Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Quem lê meus comentários sabe que admiro o futebolista Valdívia.

 

Mas hoje confesso que ele me decepcionou demais. O grande jogador NÃO PODE SUMIR nos jogos duros. É nesses jogos em que mais se precisa dele. É nesses que ele deve mostrar a que veio, como o gigante Prass.

 

Ah, mas foi fortemente marcado. O Mano armou um esquema para anulá-lo. OK, parabéns ao Mano. Mas o grande jogador não se entrega tão fácil.

 

Enfim, segue o jogo... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

Leandro e Mazinho tem q ir pro banco, sério!

 

e o Valdivia, tá se escondendo atrás dos volantes?? fala sério!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time, para ir bem, dependeu demais de um Valdivia que não corresponde em jogos mais pesados, com isso faltou qualidade para que o time superasse os gambás, na minha opinião, apenas Wesley seria titular no meu Palmeiras ideal no meio com Eguren, Wesley, Mendieta e Bruno César.

 

Deixaram a defesa muito exposta, logo ela virou presa fácil, não tínhamos um jogador com qualidade para puxar o contra ataque e o jovem Leandro de promessa começa a virar pesadelo pelo alto valor investido e por não corresponder há algum tempo. Méritos ao Alan Kardec que leva o time nas costas.

 

Enquanto isso, torna-se necessário termos um nome para o lado direito da nossa lateral pela inconstância do polivalente Wendel, que merece continuar no elenco, já do outro lado é urgente a necessidade da saída de Juninho e a titularidade de William Matheus. Nossa zaga e nosso gol estão seguros.

 

Time montado errado, sem ímpeto e não parecia estar jogando um clássico. Faltou seriedade, vontade e determinação em diversos momentos, faltou qualidade técnica e tática para a vitória. Enfim, não tem como ter ido bem quando empatamos em um detalhe, em um cruzamento longo e numa belíssima jogada de Kardec, justamente um dos poucos que se salvam. Ah... Valdivia faz hora extra no elenco do Palmeiras, talvez minha maior crítica seja pela alta expectativa que ele nos gera e pela frustração que ele nos dá. Contaremos com ele no meio da semana?

 

Concordo com sua leitura do time.

Sei que ficou implícito quando disse que gostaria do Eguren no meio, mas deixar destacado que o M. Oliveira jogou mal os 2 ultimos jogos e foi péssimo no clássico.

Outro jogador que merece discussao se deve ser titular é o Leandro, eu iria com o M. Gabriel.

 

Do time titulardo Palmeiras hoje eu manteria apenas: Prass, Wendel (falta de opção), Lúcio, Wellington, Wesley e Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

... completando, esse moleque Wellington vem jogando demais! Lucio tbm foi monstro!

 

pecamos na criação, Mazinho, como sempre, nao come nem sai de cima. até o Diogo na vaga dele.

 

Valdivia nao fez absolutamente nada. aqueles passes em profundidade nao estao fazendo mais efeito, tem q mudar!

 

no mais, Kleina demora demais ou é um cagão. a galinhada com 3 volantes e ele insiste do Messi Preto. q de Messi nao tem absolutamente nada!

 

e o Bruno Cesar? será q entra no lugar do Mazinho? que medo desse Fred Flintstone...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe, bem longe, de ter sido uma boa atuação, mas analisando friamente...

 

O Palmeiras mandou no primeiro tempo, embora não tenha criado muitas chances, mas teve o domínio da partida.

 

No segundo tempo, os Gambás voaram e destruiram nosso sistema defensivo até encontrar o gol, as 20 min.

 

Depois dos 20 minutos do segundo tempo, o Palmeiras voltou a mandar no jogo, muito em função dos Gambás terem recuado.

 

 

Contatações

 

* Kleina escalou muito mal: Insistir no Mazinho não tem fundamento algum. Para manter o esquema poderia botar o Diogo ou o M. Gabriel. Se o problema é a marcação no meio, tem o Mendieta que fecharia o setor.

 

* Kleina fez excelentes substituições: Embora tenha demorado um pouco para ler o jogo, foi ousadíssimo ao tirar um zagueiro e meter um atacante. Para quem não notou, o Wendel recuou e Diogo fez o lado direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mendieta tem que sair do Palmeiras.

 

Ou mandar o Gilson pra PQP!

 

 

França, Diogo... todos precisam rever seus planos no clube.

 

Porque não tem lógico um sujeito que tem vergonha na cara ACEITAR SER RESERVA DO MAZINHO!

 

Não existe isso. É coisa pra Freud explicar... porque esse ameba pega de titular no Palmeiras!

 

Desgraçado! Arrebentou com o jogo!

 

 

PS: se Fernando Prass não for pra Copa será uma das maiores injustiças já vistas no futebol.

 

PS2: Marcelo Oliveira jogou pra karalho.

 

 

Nossa mano, hahaha, quanto exagero num post só.

 

Calma!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Curintia é outro time daquele que tomou um baile do Santos. A entrada do Jadson e daquele outo camarada já mudou a postura do time... outra consideração é um classico.

 

Bom, gostei da postura do time que mesmo não jogando bem o tempo todo me deixou com a sensação de que não perderiamos, serio mesmo... muito tempo que nao tenho esse sentimento - de que a qualquer momento o Palmeiras pode empatar. Isso PQ? Pq temos bom jogadores, jogadores capazes de decidir uma partida. Prass, Kardec, VAldivia, são acima da média nas suas posições - Diogo, Wesley, Leandro, M Gabriel, Mendieta são bons jogadores ... isso é um time campeão meu brother. QUando faltar coletivo a individualidade tem que aparecer, e quando faltar individualidade o coletivo tem que mandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu acho que o cartão amarelo ao Valdivia no primeiro lance dele foi premeditado e teve um papel importante no desempenho do Mago em campo.

Depois disso ele jogou com medo de ser expulso.

 

E no mais, a galera esquece que jogamos contra o Corinthians, nosso maior rival, o jogo por sí só já é nervoso, e uma derrota poderia colocar todo o trabalho do ano a perder.

Por mais que eles estejam na fase que estão, classico é classico, não tem como prever que ganhariamos com facilidade.

 

Com certeza, ontem, foi o melhor jogo deles no ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Disseram que choveu lá, não sei o quanto e até que ponto atrapalhou o Palmeiras (se é que atrapalhou)

 

 

Kleina escalou errado somente o mazinho, mas não vi grande avanço no M. Gabriel não.

 

Mas pra mim o fator determinante foi a pilha, os gambás entraram com a faca nos dentes, até pq eles empataram e estão na lanterna do grupo. A gente entrou como se fosse um jogo comum, talvez pela orientação do proprio Kleina, dizendo que é só mais um jogo (pra mim o Paulista de verdade começa no mata -mata).

 

Mas foi nítido que eles entraram pilhados, e a gente não.

 

O grande problema nosso foi a apatia, coisa que num mata mata de semi ou até final isso com ceretza não vai acontecer

 

em suma: Palmeiras não jogou o derby, jogou como se jogasse contra o linense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

O problema é a teimosia do Kleina colocando o Mazinho de titular.

 

E o Leandro que não acerta uma jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou mal sim mas acho injusto, como alguns tem feito, de atribuir grande parcela da culpa ao Valdívia, no primeiro tempo ele tentou várias enfiadas e se uma passasse a história era outra. Acredito que o Mal jogo do Mazinho e do Leandro foram os maiores responsáveis pelo nosso jogo apático, apesar de o time estar mto bem no campeonato, esses dois jogadores só repetem maus jogos... acho que um banco para os dois faria bem a eles e ao time!

E mais o Valdívia precisa de alguém que divida a responsabilidade com ele. No jogo de ontem ele foi facilmente anulado porque não tinha nenhum outro jogador dando trabalho ofensivamente para a defesa gambá...

 

 

Disseram que choveu lá, não sei o quanto e até que ponto atrapalhou o Palmeiras (se é que atrapalhou)

 

Kleina escalou errado somente o mazinho, mas não vi grande avanço no M. Gabriel não.

 

Mas pra mim o fator determinante foi a pilha, os gambás entraram com a faca nos dentes, até pq eles empataram e estão na lanterna do grupo. A gente entrou como se fosse um jogo comum, talvez pela orientação do proprio Kleina, dizendo que é só mais um jogo (pra mim o Paulista de verdade começa no mata -mata).

 

Mas foi nítido que eles entraram pilhados, e a gente não.

 

O grande problema nosso foi a apatia, coisa que num mata mata de semi ou até final isso com ceretza não vai acontecer

 

em suma: Palmeiras não jogou o derby, jogou como se jogasse contra o linense

Concordo com vc, mas ainda percebi outra coisa: parece que o clima de Paz que pediram aos torcedores entrou em campo junto com os jogadores do Palmeiras (tirando o Lúcio que desceu o sarrafo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disseram que choveu lá, não sei o quanto e até que ponto atrapalhou o Palmeiras (se é que atrapalhou)

 

 

Kleina escalou errado somente o mazinho, mas não vi grande avanço no M. Gabriel não.

 

Mas pra mim o fator determinante foi a pilha, os gambás entraram com a faca nos dentes, até pq eles empataram e estão na lanterna do grupo. A gente entrou como se fosse um jogo comum, talvez pela orientação do proprio Kleina, dizendo que é só mais um jogo (pra mim o Paulista de verdade começa no mata -mata).

 

Mas foi nítido que eles entraram pilhados, e a gente não.

 

O grande problema nosso foi a apatia, coisa que num mata mata de semi ou até final isso com ceretza não vai acontecer

 

em suma: Palmeiras não jogou o derby, jogou como se jogasse contra o linense

 

Meu entendimento é, basicamente, o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Disseram que choveu lá, não sei o quanto e até que ponto atrapalhou o Palmeiras (se é que atrapalhou)

 

 

Kleina escalou errado somente o mazinho, mas não vi grande avanço no M. Gabriel não.

 

Mas pra mim o fator determinante foi a pilha, os gambás entraram com a faca nos dentes, até pq eles empataram e estão na lanterna do grupo. A gente entrou como se fosse um jogo comum, talvez pela orientação do proprio Kleina, dizendo que é só mais um jogo (pra mim o Paulista de verdade começa no mata -mata).

 

Mas foi nítido que eles entraram pilhados, e a gente não.

 

O grande problema nosso foi a apatia, coisa que num mata mata de semi ou até final isso com ceretza não vai acontecer

 

em suma: Palmeiras não jogou o derby, jogou como se jogasse contra o linense

 

Tenho a mesma opinião, para mim a preocupação do Kleina era não perder para evitar uma crise nesse momento. Evitou pilhar o time e foi mais conservador, tanto é que que só quando tava indo pro brejo mexeu forte e colocou o time para frente. Discordo muito dessa postura porém certamente não ocorrerá isso no mata-mata (espero eu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..