Conde Verde 10,780 Posted February 13 (edited) 35 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse: Seguir Palmeiras x Botafogo EMPATE Sport x Palmeiras EMPATE/VITÓRIA Palmeiras x Corinthians EMPATE Inter x Palmeiras DERROTA Fortaleza x Palmeiras DERROTA Palmeiras x Bahia VITÓRIA/EMPATE Vasco x Palmeiras EMPATE Palmeiras x São Paulo EMPATE Bragantino x Palmeiras EMPATE Palmeiras x Flamengo DERROTA Cruzeiro X Palmeiras EMPATE Palmeiras x Juventude VITÓRIA Considerando o elenco atual, motivação, ambiente, jogos de libertadores no meio e tal, se fizermos mais que 50% dos pontos nessa sequência eu ficarei muito surpreso. Basta olhar para o nosso desempenho contra o G6 do ano passado... Olha, meus palpites pareceriam bastante com os seus. Acho que não fazemos mais do que 50% nem ferrando com esse time e elenco atuais nessa janela de partidas. Vamos ver. Meus palpites deram algo entre 10 a 18 pontos em 36 possíveis. Espero estar errado, pois é preocupante. Edited February 13 by Conde Verde 1 Bacalhau Antártico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PC Kawano 1,064 Posted February 13 Se levar em consideração o time que jogou contra guarani e sccp: Palmeiras x Botafogo - V - 3 Sport x Palmeiras - V - 6 Palmeiras x Corinthians V - 9 Inter x Palmeiras D - 9 Fortaleza x Palmeiras D - 9 Palmeiras x Bahia V - 13 Vasco x Palmeiras V - 16 Palmeiras x São Paulo V - 19 Bragantino x Palmeiras V - 22 Palmeiras x Flamengo E - 23 Cruzeiro X Palmeiras V - 26 Palmeiras x Juventude V - 28 Minha projeção, com o Paulinho e os jogares já em ritmo de jogo deve melhorar mais então a previsão seria entre 25 e 31 pts. 1 Edgard de Castro Souza reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,126 Posted February 13 6 minutos atrás, PC Kawano disse: Se levar em consideração o time que jogou contra guarani e sccp: Palmeiras x Botafogo - V - 3 Sport x Palmeiras - V - 6 Palmeiras x Corinthians V - 9 Inter x Palmeiras D - 9 Fortaleza x Palmeiras D - 9 Palmeiras x Bahia V - 13 Vasco x Palmeiras V - 16 Palmeiras x São Paulo V - 19 Bragantino x Palmeiras V - 22 Palmeiras x Flamengo E - 23 Cruzeiro X Palmeiras V - 26 Palmeiras x Juventude V - 28 Minha projeção, com o Paulinho e os jogares já em ritmo de jogo deve melhorar mais então a previsão seria entre 25 e 31 pts. Otimista vc !!! 1 PC Kawano reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,579 Posted February 13 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 1,087 Posted February 13 CBF anuncia mudanças na arbitragem brasileira Wilson Seneme foi demitido 1 ApCoelho72 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Masch 5,484 Posted February 13 38 minutos atrás, Fabricio USA disse: CBF anuncia mudanças na arbitragem brasileira Wilson Seneme foi demitido Todo ano acontece isto e por incrível que pareça sempre trocam por um pior. Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 2,205 Posted February 13 2 horas atrás, Roberto disse: Nada que um bicho gordo no colo dos heróis não resolva Todo $ por baixo dos panos abafa essas crises Share this post Link to post Share on other sites
Fabricio USA 1,087 Posted February 13 1 hora atrás, Masch disse: Todo ano acontece isto e por incrível que pareça sempre trocam por um pior. Seneme estava 10 anos no cargo 1 Masch reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,579 Posted February 13 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 33,743 Posted February 13 Nao curti muito as camisas nao... tem que ver pessoalmente mas principalmente a camisa 2 ficou bem "camisa de time de bairro". Puma foi bem apenas nos dois primeirios anos. Share this post Link to post Share on other sites
jfrancisco2012 10,657 Posted February 13 Acho que é a primeira camisa branca do palmeiras na história que acho feia. Parabéns puma Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted February 13 9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse: Acho que é a primeira camisa branca do palmeiras na história que acho feia. Parabéns puma Tbm não gostei da branca Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,501 Posted February 14 8 horas atrás, Bacalhau Antártico disse: Seguir Palmeiras x Botafogo EMPATE Sport x Palmeiras EMPATE/VITÓRIA Palmeiras x Corinthians EMPATE Inter x Palmeiras DERROTA Fortaleza x Palmeiras DERROTA Palmeiras x Bahia VITÓRIA/EMPATE Vasco x Palmeiras EMPATE Palmeiras x São Paulo EMPATE Bragantino x Palmeiras EMPATE Palmeiras x Flamengo DERROTA Cruzeiro X Palmeiras EMPATE Palmeiras x Juventude VITÓRIA Considerando o elenco atual, motivação, ambiente, jogos de libertadores no meio e tal, se fizermos mais que 50% dos pontos nessa sequência eu ficarei muito surpreso. Basta olhar para o nosso desempenho contra o G6 do ano passado... Exagerado tá... Bem exagerado, o time titular do Palmeiras não é muito pior que nenhum time do Brasil, quando o Paulinho estrear vai fazer diferença, tenho certeza, fora que devem chegar reforços, mesmo que não chegue tem muito jogo aí que eu apostaria fácil na vitória, como: Cruzeiro (ridículo), Bragantino (patético), Vasco (fraquíssimo), Bahia, entre outros. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,579 Posted February 14 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites