Conde Verde 10,780 Posted January 23 Agora, Roberto disse: Vai vender bem pra caramba para não trazer ninguém realmente bom. Incompetência evidente. Melhor não vender. Deixa o garoto aí, começou muito bem e tem tudo para continuar evoluindo. Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,267 Posted January 23 Sobre reclamações e criticas a jogadores, até agora só li contra Giay e Atuesta. São dois JÁ TESTADOS várias vezes e reprovados. Qual o sentido de insistir ??? Contra os meninos, não estão sendo criticados. Apenas comentários sobre ainda não estarem prontos. Mas merecem mais chances mesmo. Allan é um que me surpreendeu, porque não o conhecia. Tem personalidade, além da técnica. Não vejo sentido, também, em ficar criticando os outros usuários. Cada um tem direito a sua opinião. Esse patrulhamento não tem sentido. Se não houver infração às regras do fórum (e para isso existe a Moderação), ninguém deve ser tolhido de sua liberdade de expressão. É o que penso. 1 Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 6,584 Posted January 23 Agora, Roberto disse: O Palmeiras tem um alto potencial de receitas futuras com os bons valores da base que vão surgindo. Somado a isso aos (no mínimo) 60 milhões de Euros que temos em caixa, fica muito FEIO para essa diretoria não conseguir contratar jogadores e montar um time decente. 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,267 Posted January 23 Inclusive os chamados passa-panos tem total direito a suas opiniões. Não vejo sentido em criticá-los. Share this post Link to post Share on other sites
EderPagliotto 738 Posted January 23 Já que nao contrata ninguém pq nao compra 100% da arena e deixa de montar aquela merda la em dias de jogos importantes. Um Reforço a mais já! 2 Conde Verde and DoLLarS_VerDãO reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,208 Posted January 23 10 minutos atrás, Léo B. disse: Quero saber a opinião dos colegas.... Ontem, se o Palmeiras estivesse com Gomez, Anibal, Facundo, Veiga e Paulinho.... E o Santos com Tiquinho e Neymar.... Acham que teríamos ganhado? Curiosidade sim ganharia. 2 minutos atrás, Roberto disse: o triste e vender e não contratar ai fica DOSE DEMAIS. MAS SE CHEGAR 25m +5 DE BÔNUS VENDE e dizem david washigton que n se firmou la na europa, entre david e vitor roque aqui no Brasil quem fez mais na minha visão foi o vitor. prefiro o VITOR. Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 23 (edited) “Verdão exige propostas acima de 20 mi de euros”. Aí eu pergunto, pra quê? Não conseguem trazer nenhum jogador realmente acima da média com muita grana, com exceção do Paulinho, pra quê continuar vendendo se não conseguem contratar bem? Venderam o Vitor Reis por uma nota, a maior venda da história de um beque brasileiro, e nada até agora. A reposição especulada foi um zagueiro inexperiente daqui que está emprestado ao poderoso Como, da Itália. Novamente pergunto: pra quê?! Melhor parar de vender e deixar os moleques evoluírem aqui mesmo. Edited January 23 by Conde Verde Share this post Link to post Share on other sites
vitorpalestrino 3,699 Posted January 23 6 minutos atrás, Conde Verde disse: Eu já nem levaria o Andreas por esse valor, quanto mais “agregados”, rsrs. O problema desses aí é que tirariam oportunidades de nossos expoentes da base. Complicado disso é que, apesar do Tallys, por exemplo, ser bão de bola, não dá pra ir disputar o mundial pensando em qualquer coisa com Tallys como a opção... muito cedo, muito inexperiente. Acho que é um ano pro Palmeiras investir e tentar levar boa parte dos títulos que disputa, especialment as copas Libertadores e do Brasil. O volante nem tanto, mas o 9 certamente. Na volância, teria ido no Villasanti há muito tempo. E não entendo não terem ido com maior “veemência” nele para irem quase que “somente” em jogadores mais avançados. Bitello seria muito interessante também, contudo estou achando bem alto esse valor. Penso que valeria uns 3 a 4 milhões de euros a menos. Palmeiras parece totalmente perdido no mercado. Atira para tudo quanto é lado e não atinge as principais necessidades do time. Isso é uma verdade... os caras querem economizar 1, 2 mi de euros, o negocio mela e acabam tendo que ir para uma opção não tão mais barata, mas bem inferior que a primeira. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 55,579 Posted January 23 1 minuto atrás, Conde Verde disse: “Verdão exige propostas acima de 20 mi de euros”. Aí eu pergunto, pra quê? Não conseguem trazer nenhum jogador realmente acima da média com muita grana, com exceção do Paulinho, pra quê continuar vendendo se não conseguem contratar bem? Venderam o Vitor Reis por uma nota, a maior venda da história de um beque brasileiro, e nada até agora. A reposição especulada foi um zagueiro inexperiente daqui que está emprestado ao poderoso Como, da Itália. Novamente pergunto: pra quê?! Melhor parar de vender e deixar os moleques evoluírem aqui mesmo. não sei pra que querem dinheiro,não sabem oque fazer com ele 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,845 Posted January 23 2 minutos atrás, Conde Verde disse: pra quê?! Pq os jogadores querem sair, simples assim. Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 6,584 Posted January 23 Agora, WAGA disse: Sobre reclamações e criticas a jogadores, até agora só li contra Giay e Atuesta. São dois JÁ TESTADOS várias vezes e reprovados. Qual o sentido de insistir ??? Contra os meninos, não estão sendo criticados. Apenas comentários sobre ainda não estarem prontos. Mas merecem mais chances mesmo. Allan é um que me surpreendeu, porque não o conhecia. Tem personalidade, além da técnica. Não vejo sentido, também, em ficar criticando os outros usuários. Cada um tem direito a sua opinião. Esse patrulhamento não tem sentido. Se não houver infração às regras do fórum (e para isso existe a Moderação), ninguém deve ser tolhido de sua liberdade de expressão. É o que penso. Com relação Atuesta, ok. Esse não serve mesmo, fraco demais. Giay tem apenas 21 anos, era capitão das seleções de base da Argentina, foi titular e capitão da seleção Argentina sub-20 no último Mundial (Argentina campeã) e tinha forte assédio de clubes europeus como Atlético de Madrid e Benfica, por exemplo. Vamos ter calma com ele. Cada jogador tem seu tempo de maturação. Vejo que ele está muito afobado pra mostrar serviço, e isso tem atrapalhado bastante. Infelizmente pra formar um jogador assim é preciso dar sequência, ainda que o jogador cometa erros durante o processo. 3 1 maynard, Alviverde 1914, WAGA and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 23 8 minutos atrás, Roberto disse: Que encosto, pqp meu! 1 Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,780 Posted January 23 4 minutos atrás, EderPagliotto disse: Já que nao contrata ninguém pq nao compra 100% da arena e deixa de montar aquela merda la em dias de jogos importantes. Um Reforço a mais já! Pois é. Investe na formação de atletas, na infraestrutura e antecipação da participação no contrato com a Wtorre, no CT, na Academia de Guarulhos, sei lá. Não sabem contratar com grana mesmo, pelo menos fortalecer a base, que tem nos salvado, e a parte estruturante do clube. E já estou na máxima de parar de vender também. Não pode vender o Rios, não pode vender o Thalys, não podem vender mais. Pois não conseguem comprar ninguém. Deixem eles aí. 1 1 EderPagliotto and Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,347 Posted January 23 Abel criou um monstro e o Palmeiras que se lasque agora. 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites