se não bate no Menino.

Contra o SP já cortou bola cruzada de forma errada e saiu gol.

Porra !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..