Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Valdivia diz que imprensa trata o Palmeiras como time pequeno

Posts Recomendados

"O Palmeiras deveria aproveitar a primeira oportunidade que surgir e vender o Valdivia o mais rápido possível para fazer caixa".

 

Você ta sendo ironico né, diga que está, por favor.

 

Senão, acho que você só pode estar doente, seguramos o cara 3 anos no DM, não vendemos, mesmo tendo boas propostas, agora que o cara ta voando quer que o venda? Palmeirense de verdade não pensa no Palmeiras como uma empresa que só visa obter lucros, palmeirense de verdade pensa em titulos, em time forte, e etc, PENSA NO PALMEIRAS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Falta esse cara ganharbum Br ou Libertadores pra se tornar ídolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta esse cara ganharbum Br ou Libertadores pra se tornar ídolo!

 

Pra você né?

 

Pq pra mim e pra muitos, ele já é ídolo faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Valdivia é MITO. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia é um jogador e um pessoa complexa. Grande jogador sem dúvida nenhuma, mas precisa controlar sua personalidade forte dentro de campo, que lhe prejudica muitas vezes. Porém, essa personalidade lhe permite falar forte e com personalidade com alguns membros da imprensa que são muito fracos. Divirto-me com as respostas dele a perguntas óbvias e repetidas que ele recebe.

 

É bom ter um jogador e um presidente assim no nosso time. Valdívia dar as cacetadas e o PN as respostas duras, mas com classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra você né?

 

Pq pra mim e pra muitos, ele já é ídolo faz tempo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valdívia já conhece os repórteres que são gambás.E a pergunta foi feita por um desses gambás enquanto o outro gambá ouvia para "colher" a resposta.

Isso de "time pequeno" começou com o Felipão,que sempre dava a "maioridade" para todos os nossos rivais.OKleina sempre lemra para a imprensa o tamanho do Palmeiras.E os jogadores,como o Valdívia,endossam o discurso do treinador atual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Valdívia, deixa quieto não, mas não esquenta, agora a TV RGT já tem definida a grade de transmissões esportivas até o dia 20/04.

 

23/03 - Treino tático dos Gambas

30/03 - Treino coletivo dos Gambás

06/04 - Treino tático e coletivo dos Gambás

13/04 - Treino definitivo dos Gambás pro Brasileirão 2014

 

Chupa mídia Gamba !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falta esse cara ganharbum Br ou Libertadores pra se tornar ídolo!

Pra ser ídolo de quem?

Que mania de querer inventar regra pra idolatria. Cada um tem o ídolo que quer ter. Se o chileno é ídolo de boa parte da torcida, cabe a cada um decidir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia aproxima o jogador/estrela do ser humano comum. É uma pessoa que acerta e aprende com seus erros. Não é demagogo. É uma pessoa, não produto de media training. Errou muito no passado e me fez pensar que a pessoa Valdivia era perdida. Mas desde o sequestro, parece que passou a valorizar mais a família e sossegou. Seu físico é ruim e não deve melhorar, mas joga MUITO. Ah Mago, se existissem mais jogadores como você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..