Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

O Mazinho tem que ser a última opção ofensiva, muito fraco, na quinta contra o Comercial (esse eu vi no estádio) e hoje, matou todas as jogadas nas quais participou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Análise perfeita, me economizou os dedos.

 

Só acrescento que, só de ver o Youtube do M. Gabriel, eu disse aqui antes que esse cara VAI DAR O QUE FALAR !

 

Parabéns ao Kleina e diretoria por terem enxergado esse talento no Bahia !!!!!

 

também concordo com a analise....perfeita em minha opinião

 

SObre Marquinhos, achei qye foi muito bem...

 

O Mazinho, quando estava jogando, as vezes até aparecia ou criava situações de perigo (com dribles e arrancadas). Mas ele tem um problema muito grande. Apesar de ser um jogador que sabe arrancar e tal, ele joga com a cabeça baixa

 

Tiveram duas ou tres oportunidades em que ele ao inves de tocar, tentou driblar ou chutar pois não viu seus companheiros. Marquinhos gabriel entrou e, com a cabeça erquida deu das assistências

 

Mostrou ser frio e não foi fominha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogo não estava decidido...tava 1x1 quando ele entrou

 

Entrou muito bem...

 

Ele entrou aos 19 e o gol saiu aos 22min....

Verdade, mas ele nem tocou na bola ali

Digo, quando ele apareceu no jogo, o jogo já estava decidido

Mas me surpreendeu mesmo, muito tranquilo jogando pelos flancos, pouco espaço, no tipo de situação que jogador costuma fazer merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque positivo pra Wendel, Juninho artilheiro, Marcelo "Araújo" (com a diferença que esse não fica olhando o adversário pra depois correr atrás), Valdívia (grande retorno!), Marquinhos Gabriel e Leandro.

 

Muito mal o Mazinho, mas convenhamos, ele dá de mil a zero no Ananás.

 

Um jogador que não está me despertando confiança é o Lúcio. Em jogada que exige posicionamento não tem problema, mas quando precisa de velocidade e recuperação, é só passar. Ainda acho que com ele o esquema deveria ser de três zagueiros, recuando de vez o Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kardec tah voltando muito pra buscar bola e ateh mesmo pra fazer marcaçao...a. caracterisca dele eh ficar lah na frente na boca do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Lúcio jogou muito. Principalmente no 2o. Tempo. Ele ganhou todas as bolas do Ewerthon, que não pegou na bola na etapa final.

 

Wendel foi o melhor em campo.

 

Destaques positivos: Marquinhos Gabriel, Valdivia e Leandro.

 

Destaque Negativo: Mazinho.

 

Marcelo Oliveira está fazendo bons jogos. Espero que mantenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior disparado foi o mazinho

 

Pessimo

 

Errou todas as jogadas

 

O que consola ele e melhor do que o ananias

 

Vai disputar a última opcao de reserva para a posicao com o

Felipe menezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Podia ter saído um pouco mais rápido na hora do gol deles. No mais, mantendo a regularidade de sempre.

 

Wendel - Grande partida, acertou boa parte dos cruzamentos e quase guardou o seu. Se continuar assim, a lateral-direita não será mais problema.

Henrique - Mal posicionado no gol do Sorocaba. No mais, não comprometeu.

Lúcio - Alterna lentidão em alguns lances com bons desarmes.

Juninho - Fraco no apoio, mas fez um gol importante.

 

Marcelo Oliveira - Fez grandes desarmes no meio campo, está mostrando ser um jogador versátil.

Wesley - Ganhou um gol no final, mas não chegou a ser destaque na partida.

Mazinho - O pior do time, errou tudo que tentou. Não deve seguir no time titular.

Valdivia - Não chegou a fazer uma partida brilhante, mas fez um gol. Pena que levou um cartão besta.

 

Leandro - Bastante movimentação e incômodo pra zaga do Sorocaba. Belo gol no segundo tempo.

Kardec - Pouco fez no jogo, era partida pra ter aparecido mais no ataque. Destaque para a assistência no gol do Leandro.

 

 

 

Marquinhos Gabriel - Grande estreia, mostrou ter boa visão de jogo ao dar duas assistências.

Felipe Menezes - Entrou tarde, pouco fez.

Mendieta - Entrou tarde, pouco fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kardek precisa acordar tbm em. Tem jogos que ele não faz nada. Se tivesse uma sombra talvez se esforçasse mais.

 

Wendel jogou muito hoje e foi muito bem nos primeiros jogos tbm.

 

Marquinhos parece ser habilidoso mas precisa ser muito mais testado.

 

E o Leandro joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - mandou bem, ficou rendido pelo erro da zaga no gol, não poderia fazer nada

Wendel - jogou muito bem, marca bem e pensa quando está no ataque

Lucio e Henrique - falharam no gol do Sorocaba, mas foram bem de resto. Lúcio precisa melhorar fisicamente

Juninho - espero que amadureça psicologicamente, o que eu ja tinha perdido esperança. Fiquei muito feliz quando veio do Figueirense, tomara que finalmente vingue

Oliveira - acho bom jogador mas tem tesão por cagadas, hoje foi bem apesar de uma pixotada tensa que ele mesmo recuperou

Wesley - muito bom ver esse cara jogando pra cima, apesar de algumas firulas. Movimenta-se como poucos

Valdivia - nem precisa dizer que joga muito, só precisa de frequencia

Mazinho - não ajudou muito apesar do esforço

Leandro e Karde - baita dupla, precisam jogar juntos pq tem boa visão de jogo e tem boa finalização, não precisa meter os caras abertos

 

Marq. Gabriel - preferia a entrada do Patrick na hora, mas jogou muito bem, apesar de que o jogo já estava decidido ali. Está de parabens pela estreia

Menezes e Mendieta entraram com outro ritmo, mas o jogo ja estava decidido, ainda bem

Da dando o braço a torcer pro Marquinhos Gabriel... Hehehe, que bom para nós.

Espero que ele continue assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destaque positivo pra Wendel, Juninho artilheiro, Marcelo "Araújo" (com a diferença que esse não fica olhando o adversário pra depois correr atrás), Valdívia (grande retorno!), Marquinhos Gabriel e Leandro.

 

Muito mal o Mazinho, mas convenhamos, ele dá de mil a zero no Ananás.

 

Um jogador que não está me despertando confiança é o Lúcio. Em jogada que exige posicionamento não tem problema, mas quando precisa de velocidade e recuperação, é só passar. Ainda acho que com ele o esquema deveria ser de três zagueiros, recuando de vez o Marcelo Oliveira.

Não entendo o Kleina.

Com as mesmas peças, dava para jogar num 352 ou 361.

Mazinho péssimo. Duro é ele roubando vaga de Patrick, Serginho, Marquinhos...

Assim como Felipe Menezes.... Não faz sentido nenhum continuar tendo chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Todo dia ele é muito bom. Não entendo como não conhecia o futebol dele antes de vir para o Verdão.

 

Wendel - Jogou bem em todas as partes do campo. Desinibido.

 

Lucio - Tranquilo e seguro. Ainda vai evoluir o ritmo de jogo.

 

Henrique - Falhou no gol? Não importa. Jogou sério.

 

Juninho - Não gosto dele. Mas, aplaudo o que fez da metade de segundo tempo.

 

Marcelo Oliveira - Eis um jogador com raça que joga para o time. Bem o contrário do Luan.

 

Wesley - Sem esforço ou brilho. Ainda assim fez sua parte.

 

Valdivia - Categoria, esforço e entregando o serviço. Exclamação!

 

Mazinho - Jogou nada hoje. Fica prá próxima.

 

Leandro - Deu um drible da vaca, em curto espaço de campo, consagrador. Dez.

 

Kardec - Fez pouco, mas conto demais com ele para o título.

 

 

 

Marquinhos Gabriel - Se for sempre assim...estamos feitos!

 

Mendieta - Pouco tempo.

 

Felipe Menezes - Não consigo avaliar seu desempenho.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande critico do Wendell,mas hoje ele jogou demais.Quem dera fosse sempre assim. Mago Valdívia sempre bem,Henrique bem,lançamento sensacional no 3º gol.Leandro voltando com faro de gol,Marquinhos Gabriel começou bem... Meu destaque negativo é o Lúcio,tá muito lento,tem se apresentado como nos bambis e na juventus. Chega a dar medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Kardek precisa acordar tbm em. Tem jogos que ele não faz nada. Se tivesse uma sombra talvez se esforçasse mais.

 

Wendel jogou muito hoje e foi muito bem nos primeiros jogos tbm.

 

Marquinhos parece ser habilidoso mas precisa ser muito mais testado.

 

E o Leandro joga muito.

Discordo, o Kardec sempre ajuda de alguma forma, se não é com gols, é marcando, é tirando bola de cabeça, é passando, enfim, o Kardec é muito importante pro time.

 

Contra o Comercial ele participou dos 2 gols, no primeiro raspou de cabeça o lateral e no segundo marcou a saída de bola e sobrou pro Wesley finalizar. Hoje ele deu a assistência pro gol do Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazinho joga pra ele... e uma pena pq destoa do time....

Partida boa de se ver, comp a muito tempo nao via.

 

Nota 10 pra todo mundo por fazer valer os 90 minutos que fiquei na frente da tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..