Eduardo Luiz

Allianz Parque - Fotos, Vídeos e Notícias

7.439 posts neste tópico

Existe algum estádio no mundo com grama sintética que não seja coberto ou em regiões desérticas?

O Entulhao dos Gambás que é 25% sintética se não me engano jogador já não para em pé quando chove.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Existe algum estádio no mundo com grama sintética que não seja coberto ou em regiões desérticas?

O Entulhao dos Gambás que é 25% sintética se não me engano jogador já não para em pé quando chove.

Alguns da NFL possuem grama sintética e não são cobertos, o do Seahawks por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, VIXXX disse:

Alguns da NFL possuem grama sintética e não são cobertos, o do Seahawks por exemplo. 

Mas jogadores usam calçados similares a chuteiras?

Outro dia estava passando na tv um jogo da MLS que a grama parecia ser sintética mas não tenho certeza.

Outro problema é o time virar um leão em casa e um gatinho fora, o Atlético tá nessa pegada depois que passou a jogar em sintético, até pq eles treinam em sintético também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, amanhã será minha estreia no Allianz em jogos do Verdão, gostaria de saber se pode entrar de boa com máquina fotográfica (em shows sempre entro), e como vou chegar em SP lá pelas 19h se dá tempo pra trocar o ingresso e entrar no estádio tranquilamente?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, metallicaboy disse:

Pessoal, amanhã será minha estreia no Allianz em jogos do Verdão, gostaria de saber se pode entrar de boa com máquina fotográfica (em shows sempre entro), e como vou chegar em SP lá pelas 19h se dá tempo pra trocar o ingresso e entrar no estádio tranquilamente?

Cara referente a maquina não sei te dizer, ja vi fotografos la dentro na arquibancada com maquina profissional e tudo, mas não sei se precisaria de autorização.. Imagino eu que não, imagino ser tranquilo.. Referente ao horario que vai chegar, da tempo de boa !!

metallicaboy curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Cara referente a maquina não sei te dizer, ja vi fotografos la dentro na arquibancada com maquina profissional e tudo, mas não sei se precisaria de autorização.. Imagino eu que não, imagino ser tranquilo.. Referente ao horario que vai chegar, da tempo de boa !!
Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Vejam esse video a partir de 7:00min.

kkkkkkkkk

a repórter que cometeu o sacrilégio de dizer a palavra ALLIANZ, tem presas de vampira! 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 

Há alguma previsão da utilização daquelas arquibancadas localizadas embaixo do setor gol norte? 

Lembro que já houve essa discussão, mas alguém tem alguma informação mais atualizada? Qual a capacidade? umas 2500 pessoas?

Seria legal ver as organizadas por la...

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, vdavanzo disse:

Pessoal, 

Há alguma previsão da utilização daquelas arquibancadas localizadas embaixo do setor gol norte? 

Lembro que já houve essa discussão, mas alguém tem alguma informação mais atualizada? Qual a capacidade? umas 2500 pessoas?

Seria legal ver as organizadas por la...

Alem de liberar essas arquibancadas, Eu queria mesmo que retirasse as cadeiras do gol norte fossem retiradas ficando como bancada. Seria top demais, aumentaria a capacidade entre o dobro ou o triplo

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Alem de liberar essas arquibancadas, Eu queria mesmo que retirasse as cadeiras do gol norte fossem retiradas ficando como bancada. Seria top demais, aumentaria a capacidade entre o dobro ou o triplo

Por mim podia tirar as cadeiras de todos os setores inferiores. Fazia uma arquibancada gigante e deixava as cadeiras nas superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Copa América 2019: Conmebol substitui Arena Palmeiras pela Arena Corinthians

De acordo com a entidade, a troca se dá "em função de compromissos comerciais assumidos pela gestão" do estádio do Palmeiras. Locais da abertura e final estão mantidos

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/copa-america-2019-conmebol-substitui-arena-palmeiras-pela-arena-corinthians.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bertholdi disse:

Copa América 2019: Conmebol substitui Arena Palmeiras pela Arena Corinthians

De acordo com a entidade, a troca se dá "em função de compromissos comerciais assumidos pela gestão" do estádio do Palmeiras. Locais da abertura e final estão mantidos

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/copa-america-2019-conmebol-substitui-arena-palmeiras-pela-arena-corinthians.ghtml

Eu gostei.

Não quer expor os nomes dos nossos parceiros?!  Então vá pra Itaquera no estádio municipal do PT.

Editado por pazinatto
Tales, Bronson e Silva curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fim de smena 15 e 16/12 o Allianz Parque entra para mais uma história, agora receberá um evento de empresa de MMN, uma convenção internacional de 30 anos, que tem como presidente um palmeirense, que esteve no estádio no dia da entrega da taça assistindo e vibrando com a torcida.maxresdefault.jpg 

Nelore curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo agora o campeonato alemão Dortmund x Werder Bremen, fico imaginando o Gol norte com todas as bandeiras das TOs e outras. Ia ficar bonito demais 

Editado por MONTE VERDE
el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente no beira rio tiraram as cadeiras de um setor, até o novo estádio do tottenham terá um setor pra torcer de pé

Tirar as cadeiras do gol norte não seria algo a se considerar?

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Bertholdi disse:

Recentemente no beira rio tiraram as cadeiras de um setor, até o novo estádio do tottenham terá um setor pra torcer de pé

Tirar as cadeiras do gol norte não seria algo a se considerar?

Duvido a Wtorre querer fazer. Porem, seria uma otima opção! Triplicaria a capaceidade no setor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.