Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pensei nisso também.

Não tem lógica liberar o cara por uma semana, sendo que daqui a pouco teremos uma sequência ferrada de jogos decisivos.

Daqui 10 dias tem um Flamengo X Palmeiras.

Também nao faz sentido negociar mais ninguém até o fim da temporada, como disse o Abel. 

Estamos perdendo jogadores após o outro, e o elenco encorpado não será importante, será indispensável.

Espero que a diretoria faça jogo duro nessa, pode liberar não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roberto disse:

Ia falar sobre o Vanderlan. Como eu imaginava pelas suas últimas atuações, não deixou a desejar em nada para o Piquerez hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Se vender o Rios tem que trazer outro volante. Depender de menino e zé para o resto da temporada é tenso.

Zé Rafael vem numa fase desgraçada de ruim, e não é de hoje.

O problema do zé parece ser psicológico. Alguma coisa da vida pessoal dele que está afetando o profissional. O cara anda em um estresse danado. E parece não ter mais aquele "tesão" de jogar bola, correr atrás do adversário ou proteger a bola sem cair no chão. Psicóloga do clube deveria dar uma analisada no psicológico desse rapaz. Já xingou a torcida, mostoru o dedo, jogo passado saiu provocando torcida do botafogo, hoje quase endoidou com o jogador do cruzeiro. ENfim, tem algo errado aí

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que essa lesão do Piquerez não é das mais graves.

Ele está muito bem para quem tivesse rompido algum ligamento.

Mas não rompeu ligamento 👀😅

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NandoSEP disse:

A gente reclama do caio paulista, mas imagina a torcida dos bambis que tem que aturar o reserva desse bagre jogando por lá 😂😂😂😂😂

Rapaz nem sei quem é, mas é difícil ser PIOR que esse Caio Paulista... É um dos jogadores mais BIZARROS que já vi no Palmeiras nos últimos anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Qual foi a lesão? Kkk

Essa lesão no menisco é a mesma coisa de rompimento de ligamento? Estou perguntando sem sacanagem kkk não sou médico..

Pra mim era uma coisa uma coisa muito mais simples, que passa por artroscopia, tem gente que volta até com 30 40 dias dessa cirurgia

😅😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram a resenha do jogo no UOL? Parece que o VAR interferiu no resultado do jogo e o Weverton nos "salvou".

Tudo isso para abafar a roubalheira do jogo mais cedo do cheirinho? UOL nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Essa lesão no menisco é a mesma coisa de rompimento de ligamento? Estou perguntando sem sacanagem kkk não sou médico 😅😂

Eu também não tô de sacanagem, nem sei qual foi a lesão. Kkk

Pelo menos nessas lesões graves, o Palmeiras poderia ser mais transparente. 

Em alguns casos de operação de menisco, pelo que sei uma artroscopia resolve e a recuperação é entre 30 e 45 dias. Porém, por essa comoção toda pela lesão do Piquerez, não deve ser tão simples assim e pelo "ânimo" do Piquerez também imaginei que não houve rompimento de ligamento, sendo assim não será uma recuperação de 6 a 8 meses.

É muito achismo e nada certo. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..