Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest danielgomez

Estou meio com medo do lucio.

Muito lento. Precisa ter libero pra ele jogar. Senao estamos fritos.

Ao menos q ele recupere a velocidade. Mais acho improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mago = mostro.

Lucio = Seguro apesar da falha da linha de impedimento no gol.

Wendel = bem no ataque.

Marquinhos Gabriel = Leve, Ágil.

Leandro = Um verdadeiro artilheiro do futsal.

Wesley = folego o jogo inteiro.

 

do mais... um time com boa atuacao.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do q a galera ta falando, não achei o Lúcio muito lento não. Ele é da velocidade da maioria dos zagueiros, com uma vantagem de q tem um bote muito bom.

 

No jogo de hoje, ele sofreu pq o Weverton é rápido mesmo e mesmo assim, só tomamos sufoco no inicio do jogo, quando a gente ainda tava "aquecendo", haja visto q o time ainda ta entrosando. Fora q praticamente jogamos sem um primeiro volante mesmo, já q o Oliveira sai bastante. No lance do gols dos caras, por exemplo, faltou alguém no meio dando combate no jogador q faz o lançamento. Ai o Lúcio (não o Henrique como tem gente falando), acaba falhando na hora de fazer a linha. Mas nada anormal pra um início de temporada

 

 

Agora, de resto, os melhores pra mim foram Wendel, Valdivia, Leandro e Wesley. Com menção honrosa pro Juninho e pro Marquinhos Gabriel.

 

E só uma observação sobre o Juninho: O problema dele é psicológico mesmo. Quando o time se ajeita, da pra ver o nítido crescimento de qualidade q ele tem. Agora, quando o time ta mal, ele joga com medo e só faz cagada. Mas futebol ele tem, não é excepcional, mas é bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou meio com medo do lucio.

Muito lento. Precisa ter libero pra ele jogar. Senao estamos fritos.

Ao menos q ele recupere a velocidade. Mais acho improvável.

Também acho, com dois zagueiros acho que não vai rolar não, acho que vai ser victorino, Henrique e lúcio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Não existe mais essa de 3 zagueiros, esquema ultrapassado já. Eventualmente M. Oliveira pode fazer em alguma circunstância do jogo,

mas adotar como esquema, esqueçam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Pô Lúcio mesmo lento como estão falando está mais rápido que a maioria dos zagueiros dos grandes, depois que se acertou com o Wendel não errou mais nada, ganhou na velocidade várias vezes do Ewerthon e do LE deles(tanto do viadinho cabeludo que se machucou e do reserva), sem contar que acertou todos dribles que tentou e deu boas arrancadas que arrancou aplausos da torcida,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

 

 

O cara tem qualidade. Parece ser ótimo jogador

 

Maluco, se continuar nessa toada será o novo Alex.

 

Tem toda pinta de ta nascendo um craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

só vi os 15 finais do primeiro e o segundo tempo

 

gostei bastante do time depois q o mendieta entrou

 

melhores

 

valdivia e leandro

 

 

piores

 

wesley (errou mtos passes hj) e mazinho tem q comprar uma bola pra ele não toca pra ninguem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certo pé atrás com essas novas promessas do Palmeiras des do Pipokeirrison. Estreou metendo dois gols, a gente achando que o mlk era o zika do pantano mas depois virou um cone, um dos pioes atacantes que já vi nl verdao.

 

Calma com o MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendo o Kleina.

Com as mesmas peças, dava para jogar num 352 ou 361.

Mazinho péssimo. Duro é ele roubando vaga de Patrick, Serginho, Marquinhos...

Assim como Felipe Menezes.... Não faz sentido nenhum continuar tendo chance...

Kleina tá colocando o time pra jogar no mesmíssimo esquema do ano passado. A única mudança é que ele descobriu (???) que um volante canhoto e com mais determinação pode fazer muito melhor as vezes do Márcio Araújo na cobertura do Juninho, e isso permite que o Wesley fique mais pela direita tb. Genial, ele, não? Tem que cortar a mão esquerda dele pra ele perceber que tem mão direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus destaques de começo de ano ficam pra Wendel e M. Oliveira, Wendel com sequencia de jogo acho que pode surpreender, marca bem e apoia bem. M. Oliveira vem jogando mto bem, principalmente qndo se precisa de raça

 

Mazinho único mal hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..