Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera.. sou do interior de São Paulo, de Ribeirão Preto.. mas ja morei na capital e fui muitas vezes ver nosso Verdão..

Sou palmeirense desde que me conheço por gente, sou daqueles torcedores que chega a passar mal na frente da televisão, e frequentava o antigo forum...

Estamos ai pro que der e vier galera...

Saudações alvi verdes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera.. sou do interior de São Paulo, de Ribeirão Preto.. mas ja morei na capital e fui muitas vezes ver nosso Verdão..

Sou palmeirense desde que me conheço por gente, sou daqueles torcedores que chega a passar mal na frente da televisão, e frequentava o antigo forum...

Estamos ai pro que der e vier galera...

Saudações alvi verdes

Opa, bem vindo aê conterrâneo!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

 

Sou Danilo, tenho 19 anos e moro em Itanhaém SP. Frequento o fórum a 3 anos e desde o ano passado tava esperando me liberarem, e até que enfim to aqui \o/ agora vou poder postar também.

Palmeirense desde que me conheço por gente, puxei a herança dos meu avôs já que a maioria da minha família é sardinha.

 

bom é isso aí..

 

Abraços!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!!!

 

Sou Danilo, tenho 19 anos e moro em Itanhaém SP. Frequento o fórum a 3 anos e desde o ano passado tava esperando me liberarem, e até que enfim to aqui \o/ agora vou poder postar também.

Palmeirense desde que me conheço por gente, puxei a herança dos meu avôs já que a maioria da minha família é sardinha.

 

bom é isso aí..

 

Abraços!

Bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera um Salve pra geral.

 

Sou William, pra todos Wyll, sou palmerense desde 1990 (ano que nasci).

Moro no abc especificamente Santo Andre, acompanho o pdt desde 2008 mais nunca postei aqui...

Não sou socio por alguns motivos pessoais mais em breve pretendo contribuir ainda mais com o crescimento do meu Palmeiras.

Não estou indo aos jogos com freguencia pois estudo, faço Economia na Fsa.

Espero poder debater em alto nivel com todos, vejo que aqui tem umas informaçoes fera, e as vezes posso vir a contribuir com algo..

Irei respeitas a todos(as) e espero ser respeitado.

 

kkk... como leio quase todos os dias sei de alguns mito que possui aqui como o tal do Thiago Osasco... :lol:

 

Bom é issoo... um abs a todos.

 

 

Wyll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai galera um Salve pra geral.

 

Sou William, pra todos Wyll, sou palmerense desde 1990 (ano que nasci).

Moro no abc especificamente Santo Andre, acompanho o pdt desde 2008 mais nunca postei aqui...

Não sou socio por alguns motivos pessoais mais em breve pretendo contribuir ainda mais com o crescimento do meu Palmeiras.

Não estou indo aos jogos com freguencia pois estudo, faço Economia na Fsa.

Espero poder debater em alto nivel com todos, vejo que aqui tem umas informaçoes fera, e as vezes posso vir a contribuir com algo..

Irei respeitas a todos(as) e espero ser respeitado.

 

kkk... como leio quase todos os dias sei de alguns mito que possui aqui como o tal do Thiago Osasco... :lol:

 

Bom é issoo... um abs a todos.

 

 

Wyll

Bem-vindo William!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade as Palmeirenses?

 

So tem cueca,vejo tantas palmeirenses no facebook,twitter.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cade as Palmeirenses?

 

So tem cueca,vejo tantas palmeirenses no facebook,twitter.....

É que aqui quando entra alguma, a cuecarada espanta!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos palestrinos,

sou novo aquino forum mas ja acompanho a bastante tempo entao deixa eu me apresentar:

 

Meu nome é Lucas andre de Oliveira tenho 21 anos moro em Goiânia/GO e acompanho o forum deste novembro de 2009 e mando um abraço a todos do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo a todos !!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaala galera!!!

Depois de muito tempo consegui meu cadastro aqui!!!

 

Sou palestrino desde criança e tenho acompanhado essa história de glórias e algumas decepções há tempos... mas sempre me mantendo ALVIVERDE!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..