Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Remaltez disse:

O FA tava de férias…o Maurício não tava jogando pelo inter?

Parece q estava machucado e depois em negociação com palmeiras e não jogou 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

O cara do drone acertou, hein... gostei da escalação. Ousada.

Da ritmo pro Dudu e pro Felipe além de deixar a equipe bem mais ofensiva 

torcendo pro time ir bem apesar que temos que já logo de cara saber que o Cruzeiro teve o triplo de descanso pro jogo 

penso que logo logo tem que colocar o giay pra jogar tbm pra todos estarem num nível competitivo parecido 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Infelizmente esta na regra o erro foi da infantilidade do jogador do Criciúma, nao sei como time profissional nao tem um responsável por repassar as regras para o time

Claro, tenho ctz que se fosse urubu e Palmeiras, a nosso favor, teria marcado do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Infelizmente esta na regra o erro foi da infantilidade do jogador do Criciúma, nao sei como time profissional nao tem um responsável por repassar as regras para o time

Só de o zagueiro do Criciúma ter que decidir desviar ou chutar a bola já é suficiente pra dizer que ela influencia o lance, tirou a atenção dele. Já era pra o juiz ter parado o lance.

Editado por Tozku

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Conde Verde disse:

A despeito da ação infantil do jogador do Criciúma, a regra diz que o jogo deve ser paralisado se houver interferência na jogada da segunda bola em campo, e houve sim. A emissora diz que não houve, porém a bola estava na área, no campo de visão do árbitro e num lance em que o defensor consegue chutar e cometer a infração posterior. Portanto, trata-se de um relação lógica: se ele conseguiu chutar a bola para parar a jogada, e' porque havia influência da segunda bola na jogada e o jogo deveria ter sido paralisado antes pelo apitador. Uma vantagem bizarra, num lance ocasionado muito provavelmente pela própria torcida do clube que foi beneficiado pela infração. Vai entender...

É isso, se o cara viu a bola no caminho e teve que tomar uma decisão isso é uma influência direta no lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tozku disse:

Só de o zagueiro do Criciúma ter que decidir desviar ou chutar a bola já é suficiente ora dizer que ela influencia o lance, tirou a atenção dele. Já era pra o juiz ter parado o lance.

Exato, relação lógica. Mas… segundo o raciocínio da RGT o árbitro foi praticamente “perfeito”, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Eterno Verde disse:

E a regra da paralização?? Sumiu ? Depende do time favorecido? Alguém duvida que se fosse lance nosso nosso o VAR "lembraria" da regra da paralização ao invés da do pênalti?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Da ritmo pro Dudu e pro Felipe além de deixar a equipe bem mais ofensiva 

ZR tbm, esse está sem ritmo desde o começo da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Conde Verde disse:

Caio não demonstrou essa ruindade não, a questão dele foi o preço alto e o contrato longo. Se for esse o parâmetro, ok, ate então uma contratação ruim em custo-benefício. Para mim, um jogador esforçado, mediano, bom lateral para ser opção no elenco, e não para a titularidade.

Quanto ao Vanderlan, para mim se trata de um jogador em evolução e pronto para aproveitar essa chance. Espero que corresponda. Como já disse aqui, não me surpreenderia de vê-lo no futuro atuar bem na Europa e ter chance na seleção. Ele me lembra o próprio Alexsandro, LE experiente, equilibrado, nenhum craque, e que o pessoal propôs como retorno da Europa, carreira de sucesso e passagens pela seleção nacional. Potencial tem.

Vanderlan eu tb acredito que tem muito a crescer. 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

E a regra da paralização?? Sumiu ? Depende do time favorecido? Alguém duvida que se fosse lance nosso nosso o VAR "lembraria" da regra da paralização ao invés da do pênalti?

O cara chutou a bola mano, ele foi infantil e isso esta na regra a bola nao estava em atividade, agora isso vai gerar pano para manga por esse questão moral do fato da torcida jogar a bola, preciso ver no site da FB para ver se o fato da torcida jogar a bola em campo era lance de VAR

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Claro, tenho ctz que se fosse urubu e Palmeiras, a nosso favor, teria marcado do mesmo jeito.

Agora o lance do Flaco “penalti”nao marcado nele foi igual ao q deram para o Pedro 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..