Ir para conteúdo

Gerson SEP

Novo contrato placas publicidade R$315mi

Posts Recomendados

1 hora atrás, Roberto disse:

amargo eu não sou parceiro ,quero time forte sempre

eu sou contra o pensamento dessa pessoa que está presidente é apenas isso ,sou muito de bem com a vida e não sou acostumado com mediocridade,vai ver esse é meu problema rs

A Narcisa tira qlq um do sério porém agora ela mandou bem, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
36 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Parabéns Leila e Barros 

Roberto ama vcs 

 

Que Roberto?

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo teremos o novo contrato de fornecimento de uniformes e o novo Master.

Fazendo tudo nos conformes, conseguiremos subir o clube pro patamar do bilhão por ano de receitas.

O que a gente precisaria com urgência era destravar as fontes de receita do Allianz. Estou bastante preocupado, inclusive com o(s) finaciamento(s) que a Wtorre fez para construir o Allianz. Só espero que não sobre pra gente pagar conta dos outros. 

De qualquer maneira, pensaria em reaver o controle do estádio o quanto antes. Na justiça, se precisar. A Wtorre se mostra hoje o maior inimigo da SEP. Muito pior que qualquer rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, YuriPR said:

Logo teremos o novo contrato de fornecimento de uniformes e o novo Master.

Fazendo tudo nos conformes, conseguiremos subir o clube pro patamar do bilhão por ano de receitas.

O que a gente precisaria com urgência era destravar as fontes de receita do Allianz. Estou bastante preocupado, inclusive com o(s) finaciamento(s) que a Wtorre fez para construir o Allianz. Só espero que não sobre pra gente pagar conta dos outros. 

De qualquer maneira, pensaria em reaver o controle do estádio o quanto antes. Na justiça, se precisar. A Wtorre se mostra hoje o maior inimigo da SEP. Muito pior que qualquer rival.

Não podemos faturar menos de R$900mi-1Bi.
Se isso acontecer, vamos consequentemente deixar de sermos protagonistas.

Já quanto ao estádio, podemos até abrir um tópico pra isso, mas não é tão simples assim "retomar o quanto antes". Eles tem a obrigação de arcar com a manutenção, que cairía no nosso colo caso retomemos a administração do estádio.

Por outro lado, com competência, poderíamos continuar alugando o espaço (menos, obviamente), mas o compensaria e seria até uma fonte de renda extra.

Enfim, podemos abrir um tópico pra isso. É pertinente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não podemos faturar menos de R$900mi-1Bi.
Se isso acontecer, vamos consequentemente deixar de sermos protagonistas.

Já quanto ao estádio, podemos até abrir um tópico pra isso, mas não é tão simples assim "retomar o quanto antes". Eles tem a obrigação de arcar com a manutenção, que cairía no nosso colo caso retomemos a administração do estádio.

Por outro lado, com competência, poderíamos continuar alugando o espaço (menos, obviamente), mas o compensaria e seria até uma fonte de renda extra.

Enfim, podemos abrir um tópico pra isso. É pertinente.

boa ideia abrir um topico sobre o allianz, alias alguem viu algo sobre a visita da mancha la na wtorre? sobre o que falaram e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..