Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Adorei o jogo! Fiquei muito feliz de ver nosso elenco. Valdivia, Leandro, Kardec e Bruno Cesar será sensacional.

 

Prass - ótimo goleiro

Wendel - eu já critiquei muito o Wendel, hoje ele jogou muito.

Lucio - Zagueiraço

Henrique - Jogou muito bem

Juninho - Em boa evoluçao

Marcelo Oliveira - Uma agradavel surpresa

Wesley - Da uma boa qualidade ao time

Valdivia - Joga muito, esse Valdivia de hoje se aparecer sempre, com certeza nos dará grandes alegrias.

Mazinho - Um bom reserva

Leandro - tenho que pedir desculpas ao Leandro, cheguei a cogitar a ideia de que o Diogo é melhor que ele, que grande bobagem. Foi nossa melhor contrataçao

Kardec - Nosso matador, hoje não foi bem, mas é sempre muito importante

Marquinhos Gabriel - Gratissima surpresa

Mendieta - voltando

Felipe Menezes - sem nota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adorei o jogo! Fiquei muito feliz de ver nosso elenco. Valdivia, Leandro, Kardec e Bruno Cesar será sensacional.

 

Prass - ótimo goleiro

Wendel - eu já critiquei muito o Wendel, hoje ele jogou muito.

Lucio - Zagueiraço

Henrique - Jogou muito bem

Juninho - Em boa evoluçao

Marcelo Oliveira - Uma agradavel surpresa

Wesley - Da uma boa qualidade ao time

Valdivia - Joga muito, esse Valdivia de hoje se aparecer sempre, com certeza nos dará grandes alegrias.

Mazinho - Um bom reserva

Leandro - tenho que pedir desculpas ao Leandro, cheguei a cogitar a ideia de que o Diogo é melhor que ele, que grande bobagem. Foi nossa melhor contrataçao

Kardec - Nosso matador, hoje não foi bem, mas é sempre muito importante

Marquinhos Gabriel - Gratissima surpresa

Mendieta - voltando

Felipe Menezes - sem nota.

 

Wendel se continuar jogando esta bola, encontramos o camisa 02.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina tá colocando o time pra jogar no mesmíssimo esquema do ano passado. A única mudança é que ele descobriu (???) que um volante canhoto e com mais determinação pode fazer muito melhor as vezes do Márcio Araújo na cobertura do Juninho, e isso permite que o Wesley fique mais pela direita tb. Genial, ele, não? Tem que cortar a mão esquerda dele pra ele perceber que tem mão direita.

 

hahaha exatamente isso sobre o Marcelo Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina tá colocando o time pra jogar no mesmíssimo esquema do ano passado. A única mudança é que ele descobriu (???) que um volante canhoto e com mais determinação pode fazer muito melhor as vezes do Márcio Araújo na cobertura do Juninho, e isso permite que o Wesley fique mais pela direita tb. Genial, ele, não? Tem que cortar a mão esquerda dele pra ele perceber que tem mão direita.

Ja inventaram transplante de olhos? Só pra saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass- Nota 9.Poderia ter evitado o gol do Atlético Sorocaba se estivesse atento ao lance.Em compensação,fez duas defesas consecutivas espetaculares e de muito reflexo.

Wendel- fez sua melhor partida pelo Palmeiras em toda sua carreira.Não acredito que o Moreira fizesse mais do que ele fez ontem.NOTA 9.

Lúcio- no segundo tempo marcou individualmente a Ewerton e o anulou.Mostrou ótimo passe longo nas saídas de bola.Mostrou categoria em algumas jogadas.Nota 7.

Henrique- Boa partida.Nota 7

Juninho- Boa atuação e outro gol.Nota 7.

Marcelo(só temos um Marcelo,não precisa colocar Oliveira para que seja identificado)-No primeiro tempo,taticamente perdido,mas,muito bom tecnicamente durante todo o o jogo.Boa atuação.Nota 8.

Wesley-Quando joga uma partida regular como ontem,ainda assim joga muito.Nota 8.

Valdívia - Um belo gol,onde mostrou oportunismo.Única chance de frente pro gol e aproveitamento de 100%.Nota 9.

Mazinho- Correu muito,aplicado taticamente,mas,não rendeu o que poderia ter rendido.Nota 6.

Kardec- Nota 9,pelo passe de canhota no gol obra-prima de Leandro.Joga com muita inteligência,voltando e abrindo espaço pra quem vem de trás.Taticamente perfeito.

Leandro- Com o golaço de ontem,mostrou que se Pato vale 40 milhões ele vale o dobro.Nota 10 pelo gol obra-prima.

Marquinhos Gabriel- sensacional.Inteligente,mostrou que sabe se posicionar para receber o passe à frente.Duas assistências no pouco tempo que jogou.Vai evoluir muito pelo que mostrou ontem.Nota 9,pelo que realizou proporcialmente ao temp

Felipe Menezes- Atuação normal de um jogador normal.Nota 6,com a atenuante de que não precisava mais fazer nada no jogo.

Mendieta- Nota 6.Acertou todos os passes e joga com muita elegância.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kleina montou um time ontem no esquema favorito do Luxa... 4-4-2 clássico com dois meias e um segundo volante que sabe jogar. Não esperava isso dele nunca....kkkk.... Parece que a sombra do Luxa fez ele estudar o que fez deste treinador o melhor do Brasil até ele desistir de treinar e perder o foco.

 

Eu sou fan do 4-4-2 clássico com um volante pegador e um saindo pro jogo e com os laterais subindo, um centro-avante que sabe sair da área e os outros 3 jogadores que sabem entrar de surpresa quando este centro-avante sai.

 

Boa Kleina, achava que vc não era capaz... ontem o Senhor me deixou com esperança.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Wendel - Exelente, muito preparo fisico, ganhou todas que disputou, desarmou e subiu ao ataque com mta qualidade, melhor partida que vi ele jogar, se continuar jogando nesse nivel com regularidade não vejo o porque de trazer um lateral com urgencia.

2º Valdivia - Genio, melhor meia em atividade no Brasil disparado, um autentico camisa 10, mudou muito de 2008 pra ca, naquela época era mais individual, hoje ele é um armador completo.

3º Leadro - Me lembra muito o Alex, não pelo estilo de jogo que é completamento diferente, mais tem jogo que parece que ele ta dormindo, nao ganha uma jogada, ai em uma jogada, dois toques na bola, ele faiz o que poucos tem a capacidae de fazer, e acorda de vez, tanto que quase fez outro golaço, pra mim é Craque !

 

O Kleina montou um time ontem no esquema favorito do Luxa... 4-4-2 clássico com dois meias e um segundo volante que sabe jogar. Não esperava isso dele nunca....kkkk.... Parece que a sombra do Luxa fez ele estudar o que fez deste treinador o melhor do Brasil até ele desistir de treinar e perder o foco.

 

Eu sou fan do 4-4-2 clássico com um volante pegador e um saindo pro jogo e com os laterais subindo, um centro-avante que sabe sair da área e os outros 3 jogadores que sabem entrar de surpresa quando este centro-avante sai.

 

Boa Kleina, achava que vc não era capaz... ontem o Senhor me deixou com esperança.

 

 

No meu entender ele não jogou com dois meias, e sim em um 4-2-3-1, com Valdivia no centro, leandro pela direita, e mazinho na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: 8,0 Seguro, sem culpa no gol

 

Wendell:8,0 Excelente partida, belas subidas e boa marcação.

 

Lúcio:6,0 Ainda sem a forma física ideal, necessita de mais entrosamento com o companheiro.

 

Henrique:6,5 Seguro, mas ainda precisa definir o posicionamento

 

Juninho:7,0 Começou mal, depois se soltou e fez mais um gol chegando ao ataque

 

Wesley:5,5 Apático, pouco fez, no final ganhou um gol de presente

 

Marcelo Oliveira:5,5 Perdido em campo, não sabia se era volante, zagueiro, ou ala

 

Valdivia:8,5 Fez o que dele se espera, driblou, armou e fez um gol.

 

Mazinho:4,0 Errou tudo que entendeu.

 

Leandro:7,0 Um primeiro tempo apático compensado pelo segundo, onde marcou um golaço e foi decisivo

 

Kardec:6,0 Apagado devido ao esquema de jogo do time, mesmo assim foi brigador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu entender ele não jogou com dois meias, e sim em um 4-2-3-1, com Valdivia no centro, leandro pela direita, e mazinho na esquerda.

 

é que eu sou romântico e só uso esquemas com 3 números, pois existem 3 setores no campo... esse negócio de esquema com 4 números é tudo coisa nova no futebol... hehehe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Ótimo. Sequencia de defesas sensacionais.

Wendel - Bom na defesa, melhor ainda no apoio. Compensa deficiência técnica com muita voluntariedade. É palestra, e muito!

Lúcio - Ainda senti a falta de ritmo, mas é excelente zagueiro. Errou na linha de impedimento, mas o tempo e o entrosamento corrige.

Henrique - Jogou bem. Sério, bem posicionado. Partida tranquila

Juninho - Vinha fazendo mais uma partida fraquíssima, mas teve a felicidade do gol. Ganhou sobrevida.

Marcelo Oliveira - Primeiro tempo ruim. Segundo tempo bom

Wesley - Partida parecida com a do Marcelo Oliveira. primeiro tempo ruim e segundo tempo muito bom. Além do gol deu mais uma boa cabeçada.

Mago - Jogou demais, como sempre (quando joga)

Leandro - Atacante bom é atacante frio. Impressiona a tranquilidade. Golaço!

Kardec - Partida apagada, mas deu passe para Leandro e puxou dois marcadores no gol do Juninho.

Mazinho - Jogou pra ele, e foi extremamente inoperante.

 

Felipe Menezes e Mendieta - Quase não pegaram na bola

 

Marquinhos Gabriel - Estreia excelente. Entrou quando o time já não queria mais nada e mostrou boa vontade, ao contrario do Menezes e do Mendieta. Poderia ter se consagrado, mas preferiu consagrar os companheiros. Deve jogar no lugar do Mazinho enquanto não temos o Bruno Cesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer maiores comentários.

 

Apenas 1: Com a chegada do Bruno César e do Marquinhos Gabriel não vai demorar para o Mazinho até deixar de ser relacionado e ser emprestado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..