Ir para conteúdo

Vinicius Machado

Palmeiras na copinha 2025

Posts Recomendados

23 horas atrás, Caiser Soze disse:

Jogaço do Palmeiras, no jogo anterior pareciam sem confiança e até cansados, hoje correram o dobro contra um time aparentemente mais velho, mais forte fisicamente e mesmo assim deram um show, o placar não refletiu o jogo. Tenho que reconhecer, no começo do jogo achei que o juizão já tinha vindo encomendado, o técnico do Palmeiras estava até rindo no banco com as merdas que ele começou a fazer, mas depois parece que a mente dele se estabilizou e até apitou bem o restante do jogo. 

E mesmo sem os 5 que subiram o time ainda tem jogadores com qualidade para nos dar confiança na sequência. Além do Riquelme, que já ganhou um destaque graças ao começo do torneio e o interesse de fora, o elenco tem opções bem interessantes.

No meu modo de jogo, Gilberto seria jogador para promoção ao time principal, tem o estilo que o futebol brasileiro sempre apoiou no lateral, um jogo ofensivo com habilidade e e qualidade de passe. Infelizmente não me parece o modelo do Abel.

Coutinho é um 1º volante com uma saída de bola muito boa, bom chute de fora da área, sendo bom elemento surpresa. Também acho que seria jogador para promoção.

Arthur não chama tanto a atenção, mas é bem eficiente, bom apoio, permitindo uma alternância no ataque.

Agner foi um investimento de base, parece ter recursos e considerando o reduzido tempo de clube parece que tem potencial para desenvolver ainda mais.

Belé é ainda muito novo, precisa de mais ritmo e maior aproveitamento, mas no sub-17 já mostrou a capacidade técnica que tem e promete muito para o sub-20.

O Robson parece ser suficientemente seguro, desde o ano passado vem compondo muito bem o sistema defensivo após a promoção do Vítor Reis e agora assume a liderança, com a promoção do Benedetti.

Não confio muito no Deivid e isso não é de agora, acho que falta o homem de referência no nosso ataque, mas nada disso fecha a condição do time conduzir para uma campanha significativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gilberto tem muito recurso técnico, e tem tudo para vingar como jogador, ainda que não aqui. No entanto, me parece que precisa fazer algo parecido que aconteceu com o Scarpa que era LE na base e virou meia. Ele seria um excelente meia direita, mas acho que para lateral no futebol de hoje ainda tem bastantes falhas defensivas, sem falar que é baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Adão said:

O Gilberto tem muito recurso técnico, e tem tudo para vingar como jogador, ainda que não aqui. No entanto, me parece que precisa fazer algo parecido que aconteceu com o Scarpa que era LE na base e virou meia. Ele seria um excelente meia direita, mas acho que para lateral no futebol de hoje ainda tem bastantes falhas defensivas, sem falar que é baixo. 

Alguns dos melhores laterais brasileiros eram baixos. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Os dois melhores laterais esquerdos que vi no clube chegam bem perto, o Júnior com 1,70 e Roberto Carlos com 1,68.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Palmeiras x Audax hoje às 18h30min pela cazetv

Essa tv é da Regina caze?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, LucasVerdao disse:

1 hora atrás, Petrocchi disse:

Os dois melhores laterais esquerdos que vi no clube chegam bem perto, o Júnior com 1,70 e Roberto Carlos com 1,68.

Lucio

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.
Ainda estão nessa de altura de jogador de futebol... ...nem zagueiros, necessariamente precisam ser altos.
Há uma lista de 10 formidáveis que tem até 1.80cm. 

Obviamente não se faz uma zaga com dois zagueiros baixos.
Como também é imprudente, por dois altos e lentos. 

Equilíbrio... equilíbrio.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Vinicius Machado disse:

Palmeiras x Audax hoje às 18h30min pela cazetv

Esse horário me f*de….. acho que dá pra pegar o 2ºT 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
54 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Esse horário me f*de….. acho que dá pra pegar o 2ºT 

Tudo pra ser um jogo difícil...

P.s. vou assistir o replay, hoje é dia de ir a missa com a patroa. 😉

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..