Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 hours ago, Caiser Soze said:

Gostaria muito que o Dudu desmentisse que o Barros perguntou 3 vezes pra ele se queria sair mesmo ou não, infelizmente agora é que não vai acontecer mesmo, não saberemos senão daqui a muito tempo se tudo correr como está. O Massini confirmou essa história, ele tem suas fontes também. 

Tem versão por aí dizendo de tudo. Acreditar em qualquer uma delas é questão de querência. Eu tenho a versão que quero acreditar, mas nem vale a pena mais ficar gastando esse assunto. 

Editado por do Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA

Kkkkkk

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
1 minuto atrás, do Verde disse:

Tem versão por aí dizendo de tud; Acreditar em qualquer uma delas é questão de querênci. Eu tenho a versão que quero acreditar, mas nem vale a pena mais ficar gastando esse assunto. 

Me conte na versao que tu acredita

Acredita em papai noel tb?

Compartilhar este post

Link para o post

RELAÇÃO DE DUDU!

Dudu é bem recebido por jogadores do Palmeiras no CT após a quase transferência para o Cruzeiro, aparentando uma relação positiva dentro do campo. Porém, a diretoria segue INFELIZ com a não transferência do jogador para o Cruzeiro. Além disso, Dudu está preocupado com a forma que será recebido no Allianz Parque pelos torcedores.

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roberto disse:

a presidente estava indo bem até expor oque ela pensava sobre o  fim de ciclo ,que não ia renovar com ele depois de 2025,.não precisava ter exposto na entrevista.ia gerir muito bem o negócio e não ficaria esse clima "legalzinho" entre os dois,tem certas coisas que guardamos pra nós,nesse caso da negociação ,quem tinha o poder de decisão era o Dudu e não ela.

o Dudu vai comer a bola pra mostrar pra ela ,que o ciclo dele ainda não chegou ao fim(quem ganha com isso ,somos nós torcedores)

E o Dudu não estava comendo a bola antes porque ?

Ele ficando bravinho vai restaurar o joelho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Os caras vao mesmo empurrar goela abaixo que o Dudu é santo e que nunca quis ir embora foi a Leila que empurrou ele kkkkkk

"A burrice é uma escolha"

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Gabriel Menino está pra completar 24 anos, não é mais um menino, com o perdão do trocadilho.

As melhores atuações dele foram em uma mesma temporada, que foi em 2020. No mais, foram algumas partidas pontuais que ele se destacou muito mais pelos gols do que por cumprir bem sua função em campo. Ele fez dois gols contra o cheiro, mas levamos três, passando muito pelo mal posicionamento defensivo dele em campo. Acho importante pontuar isso.

Além do mais, é um cara que em quatro anos não evoluiu. Fez a temporada da vida em 2020, quando era bem mais novo, e de lá pra cá não melhorou em nada, segue com uma postura blasé e dispersa, jogando o básico do básico, às vezes nem isso. Não consigo enxergar esse potencial todo não, sinceramente.

É, dei uma forçada de barra mesmo. 😂🤣😅

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roberto disse:

a presidente estava indo bem até expor oque ela pensava sobre o  fim de ciclo ,que não ia renovar com ele depois de 2025,.não precisava ter exposto na entrevista.ia gerir muito bem o negócio e não ficaria esse clima "legalzinho" entre os dois,tem certas coisas que guardamos pra nós,nesse caso da negociação ,quem tinha o poder de decisão era o Dudu e não ela.

o Dudu vai comer a bola pra mostrar pra ela ,que o ciclo dele ainda não chegou ao fim(quem ganha com isso ,somos nós torcedores)

Se acontecer isso que você escreve aí ao final do seu comentário, ela fez o certo não acha?  Provocou o Dudu, que ao ser provocado, jogará como nunca, e quem ganha é o Palmeiras! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, valdir disse:

Se acontecer isso que você escreve aí ao final do seu comentário, ela fez o certo não acha?  Provocou o Dudu, que ao ser provocado, jogará como nunca, e quem ganha é o Palmeiras! 

espero que ela não pense no ego dela e não o coloque pra treinar em separado ano que vem(se fizer isso ,certeza que o Dudu entra na justiça contra ela,por assédio moral,Felipe Melo,fez a mesma coisa com o Cuca)

não duvido de nada vindo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Roberto disse:

RELAÇÃO DE DUDU!

Dudu é bem recebido por jogadores do Palmeiras no CT após a quase transferência para o Cruzeiro, aparentando uma relação positiva dentro do campo. Porém, a diretoria segue INFELIZ com a não transferência do jogador para o Cruzeiro. Além disso, Dudu está preocupado com a forma que será recebido no Allianz Parque pelos torcedores.

Carminha queria se livrar do Dudu já, só que terá que esperar mais um pouco...rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

E futebol ele tem !

Só ele querer 

E o joelhão aguentar né... A Carminha é inimiga declarada da T.O, se aparecer uma oposição descente eu imagino que a T.O vai dar apoio, o Dudu é muito ligado a essa T.O em questão, pra Carminha seria muito bom a saída do Dudu em todos os sentidos 😅

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E o joelhão aguentar né... A Carminha é inimiga declarada da T.O, se aparecer uma oposição descente eu imagino que a T.O vai dar apoio, o Dudu é muito ligado a essa T.O em questão, pra Carminha seria muito bom a saída do Dudu em todos os sentidos 😅

Rezar pro Joelho dele aguentar !!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..