Conde Verde 12.166 Postado Fevereiro 13 (editado) 35 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse: Seguir Palmeiras x Botafogo EMPATE Sport x Palmeiras EMPATE/VITÓRIA Palmeiras x Corinthians EMPATE Inter x Palmeiras DERROTA Fortaleza x Palmeiras DERROTA Palmeiras x Bahia VITÓRIA/EMPATE Vasco x Palmeiras EMPATE Palmeiras x São Paulo EMPATE Bragantino x Palmeiras EMPATE Palmeiras x Flamengo DERROTA Cruzeiro X Palmeiras EMPATE Palmeiras x Juventude VITÓRIA Considerando o elenco atual, motivação, ambiente, jogos de libertadores no meio e tal, se fizermos mais que 50% dos pontos nessa sequência eu ficarei muito surpreso. Basta olhar para o nosso desempenho contra o G6 do ano passado... Olha, meus palpites pareceriam bastante com os seus. Acho que não fazemos mais do que 50% nem ferrando com esse time e elenco atuais nessa janela de partidas. Vamos ver. Meus palpites deram algo entre 10 a 18 pontos em 36 possíveis. Espero estar errado, pois é preocupante. Editado Fevereiro 13 por Conde Verde 1 Bacalhau Antártico reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PC Kawano 1.064 Postado Fevereiro 13 Se levar em consideração o time que jogou contra guarani e sccp: Palmeiras x Botafogo - V - 3 Sport x Palmeiras - V - 6 Palmeiras x Corinthians V - 9 Inter x Palmeiras D - 9 Fortaleza x Palmeiras D - 9 Palmeiras x Bahia V - 13 Vasco x Palmeiras V - 16 Palmeiras x São Paulo V - 19 Bragantino x Palmeiras V - 22 Palmeiras x Flamengo E - 23 Cruzeiro X Palmeiras V - 26 Palmeiras x Juventude V - 28 Minha projeção, com o Paulinho e os jogares já em ritmo de jogo deve melhorar mais então a previsão seria entre 25 e 31 pts. 1 Edgard de Castro Souza reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Sturaro 2.358 Postado Fevereiro 13 6 minutos atrás, PC Kawano disse: Se levar em consideração o time que jogou contra guarani e sccp: Palmeiras x Botafogo - V - 3 Sport x Palmeiras - V - 6 Palmeiras x Corinthians V - 9 Inter x Palmeiras D - 9 Fortaleza x Palmeiras D - 9 Palmeiras x Bahia V - 13 Vasco x Palmeiras V - 16 Palmeiras x São Paulo V - 19 Bragantino x Palmeiras V - 22 Palmeiras x Flamengo E - 23 Cruzeiro X Palmeiras V - 26 Palmeiras x Juventude V - 28 Minha projeção, com o Paulinho e os jogares já em ritmo de jogo deve melhorar mais então a previsão seria entre 25 e 31 pts. Otimista vc !!! 1 PC Kawano reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.013 Postado Fevereiro 13 2 Palestra 73 e Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 1.563 Postado Fevereiro 13 CBF anuncia mudanças na arbitragem brasileira Wilson Seneme foi demitido 1 ApCoelho72 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Masch 5.789 Postado Fevereiro 13 38 minutos atrás, Fabricio USA disse: CBF anuncia mudanças na arbitragem brasileira Wilson Seneme foi demitido Todo ano acontece isto e por incrível que pareça sempre trocam por um pior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Lindner 2.412 Postado Fevereiro 13 2 horas atrás, Roberto disse: Nada que um bicho gordo no colo dos heróis não resolva Todo $ por baixo dos panos abafa essas crises Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 1.563 Postado Fevereiro 13 1 hora atrás, Masch disse: Todo ano acontece isto e por incrível que pareça sempre trocam por um pior. Seneme estava 10 anos no cargo 1 Masch reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.013 Postado Fevereiro 13 2 Palestra 73 e Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.763 Postado Fevereiro 13 Nao curti muito as camisas nao... tem que ver pessoalmente mas principalmente a camisa 2 ficou bem "camisa de time de bairro". Puma foi bem apenas nos dois primeirios anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 11.212 Postado Fevereiro 13 Acho que é a primeira camisa branca do palmeiras na história que acho feia. Parabéns puma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.922 Postado Fevereiro 13 9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse: Acho que é a primeira camisa branca do palmeiras na história que acho feia. Parabéns puma Tbm não gostei da branca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.229 Postado Fevereiro 14 8 horas atrás, Bacalhau Antártico disse: Seguir Palmeiras x Botafogo EMPATE Sport x Palmeiras EMPATE/VITÓRIA Palmeiras x Corinthians EMPATE Inter x Palmeiras DERROTA Fortaleza x Palmeiras DERROTA Palmeiras x Bahia VITÓRIA/EMPATE Vasco x Palmeiras EMPATE Palmeiras x São Paulo EMPATE Bragantino x Palmeiras EMPATE Palmeiras x Flamengo DERROTA Cruzeiro X Palmeiras EMPATE Palmeiras x Juventude VITÓRIA Considerando o elenco atual, motivação, ambiente, jogos de libertadores no meio e tal, se fizermos mais que 50% dos pontos nessa sequência eu ficarei muito surpreso. Basta olhar para o nosso desempenho contra o G6 do ano passado... Exagerado tá... Bem exagerado, o time titular do Palmeiras não é muito pior que nenhum time do Brasil, quando o Paulinho estrear vai fazer diferença, tenho certeza, fora que devem chegar reforços, mesmo que não chegue tem muito jogo aí que eu apostaria fácil na vitória, como: Cruzeiro (ridículo), Bragantino (patético), Vasco (fraquíssimo), Bahia, entre outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.013 Postado Fevereiro 14 2 Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites