Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

XV de Piracicaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

França, lembre-se que quem lhe apoiou desde a sua chegada fui eu! #JogaBonito #ARuaEhNoiz #NuncaSaiDela

A rua é nóis e eu sempre fui dela kkkkkkk ele vai faZer essa tatto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass mito. Fazia tempo que não via uma atuação tão boa de um goleiro do Palmeiras. Foda-se a falha, se não fosse ele, teria sido uma derrota humilhante.

Lúcio tava meio estabanado,mas vale ressaltar que está melhor fisicamente e tecnicamente a cada jogo.

Mendieta e França mudaram a cara do time. Mendieta tem que ser mais aproveitado, a torcida subestima demais esse cara,eu acho que joga demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass fez uma ótima partida, mas está errando na saída de gol, é a única coisa uqe falta para ele ser perfeito no gol Alviverde. França entrou muito bem, conseguiu segurar a responsabilidade, a zaga não fez uma partida boa, mas faz parte... Faltou criação, Mazinho não tem condições de continuar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A rua é nóis e eu sempre fui dela kkkkkkk ele vai faZer essa tatto kkkk

 

Hilária a tirada do repórter da Band com o França! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Ôpa!

 

Destaque para Prass, apesar da falha no gol tomado, e para França, o tatuadão esmirilhou!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Melhor em campo. Nenhum goleiro se compara a São Marcos, mas o Prass talvez seja o que chega mais perto.

 

Wendel - Bem apagado hoje. Não foi tão bem mas tem crédito pelos jogos passados.

Lúcio - Começou mal, errando tempo de bola e alguns passes. Depois se achou em campo e dominou o adversário.

Wellington - Outro bom jogo do moleque. Não foi tão bem quanto no último jogo, mas fez outra partida segura e continua desafiando todas as estatísticas contrárias até então.

Juninho - Razoável. Vem jogando com menos medo e mais personalidade do que nos anos anteriores.

 

Marcelo Oliveira - Assim como a maioria dos companheiros, fez uma partida abaixo do que estava tendo. Ainda assim não comprometeu e foi útil ao time.

Wesley - Errou passes, segurou a bola quando deveria acelerar a jogada, etc. Fez jogadas medianas. Não consigo ver o Wesley como a maioria. Mas se quase todo mundo o aponta como um dos melhores do time, que continue titular então, ué.

Mazinho - Levando em consideração todos disponíveis, Mazinho seria o quarto ou quinto da posição. Seria o reserva do reserva, ou o reserva do reserva do reserva, algo assim. Mas eu consigo entender pq o Kleina gosta dele. Não é vertical como o Valdivia, não tem a qualidade de passe do Mendieta, não é habilidoso como o Marquinhos, não tem a qualidade de chute do Bruno. Mas ainda assim, tem qualidade. Ele é um canhoto diferente dos outros no elenco. Hoje por exemplo fez boas jogadas de velocidade, ajudou na marcação, correu muito. Sim, ele é um Marcio Araújo mais avançado. Ninguém gosta de vê-lo no time, mas pelas coisas que se presta a fazer, acaba sendo útil ao time. Foi mais participativo - HOJE - que o Marquinhos por exemplo, apesar de achar o segundo com uma qualidade muito maior em praticamente todos os fundamentos.

Marquinhos Gabriel - Jogou do lado oposto ao que está "acostumado". Não foi bem hoje, mas teve alguns lances de qualidade que deixaram mais uma vez a impressão de que temos um jogador muito útil e que pode até brigar por titularidade.

Leandro - HOJE não foi bem. Mas é bom jogador.

Kardec - Um dos melhores em campo. Joga muita bola, jogador inteligente.

 

 

França - entrou muito bem, deu a impressão de ter cintura dura, mas é muito forte fisicamente, marcou bem e mostrou saber passar a bola. Fez um golaço.

Mendieta - melhorou a qualidade do passe, foi importante no gol.

Diogo - Pouco tempo de jogo. Mas mostrou mais uma vez ser um jogador inteligente, que pensa pra jogar. Em pouco tempo, deu uma movimentação diferente ao ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destaques positivos:

 

Mazinho, França, M. Oliveira.

 

Destaques negativos:

 

Leandro, Wesley, M. Gabriel e Wendel.

 

 

(Prass fez ótimas defesas, mas falhou no gol).

 

 

vc assistiu outro jogo? Pq o mazinho errou acho q tudo, e ja vem errando a uns 3 jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - Mito, só não leva 10 pelo vacilo no gol dos caras = Nota 9

 

Wendel - Foi mal, deixou uma avenida nas costas e não apoiou na frente = Nota 5

Lucio - Nada excepcional, bateu cabeça algumas vezes com o Wellinton, mas não comprometeu = Nota 6

Wellinton - Idem ao Lucio = Nota 6

Juninho - Achei q foi bem, apareceu bem no ataque e ajudou bem a defesa = Nota 7

 

M. Oliveira - Perdido em campo, não sabia quando atacava e quando defendia = Nota 5,5

Wesley - Sem um meia pra ele tabelar, fica difícil, seu futebol não se desenvolve = Nota 5,5

Marquinhos Gabriel - Quase não apareceu no jogo, único lance bom foi o passe pro Kardec no inicio do segundo tempo = Nota 5,5

Mazinho - Sofrível, demorou pra sair e quando saiu o time melhorou = Nota 4

 

Leandro - Sente muito a falta de um meia, deu um bom chute de fora da área e só = Nota 5

Kardec - Tbm sente falta de um meia, mas sabe voltar mais pra puxar a bola, fora mais um pênalti bem batido = Nota 7,5

 

Mendieta - Era o cara q faltava pra fazer o meio campo funcionar, o passe q ele deu pro França, antes dele não tinha saído nenhum = Nota 7

Diogo - Entrou e deu mais movimentação ao time, mesmo tendo só 10 minutos pra jogar, foi bem = 6,5

França - Mito, entrou com vontade, meteu um golaço e foi pra galera = Nota 7,5

Concordo com tudo. Só acrescento que o time (principalmente os meias) precisa ser melhor orientado para chutar de fora da área. Por várias vezes o time ficou

trocando passes na entrada da área, mesmo quando havia "abertura" para o chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass como sempre salvando....infelizmente falhou no gol....mais depois de ter feito tantas defesas...a falha passou desapercebido.

 

zaga batendo cabeça ontem...mais no geral deu conta.

 

meio campo muito congestionado...pouca movimentação....e claro....falta de criatividade....precisa deum meia urgente ali pra fazer o jogo fluir.

 

leandro e kardec tiveram que sair muito pra buscar a bola....mais tentaram....Kardecfoi melhor.

 

Mendieta, França e Diogo entraram e o Palmeiras virou outro time.

tanto que logo saiu o gol.

 

ao meu ver...o Kleina precisa aprender a mexer um pouco antes no time quando estiver essadificuldade toda e fazer a bola chegar ao ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente: Prass

Ótimos: Kardec, Wellington

Bons: Lúcio, Juninho

Regulares: Todos os outros

Ruins: Wendel, Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Prass merece a maior nota desse time, garantiu a vitória apesar da falha na saída no primeiro gol do "15" falha que não foi exclusiva dele, o atacante adversário teve tempo de dominar a bola sozinho e mandar pra dentro, fica difícil assim.

 

Zagueiros estavam complicados, Lúcio não me passava segurança e cometeu alguns erros que me fizeram roer as unhas, momentos tensos. Wellington foi regular, não comprometeu, mas a linha defensiva toda estava muito comprometida com a atuação ruim do Wendell, insegura do Lúcio e típica do Juninho.

 

Marcelo oliveira não foi nem sombra do que foi contra o SPFC. Não sei se eram os refletores, mas parecia sem tempo de bola, principalmente em jogadas aéreas. Quem sou eu para ensinar o cara a fazer o trabalho dele, mas a proteção no lado direito era bem mais necessária do que no lado esquerdo. O lateral esquerdo do XV sabia cruzar e por causa dele o aquecimento do Prass foi colocado a prova, passou no teste.

 

Wesley foi mal, não conseguiu dar uma saída de bola ao time, errou passes e não foi bem anulado pelo time adversário.

 

Marquinhos Gabriel tentou ser agudo em um palmeiras que não foi agudo, difícil julgar o menino. Acho que ele também jogaria melhor com um articulador tipo o mago ou Mendieta. Acho que o Marquinhos Gabriel está para o Bruno Cesar assim como o Mendieta está para o Valdivia. São funções semelhantes, posições diferentes, mas acho que me fiz compreender.

 

 

Kardec fez o dele, a bola vem chegando muito pouco para ele. É um atacante que se movimenta muito, cara inteligente que sai da área para ocupar espaços diferentes e tentar participar da criação das jogadas. Prefiro ele mais fixo dentro da área, saindo só em casos onde a necessidade seja maior e o placar já esteja favorável. Mas é bom jogador e tenho certeza que se for bem abastecido, vai guardar muitos.

 

Leandro, ele jogou? Eu achei que o kleina iria substituir o Leandro já no segundo tempo e colocar o Mendieta. Eu quase não o vi jogando hoje.

 

Diogo, nem dá para falar nada, se movimentou bem participou no berçário da jogada do gol. Tem que ter continuidade.

 

França, que volante estranho é esse que parece um tanque, tem uma cara de que acabou de espancar alguém e ainda tem uma técnica relativamente boa. Foi muito frio, foi gelado. Golaço consciente, olhou pro gol e mandou lá, não tentou cruzar não. GOLAÇO.

 

Mendieta, era exatamente o que o time precisava para fazer o segundo gol, belo passe.

Concordo.

Fico impressionado com o número de passes que o Juninho erra. Ele só dá toques de lado, de dois metros... e mesmo assim erra vários. Alguém tem os números do jogo ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira, Juninho e Mazinho estão guardando posição neste time.

 

Não podem, de maneira nenhuma, ser titulares.

 

Wendell - ???

Wellington - ???

Marcelo Oliveira - França / Eguren / Josimar

Juninho - W. Mateus

Mazinho - Bruno Cesar

 

Precisamos de um zagueiro Top ára fazer as coberturas pro Lucio e um lateral Direito decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
M. Oliveira comprometeu todo o sistema defensivo hoje. O time jogou boa parte do jogo sem primeiro volante, só estabilizou depois que entrou o frança

 

Não dá pra avaliar o lucio e o Wellington em função disso... mas dá pra avaliar o Juninho que foi bem seguro na esquerda e o Wendel que tomou varias bolas nas costas.

 

Leandro e Kardec pouco produziram na frente... já o mazinho ao meu ver está no time pela cota de jogadores bons na bola parada(tal como era com o assunção).

 

França e Mendieta entraram bem.. e o diogo não deu pra avaliar.

 

O melhor em campo foi o Fernando Prass, mas só não tira 10 pq falhou bizarramente no gol.

 

Concordo com quase tudo.

Além da falha de marcação do Oliveira e do Wendel, Lucio e especialmente o Wellington só davam bicão pra frente, o que criou um seríssimo problema de saída de bola.

 

Leandro novamente desaparecido, M. Gabriel apagado também.

Wesley até tentou armar o jogo com a falta de um meia mas errou pares demais, e o mesmo aconteceu com o Mazinho.

 

Ontem o time foi mal coletivamente e individualmente, bom que o Prass estava inspirado, e que agora temos elenco, entraram Mendieta e França e resolveram o jogo.

 

Props pro Bruno que colocou o França.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..