Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest cruz de savóia

Prass, Valdivia, Leandro, Marquinhos Gabriel, Juninho, Wendel e com Uesley se recuperando do fraco primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - mandou bem, ficou rendido pelo erro da zaga no gol, não poderia fazer nada

Wendel - jogou muito bem, marca bem e pensa quando está no ataque

Lucio e Henrique - falharam no gol do Sorocaba, mas foram bem de resto. Lúcio precisa melhorar fisicamente

Juninho - espero que amadureça psicologicamente, o que eu ja tinha perdido esperança. Fiquei muito feliz quando veio do Figueirense, tomara que finalmente vingue

Oliveira - acho bom jogador mas tem tesão por cagadas, hoje foi bem apesar de uma pixotada tensa que ele mesmo recuperou

Wesley - muito bom ver esse cara jogando pra cima, apesar de algumas firulas. Movimenta-se como poucos

Valdivia - nem precisa dizer que joga muito, só precisa de frequencia

Mazinho - não ajudou muito apesar do esforço

Leandro e Karde - baita dupla, precisam jogar juntos pq tem boa visão de jogo e tem boa finalização, não precisa meter os caras abertos

 

Marq. Gabriel - preferia a entrada do Patrick na hora, mas jogou muito bem, apesar de que o jogo já estava decidido ali. Está de parabens pela estreia

Menezes e Mendieta entraram com outro ritmo, mas o jogo ja estava decidido, ainda bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o mazinho destoa do time

wendel o mais contestado jogou bem tbm

leandro é isso ai, decide de uma hora pra outra com uma pintura

valdivia monstro

marquinhos gabriel acompanhei na base do inter, era diferenciado, pelo jeito esta com vontade

wesley corre o campo todo motorzinho do time

juninho bem tbm, sentiu a sombra do william matheus

essa zaga entrosada vai ser dificil passar, 2 gigantes

prass sempre faz uns milagres, passa segurança

kardec meio sumido mais sempre levando um na marcação e abrindo pros companheiros chegarem desmacados, muito inteligente

marcelo oliveira me da medo, faz uma jogada de pelé outra de josé

mendieta esta com receio ainda, quando acertar o tempo do passe, ira deixar os companheiros na cara do gol toda hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - mandou bem, ficou rendido pelo erro da zaga no gol, não poderia fazer nada

Wendel - jogou muito bem, marca bem e pensa quando está no ataque

Lucio e Henrique - falharam no gol do Sorocaba, mas foram bem de resto. Lúcio precisa melhorar fisicamente

Juninho - espero que amadureça psicologicamente, o que eu ja tinha perdido esperança. Fiquei muito feliz quando veio do Figueirense, tomara que finalmente vingue

Oliveira - acho bom jogador mas tem tesão por cagadas, hoje foi bem apesar de uma pixotada tensa que ele mesmo recuperou

Wesley - muito bom ver esse cara jogando pra cima, apesar de algumas firulas. Movimenta-se como poucos

Valdivia - nem precisa dizer que joga muito, só precisa de frequencia

Mazinho - não ajudou muito apesar do esforço

Leandro e Karde - baita dupla, precisam jogar juntos pq tem boa visão de jogo e tem boa finalização, não precisa meter os caras abertos

 

Marq. Gabriel - preferia a entrada do Patrick na hora, mas jogou muito bem, apesar de que o jogo já estava decidido ali. Está de parabens pela estreia

Menezes e Mendieta entraram com outro ritmo, mas o jogo ja estava decidido, ainda bem

 

Voto com o Gangrena..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time inteiro foi bem...

Destaques: Prass, Valdívia, Wendel, Leandro Marquinhos Gabriel

Piores: Mazinho (jogou muito mal, não acertou nada. Seu problema é achar que é craque) e Kardec (apesar de discreto o apareceu no passe para o gol do Leandro ainda levaria uma nota 6)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - Joga muito. Salvou no primeiro tempo - Nota 8

Wendell - Melhor partida dele pelo Verdão, Bem no ataque e na defesa - Nota 7,5

Lucio - Monstro, mesmo sendo apenas sua 2ª partida - Nota 7

Henrique - Falhou no gol do sorocaba, mas depois jogo muito e até armou - Nota 7

Juninho - Não apareceu muito, mas não comprometeu. Mostrou oportunismo no 3º gol - Nota 6,5

Marcelo Oliveira - Carregador de Piano. Joga pro time. Bela partida mais uma vez - Nota 6,5

Wesley - Não apareceu tanto, mas não comprometeu e fez seu gol - Nota 6,5

Mazinho - Nulo. Erro tudo o que tentou. Demorou a sair - Nota 4

Valdivia - Craque. Sem mais. - Nota 8,5

Leandro - Primeiro tempo sumido, e no segundo tempo mostrou quem é - Nota 7,5

Kardec - Sumido. Não fez uma boa partida e não conseguiu abrir espaços - Nota 5,5

 

 

Marquinho Gabriel - Bela estreia. Não sentiu o peso da estreia e DEU 2 gols - Nota 7,5

Mendieta - Discreto, sem ritmo de jogo - Nota 5,5

Felipe Menezes - Discreto, não fez muito. - Nota 5,5

 

 

Análise perfeita, me economizou os dedos.

 

Só acrescento que, só de ver o Youtube do M. Gabriel, eu disse aqui antes que esse cara VAI DAR O QUE FALAR !

 

Parabéns ao Kleina e diretoria por terem enxergado esse talento no Bahia !!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Goleiraço, comeu um pouco de bola no gol, mas compensou

Wendell: Muito bem, apoiou bem hoje o que foi uma surpresa.

Henrique: Começou o ano jogando muito;

Lucio: Muito bem hoje ganhando ritmo. Dupla de zaga monstra.

Juninho: Quando o jogo está complicado se borra inteiro, some. Só joga bem quando o jogo está mais fácil. Gostaria de ver o William Matheus ter uma chance.

Marcelo Oliveira: Não compromete... mas é o novo Araújo. Teoricamente é a terceira opção, mas continua jogando. Poderia ter testado o França.

Wesley: Discreto, errou muitos passes, mas sem muitos problemas.

Valdivia: Melhor do jogo, começou o ano muito bem

Mazinho: Mal demais, errou tudo. Com as demais opções arrisco dizer que não terá muito espaço.

Leandro: Voltou voando, jogando muito.

Kardec: Discreto, mas eficiente.

 

Mendieta: Entrou bem, parece recuperado.

Menezes: Discreto, mas pelo menos melhor que o ano passado.

Marquinhos Gabriel: Excelente estreia, duas assistências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - mandou bem, ficou rendido pelo erro da zaga no gol, não poderia fazer nada

Wendel - jogou muito bem, marca bem e pensa quando está no ataque

Lucio e Henrique - falharam no gol do Sorocaba, mas foram bem de resto. Lúcio precisa melhorar fisicamente

Juninho - espero que amadureça psicologicamente, o que eu ja tinha perdido esperança. Fiquei muito feliz quando veio do Figueirense, tomara que finalmente vingue

Oliveira - acho bom jogador mas tem tesão por cagadas, hoje foi bem apesar de uma pixotada tensa que ele mesmo recuperou

Wesley - muito bom ver esse cara jogando pra cima, apesar de algumas firulas. Movimenta-se como poucos

Valdivia - nem precisa dizer que joga muito, só precisa de frequencia

Mazinho - não ajudou muito apesar do esforço

Leandro e Karde - baita dupla, precisam jogar juntos pq tem boa visão de jogo e tem boa finalização, não precisa meter os caras abertos

 

Marq. Gabriel - preferia a entrada do Patrick na hora, mas jogou muito bem, apesar de que o jogo já estava decidido ali. Está de parabens pela estreia

Menezes e Mendieta entraram com outro ritmo, mas o jogo ja estava decidido, ainda bem

 

Jogo não estava decidido...tava 1x1 quando ele entrou

 

Entrou muito bem...

 

Ele entrou aos 19 e o gol saiu aos 22min....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Wendel é humilde e não tem marketing. Assinou por menos sem discutir. Aos que o cornetam por hábito, vamos olhar o rapaz com mais isenção ?

 

Se forem gastar o escasso dinheiro do clube para trazer um LD, que seja um GRANDE jogador, senão será reserva do Wendel !

 

(Outro ponto pro Kleina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Seguro demais - 8

 

Wendel - Melhor partida nele, jogador constante, gosto da raça dele na defesa e no ataque pensa o mais injustiçado de todos os tempos - 8,5

 

Lucio - Seguro apesar de não estar muito entrosado com Henrique - 7

 

Henrique - Seguro tambem, capitão, prescisa melhorar entrosamento - 7,5

 

Juninho - Apagado mas deixou o seu - 6,5

 

Marcelo Oliveira - Não deu bobeira e jogou pro time - 7

 

Wesley - Apagado tambem errou muitos passes mas deixou o seu - 6,5

 

Valdivia - Mago simples joga muito o time tem outra postura com ele em campo - 9

 

Mazinho - O pior, não acertou nada foi terrivel - 5

 

Leandro - Craque, palmeiras vai ganhar muita grana com o New Neymar( como postou o site da fifa). 8,5

 

Kardec - Apagado tambem mas jogou pro time brigou na frente - 7

 

 

 

Marquinhos Gabriel - Já mostrou ao que veio, entrou bem rapido e inteligente passe de quem sabe - 8

 

Mendieta - Sem ritmo - 6,5

 

Felipe Menezes - Sono - 6

 

Outra coisa: Wendel é humilde e não tem marketing. Assinou por menos sem discutir. Aos que o cornetam por hábito, vamos olhar o rapaz com mais isenção ?

 

Se forem gastar o escasso dinheiro do clube para trazer um LD, que seja um GRANDE jogador, senão será reserva do Wendel !

 

(Outro ponto pro Kleina).

 

 

Ele tinha um bonus no contrato ano passado por tantas partidas que ele fizesse, o Paulo Nobre chegou nele e epediu pra ele se pelo Palmeiras que tava mal das finanças se ele poderia renunciar desse bonus, ele renunciou pelo Palmeiras e pediu uma garantia de renovação para centenário, isso poucos sabem pra mim o hjogador mais Palmeirense que a gente tem no grupo é Wendel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o Mago em campo o time eh outro, so acredito que devemos poupar o Valdivia para não estourar de novo.

 

Concordo, deve fazer a recuperacao fisica agora, descansar no jogo de quinta e jogar contra o SPFW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..