Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

12 horas atrás, gustavo_p disse:

E pensar que o Kevin poderia estar sendo nosso ponta esquerda ou pelo menos o reserva imediato da posição…

O Kevin tem uma história bem estranha no profissional do Palmeiras. Estou falando de cabeça, mas creio que ele deve ter feito uns 6 ou 7 jogos com a nossa camisa. Começou a ser escalado do nada, na época mais difícil do ano passado. Foi titular na semifinal da libertadores, contra o Boca, tendo sido o único do time que bateu bem a cobrança de pênaltis. E na sequência, foi vendido.

Agora, GuntherF disse:

O Kevin tem uma história bem estranha no profissional do Palmeiras. Estou falando de cabeça, mas creio que ele deve ter feito uns 6 ou 7 jogos com a nossa camisa. Começou a ser escalado do nada, na época mais difícil do ano passado. Foi titular na semifinal da libertadores, contra o Boca, tendo sido o único do time que bateu bem a cobrança de pênaltis. E na sequência, foi vendido.

ele não foi titular na semi, o Abel só colocou ele no intervalo junto com o Endrick quando viu que a vaca tinha ido pro brejo, seguindo o modus operandi paneleriuns

Edited by JeanFlavio

4 minutos atrás, JeanFlavio disse:

ele não foi titular na semi, o Abel só colocou ele no intervalo junto com o Endrick quando viu que a vaca tinha ido pro brejo, seguindo o modus operandi paneleriuns

Tem razão. Sem prejuízo, a ideia do post segue a mesma.

Eu gostaria que o Palmeiras contratasse os seguintes nomes: Montiel, Lucas Verissimo, Villasanti, Hércules, Facundo Torres, Brian Rodriguez, Erick Pulga e Arthur Cabral (Prefiro Roger Guedes no lugar do Brian Rodriguez, mas acho bastante improvável que ele venha jogar aqui).

Também espero que saiam: Mayke, Vitor Reis, Gabriel Menino, Rios, Caio Paulista, Zé Rafael, Lazaro e Rony.. Acho que da pra conseguir uns 30/40 milhões de euros em Vitor Reis, Rios e Menino (Não tenho nada contra o Reis, mas especulam-se propostas muito vantajosas) e da pra conseguir bons negócios de trocas com Zé Rafael, Rony, Caio Paulista e Mayke

Gosto muito do Mayke mas não tem condição, o cara não consegue ficar saudável.

Wewerton, Lomba, Matheus
Montiel, Rocha, Giay
Gomez, Naves
Murilo, Veríssimo, Benedetti
Piquerez, Vandelan
Anibal, Fabinho
Villasanti, Hercules, Figueiredo
Veiga, Mauricio, Romulo
Felipe, Facundo Torres, Thallys
Brian Rodrigues, Erick Pulga, Bruno Rodrigues
Arthur Cabral, Flaco Lopez e Luighi

No meio do se houver proposta por Gomez, Veiga, Flaco.. Negocia e volta ao mercado pra repor.

15 minutos atrás, GuntherF disse:

É uma história esquisita mesmo. Em 2021, nas partidas finais do campeonato brasileiro, ele jogou e marcou até gol. Depois retornou à base e ficou lá 2022 inteiro, em 2023 ele disputou Copinha, Libertadores sub-20, brasileiro sub-20, aí do nada apareceu no profissional e entrou em uma semifinal de Libertadores. Depois fez mais duas partidas como titular e desapareceu.

8 horas atrás, mribeiro13 disse:

Palmeiras precisa rodar esses meninos para dar oportunidade para outros, a safra é muito boa e nem sempre a base dará retorno técnico… Sai menino e Fabinho, entra Figueiredo e Patrick.

Menino sim, mas Fabinho ainda não, faz bem a função e é barato para um reserva e outra, tanto patrick, Figueiredo ainda nem subiu, melhor ficar com Fabinho em 2025 e ir lapidando os dois. 
fabinho é primeiro volante e os outros dois são segundo volantes e um joga pela direita e outra na esquerda, logo o Fabinho continua sendo primeiro volante no lugar do Aníbal e Zé. Prefiro economizar em um reserva e gastar em um titular top ou vamos comentar o mesmo erro de contratar um 3* reserva igual o giay por 7.5 milhões de dólares e faltar dinheiro para um segundo volante ou atacante top.

A base para reserva é uma boa opção é gastar em jogadores prontos para chegar o jogar e com o tempo a base vai sendo desenvolvida ou vendida.

1 hora atrás, FStranieri disse:

Árias, Igor Paixão, Villasanti, Gregore, Braithwaite seriam minhas apostas para 2025.

Será que existe chance de repatriar o Antony?

Antes do Igor Jesus  estrear no Bota o Textor recusou 14 milhões de euros para liberar para liberar para um time do Catar

Edited by Neto palestra

13 horas atrás, heart green disse:

Eu gostaria que o Palmeiras contratasse os seguintes nomes: Montiel, Lucas Verissimo, Villasanti, Hércules, Facundo Torres, Brian Rodriguez, Erick Pulga e Arthur Cabral (Prefiro Roger Guedes no lugar do Brian Rodriguez, mas acho bastante improvável que ele venha jogar aqui).

Também espero que saiam: Mayke, Vitor Reis, Gabriel Menino, Rios, Caio Paulista, Zé Rafael, Lazaro e Rony.. Acho que da pra conseguir uns 30/40 milhões de euros em Vitor Reis, Rios e Menino (Não tenho nada contra o Reis, mas especulam-se propostas muito vantajosas) e da pra conseguir bons negócios de trocas com Zé Rafael, Rony, Caio Paulista e Mayke

Gosto muito do Mayke mas não tem condição, o cara não consegue ficar saudável.

Wewerton, Lomba, Matheus
Montiel, Rocha, Giay
Gomez, Naves
Murilo, Veríssimo, Benedetti
Piquerez, Vandelan
Anibal, Fabinho
Villasanti, Hercules, Figueiredo
Veiga, Mauricio, Romulo
Felipe, Facundo Torres, Thallys
Brian Rodrigues, Erick Pulga, Bruno Rodrigues
Arthur Cabral, Flaco Lopez e Luighi

No meio do se houver proposta por Gomez, Veiga, Flaco.. Negocia e volta ao mercado pra repor.

Me contentaria com o Villasanti desses nomes, o Montiel não sei onde está jogando e se ainda tem aquele rendimento que vimos a 3 anos atrás no River, mas para o ataque não sei quem iria atrás, diferente de você acho que o Arthur Cabral não encaixa nada com o estilo do Abel montar os times, infelizmente só atacante com certa mobilidade, talvez precise de um que seja bom finalizador e não um paredão/pivô, o Roger Guedes teve uma temporada interessantíssima no Cúrinta jogando por dentro em algumas vezes mas um mala sem alça de marca maior como o Gabriel Barbosa. (Mas realmente tem as características necessárias).

Alguém sabe dizer se aquele Guilherme ponta esquerda que estava no Santos jogando o Paulista fez uma boa série B?

Precisamos de um zagueiro também.