Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

Existem um milhão de motivos pra não contratar esse cara pro Palmeiras, mas basta ler as razões pela qual ele foi suspenso para entender que ele não se encaixa em NADA na filosofia do clube e nas características de ser humano que o Abel preconiza.

Gabriel Barbosa é um ser humano desprezível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Existem um milhão de motivos pra não contratar esse cara pro Palmeiras, mas basta ler as razões pela qual ele foi suspenso para entender que ele não se encaixa em NADA na filosofia do clube e nas características de ser humano que o Abel preconiza.

Gabriel Barbosa é um ser humano desprezível.

Confesso que estava na dúvida aqui. Se de um lado eu acho a parte pessoal muito importante, do outro era uma oportunidade de conseguir um jogador talentoso a um custo relativamente acessível. 

Mas é muito verdade, ele não encaixa em NADA na filosofia do clube. De fato, ele é ídolo do clube perfeito pra ele. 

Talvez o completo oposto do Evair, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filosofia do clube? A filosofia do clube quem cuida disso é a torcida e os dirigentes ao longo do tempo.

Honrando compromissos, zelando pelos seus funcionários, ate ajudando rival não falir.

Jogador joga. A vida privada dele não deve e nem pode macular a história do clube. É problema pessoal de cada um.

Ele tem que ser profissional e entregar o que se paga.

Tem um tal de "Animal", ídolo do clube, um péssimo exemplo em quase todos os aspectos. Até em acidente com óbito se envolveu. 

Onde ele se encaixa na tal filosofia? E até hj é venerado.

Gabigol,por exemplo,é um coroinha perto do Valdivia kk

Se o atleta for bom, o clube pode pagar e a direção de futebol deseja, tem que tentar contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Filosofia do clube? A filosofia do clube quem cuida disso é a torcida e os dirigentes ao longo do tempo.

Honrando compromissos, zelando pelos seus funcionários, ate ajudando rival não falir.

Jogador joga. A vida privada dele não deve e nem pode macular a história do clube. É problema pessoal de cada um.

Ele tem que ser profissional e entregar o que se paga.

Tem um tal de "Animal", ídolo do clube, um péssimo exemplo em quase todos os aspectos. Até em acidente com óbito se envolveu. 

Onde ele se encaixa na tal filosofia? E até hj é venerado.

Gabigol,por exemplo,é um coroinha perto do Valdivia kk

Se o atleta for bom, o clube pode pagar e a direção de futebol deseja, tem que tentar contratar.

A vida privada dele, a pessoa que ele é afeta diretamente o ambiente no vestiario

Recentemente no canal do paparazzo mulambo ele fatou abertamente que o Gabigol derrubou diretamente varios técnicos la no Flamengo. Vc quer esse tipo de pessoa no nosso time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Gabigol de 2 anos atrás eu queria com certeza.

Mas ele está nitidamente em declínio, eu passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2024 em 12:05, ALEMAO ABC disse:

A vida privada dele, a pessoa que ele é afeta diretamente o ambiente no vestiario

Recentemente no canal do paparazzo mulambo ele fatou abertamente que o Gabigol derrubou diretamente varios técnicos la no Flamengo. Vc quer esse tipo de pessoa no nosso time?

A diferença é que no Palmeiras ele sabe que não tem como bater de frente com o Abel. Se vier, vai vir sabendo que tem que se adequar ao grupo, aqui ele não é maior do que ninguém.

É o melhor jogador atuando no Brasil nos últimos anos, junto com o Dudu. Teríamos tranquilamente o melhor ataque do país.

Acho que pode ser uma boa, sim, se nós como torcedores colaborarmos e ele vier afim de jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2024 em 12:05, ALEMAO ABC disse:

A vida privada dele, a pessoa que ele é afeta diretamente o ambiente no vestiario

Recentemente no canal do paparazzo mulambo ele fatou abertamente que o Gabigol derrubou diretamente varios técnicos la no Flamengo. Vc quer esse tipo de pessoa no nosso time?

Ele em forma jogaria fácil.

E DUVIDO ele peitar o Abel. Aqui o ambiente é profissional, comandado por profissionais. 

Lá não funciona assim, é um vereador que morde virilha de torcedor que manda. 

Isso contribui muito no ambiente. Tanto que vários jogadores dão chilique lá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/03/2024 em 09:15, Gerson SEP disse:

Se fosse o Gabigol de 2 anos atrás eu queria com certeza.

Mas ele está nitidamente em declínio, eu passo.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcT79-bq0Dt4YBv1P61Q0dZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Vamos Barros aumento para 9 gringos e so temos 4 gringo.

bora trazer mais 2 ponta bons ai da argentina, mas tem que ser igual  MORENO que chegue e ja jogue.

n tem os 60M da RGT ta ai vai procurar.

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

logicamente eu não concordo por isso eu sou FORA LEILA

e vc  não tem que achar nada,quem tem que saber sobre a qualidade do time é o Abel e ele pede reforços, sua mediocre incompetente

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Só uma pessoa que não sabe nada de futebol para achar que você perde o craque do time e não precisa repor.

ela quer entender mais que o técnico da equipe que pede reforços,é muita incompetencia numa mulher só

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 05/04/2024 em 12:09, Roberto disse:

 

Seria um reforço muito interessante para o segundo semestre. A sombra do Flaco Lopez que, hoje, não tem no elenco… e está jogando muito. O receio é ele se lesionar, ser suspenso, entra quem?! Rony?!

Saindo o Endrick, imagino que o Dudu seja a reposição imediata no time titular. Os problemas para mim são os bancos no meio ofensivo e na “centroavância”, além do zagueiro canhoto.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..