Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Ser palmeirense está cansando...

Posts Recomendados

Guest cruz de savóia
Cara eu nunca vou deixar de ser palmeirense , mas em alguns momentos dá um desânimo....fico triste pelas crianças que torcem pelo verdão.

Agora uma coisa é fato : nossa moral está perto de zero

Fico com pena do sofrimento principalmente das crianças e jovens palmeirenses esses devem sofrer dobrado na escola deve ser um inferno aguentar as gozações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A política do Paulo Nobre eh mil vezes melhor dos que estavam antes. Vejo a política dele muitas de conquistas do que derrotas. Meu voto de otimismo eh justamente para nos não abaixarmos a cabeça de deixarmos de incentivar a equipe!

Não podemos colocar os 10 anos derrotas nos ombros do Paulo Nobre que já pego esta barca afundada.

 

Isso eu concordo!!

 

Alias nao podemos jogar uma reestruturacao, por perder a vaga na final!!!

Claro que eh decepcionante....e que tem jogadores que nao tem perfil do Palmeiras.....mas eh isso...vamos ajeitando a casa....espero que nesta "janela" consigamos contratar jogadores bons!!

 

Precisamos urgente de uns 2 atacantes....o Vinicius como eu sempre falei, e como eh a maioria dos jogadores da base, eh burro!!! Quer sempre passar no meio do jogador e nao tem nenhuma jogada...eh so correria!! E isso vale para o Patrick Vieira que precisa melhorar e mtoooooo..as vezes nao na tecnica, pois ele eh habilidoso...mas usar mais a CABECA para jogar bola.....esta faltando aparecer jogador INTELIGENTE na base do Palmeiras.

 

No mais foram inumeros contundidos...no final do jogo Juninho e Bruno Cesar tbm....ou seja uma merd.a generalizada!!!

 

Mas nao eh por causa desta derrota que jogaremos o que estao fazendo no Palmieras....eh duro.....mta coisa errada de 15 anos atras.....e temos mta coisa para estruturar ainda!!!

 

O que me irritou hoje eh que jogamos como contra o Tijuana (ultima derrota nossa no Pacaembu) onde demos mtas bolas de graca, erros de passes primarios!!!!

 

Ou seja...fazemos uma bela campanha e em um jogo decisivo, perdemos como se fosse um time que nunca jogou junto!!!!

 

Isso eh que precisa ser visto ....logico mtos desfalques depois.....mas precisa ser revisto isso!!!

 

No mais #*&! T.O oportunista....foi so dar o apito do juiz e comecaram a xongar a diretoria e o Nobre....ou seja...estavam esperando apenas acontecer isso!!!

Torcidinha ridicula e oportunista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa, time, isso aí dá pra relevar. Mas quando eu vejo as piadas diminuirem a cada eliminação do Palmeiras, vejo os rivais tratando como algo comum, e nada espantoso, aí é que dói.

 

Não deveria ser normal o Palmeiras cair para um pequeno. Normal seria se aquilo fosse a zebra do ano. Mas tá virando algo comum.

 

Pra diminuir a sensação de merda, nossos rivais caíram mais cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está difícil para nós, imagine para o Paulo Nobre, que luta diariamente contra a estrutura jurássica do Palmeiras, põe dinheiro do próprio bolso para manter o clube de pé, monta um time competitivo e dá toda estrutura de trabalho para jogadores e comissão técnica, e ainda assim vai ser impiedosamente dilacerado pela torcida organizada e pela oposição abutre que rema contra o próprio clube?

 

Esse vexame ainda é reflexo do nervosismo do passado, não de erros do presente. O mínimo que podemos fazer é seguir apoiando a diretoria, porque não vamos voltar a ser Palmeiras sem enfrentar essa minoria que ganha com sua estrutura perversa. Ou lhe sustentamos e não deixamos a mesmice voltar ao poder, ou podemos mudar para vôlei, basquete, hóquei...Não tenho opção, amo esse clube.

 

Segue o jogo. O Corinthians pós-Tolima é o exemplo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A decepção é tão grande que nem sei o que pensar ... só quero que venha logo o jogo de 4a.feira, e que o Palmeiras vença de goleada para passar logo essa frustração.

 

Gilson Kleina, FPF, árbitros, além dos jogadores Vinicius, Mendieta, Leandro, Wesley, B.Cesar e principalmente Juninho foram grandes decepções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...)

No mais #*&! T.O oportunista....foi so dar o apito do juiz e comecaram a xongar a diretoria e o Nobre....ou seja...estavam esperando apenas acontecer isso!!!

Torcidinha ridicula e oportunista!

 

Adriano, mas oportunista por reclamar? E que hora seria mais correta para reclamar dessa derrota? Não tem como marcar uma hora com o presidente pra reclamar desse mau resultado.

 

Torcedor tem o direito de reclamar, doa a quem doer, independente de política, isso nem deveria importar num momento assim. O único porém e ideal é que só o faça depois do jogo pra não sacudir os joelhos de jogadores medíocres* mas as organizadas se seguraram até o final, ao contrário de muita gente no estádio.

 

Torcedor tem direito sim de extravasar a raiva (independente de razão), dentro dos limites da civilidade lógico.

 

*não acredito nisso mas enfim, boleiros dizem que afeta né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Colecionamos mais uma derrota daquelas que estamos amargamente nos acostumando a sofrer.

Lembro de algumas, nos últimos anos, que renderam gozações das mais contundentes... Perder para o rebaixado Goiás, num Pacaembu lotado, na semi final da Sulamericana.

Perder de seis de um time que foi rebaixado no Paulista.

Ser rebaixado mais uma vez.

Perder uma classificação para a final de um paulistinha super fácil de levantar, afinal, dois dos principais rivais estavam fora da disputa.

Tudo deve ser levando em consideração. O time não tem jogadores ou reservas à altura, o técnico é tido como estagiário e, dentro das quatro linhas, o time não mereceu coisa melhor do que a derrota, como disse, mais uma para ficar registrada como decepcionante.

 

Mas, vejo uma derrota maior fora de campo.

 

Continuamos a ser menosprezados pela mídia e pela imprensa. Marcam todos os jogos das quartas de final para quarta feira, menos o jogo do Palmeiras, que foi marcado para quinta. Um dia a menos de preparação e de descanso para os jogadores fazem diferença sim...

Mas, a tv dominante e a imprensa ignoram isso e o Palmeiras aceita passivamente.

 

Depois, vem o jogo em si, e colocam um árbitro banana, sem preparo nenhum para apitar uma decisão... Nossos jogadores sofrem com a pancadaria desenfreada, sem que houvesse nenhuma punição mais severa. Nosso principal articulador sai de campo completamente baleado.

 

Depois vem a escalação, sem nosso articulador. E alguns da imprensa, em vez de se indignarem com a violência que causou o afastamento de nosso atleta, ainda vem criticar sua postura, insistindo que ele foge nos momentos decisivos. Dura realidade!

 

Aí, colocam outro árbitro banana para apitar o jogo de hoje e, num lance digno de MMA, nosso artilheiro é colocado para fora do campo, sem que o autor do golpe fatal fosse sequer advertido. Isso sem falar na cera, no anti jogo e no "enorme" acréscimo de quatro minutos que o tal árbitro deu, isso depois do goleiro do adversário ficar mais de seis minutos inventando contusão.

 

Ao final do jogo, ainda vem a TO, devidamente apoiada por membros vitalícios, conselheiros renomados e os tais "palmeirenses da gema" xingar o pobre do articulador das principais jogadas do time, que ainda entrou em campo baleado para tentar salvar a lavoura, e o presidente que quer revolucionar o clube numa gestão mais profissional e dando mais direitos ao Sócio Torcedor.

É tudo muito triste, pois sinto que muitos até "gostaram" dessa derrota, numa clara alusão ao famoso "EU NÃO DISSE?"

 

O que mais sinto com essa derrota não é a derrota em si, não é a perda do jogo que nos tirou da disputa de um título que parecia fácil, questão somente de tempo. O que mais sinto é que as coisas voltarão à normalidade, aquela normalidade perigosa que levou à presidência a pior diretoria da história do Palmeiras. A normalidade do soar das trombetas nas alamedas palmeirenses.

Voltará o clima de perseguição e de revolta, não contra as circunstâncias que levaram o Palmeiras a perder mais uma vez, de forma melancólica, mas, a perseguição daqueles que querem implementar uma nova forma de olhar o futebol, que quer moralizar as coisas, com ares de modernidade e respeito ao torcedor.

 

Voltará à normalidade assistirmos as imagens de amanhã, na mídia esportiva, expondo os brancos muros do Palestra pixados com palavras de ordem, dando a munição que a imprensa marrom tanto quer para apedrejar e menosprezar o Palmeiras.

 

Sinto que será uma luta árdua, mas, talvez, inglória. Já vi e li depoimentos de vários palmeirenses que se dizem cansados de tanta sacanagem, de tanta política suja, de tanta bandalheira. Eu me alio e me solidarizo com esses verdadeiros palmeirenses.

 

Ser palmeirense está sendo muito cansativo...

 

 

J.M. Neto disse tudo o que os Palmeirenses pensam.

 

Assino em baixo.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adriano, mas oportunista por reclamar? E que hora seria mais correta para reclamar dessa derrota? Não tem como marcar uma hora com o presidente pra reclamar desse mau resultado.

 

Torcedor tem o direito de reclamar, doa a quem doer, independente de política, isso nem deveria importar num momento assim. O único porém e ideal é que só o faça depois do jogo pra não sacudir os joelhos de jogadores medíocres mas as organizadas se seguraram até o final, ao contrário de muita gente no estádio.

 

Torcedor tem direito sim de extravasar a raiva (independente de razão), dentro dos limites da civilidade lógico.

 

Brother....quem foi no jogo sabe o que estou falando!!

 

A torcida reclamar....? Tem todo o direito!!!

 

Mas qdo a famos T.O comecou a xingar, a diretoria e o Nobre por puro oportunismo (sim....vc sabe que eles tem richa politica com o Nobre...todos sabem) os TORCEDORES COMUNS..(diga-se a maioria) comecou a XINGAR A T.O!!!

 

Porque nao caimos de paraquedas para jogar a semi final, com a Segunda melhor campanha do Campeonato....!!!

E se todos estamos frustrados eh pq a maioria achava que esse time era bom para ser campeao ou nao tbm???

 

Odeio oportunismo...ainda mais barato......esperando o jogo acabar para se sentirem felizes e falarem que estao "certos"

 

Ah alem do mais....qdo torcedores comuns xingaram a propria, por onde eu passava tinha gente querendo bater nesses torcedores comuns!!!

 

Ah novidade!!!!

 

Entao torcedor reclamar eh uma coisa....a forma dessa T.O reclamar eh outra!!!!!

 

E isso quem esta falando sou eu....que sempre qdo era moleque ia em jogos e ficava la no meio da T.O com a camisa dos caras ainda!!!

 

Porem percebo a um bom tempo que eles jogam mais contra do que a favor....

 

Eh a minha opniao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos no caminho certo.

 

Minha maior decepção foi aceitar jogar quinta e Domingo 18:30, horários de time pequeno.

 

Nunca que outro time grande aceitaria tendo a 2a melhor campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tão se preciptando demais com relação à essa eliminação.

 

Primeiramente: Não é de hoje que o campeonato paulista é o campeonato estadual de melhor nível do brasil disparado(Com os times do interior sendo melhores até mesmo que alguns participantes da LIBERTADORES..como Bolívar,Independiente Del Valle e etc..)

 

Segundo: Não é COMUM um time do gabarito do palmeiras perder um jogo pro ituano, mas é super NORMAL. Afinal, é um jogo de futebol, que têm 11 jogadores PROFISSIONAIS do outro lado buscando o que o palmeiras também buscava(A vitória). E conseguiram.. portanto, foi normal(lembrando que não é COMUM nem legal aceitar uma derrota dessa..)

 

Vale lembrar que era um time que até então tinha se preparado para o seu único campeonato do ano(ja que não sabiam se iam se qualificar ou nao pra jogar a série D). E o preparo físico é ESSENCIAL para a prática desse esporte. Quem joga futebol sabe que, o cara por mais habilidade que tenha.. se ele estiver 'atrás' fisicamente de um mais cabeça de bagre.. o cabeça de bagre vai sobressair muito melhor. O preparo físico superior prevaleceu na técnica .

 

Terceiro: A pressão era TOTAL em cima do palmeiras hoje. Que tinha a responsabilidade de passar de fase para 30 mil pessoas presentes la e mais os milhões de torcedores que não foram. O ituano jogava totalmente leve, com a sua tarefa cumprida até ali, ja que nem eles acreditavam que chegariam até a semifinal. Ou seja, qualquer resultado no jogo de hoje pro ituano estaria de ótimo tamanho pra eles(a vaga na final seria o paraíso, e acabou acontecendo).

 

Quarto: Sem querer 'chorar'. Mas logicamente os desfalques fizeram falta. Tiago Alves é lento pra ser um lateral e não tem cacoete para atacar, o que limitou nosso lado direito. Valdivia, Prass e Kardec nem se fala..Juninho e Bruno César sentindo depois das 3 alterações feitas. Parece que os deuses resolveram castigar todo mundo num dia só, e esse dia foi hoje. Paciencia e pensar em aumentar esse elenco com boas peças

 

-----

 

É dificil de digerir sim.. não to feliz e nem 100% conformado.

Mas não encaro como muito estao encarando(VEXAME)

Achei uma coisa normal do futebol com um pouco de azar, que também faz parte do futebol(Derrota de 1x0 pro time mais encardido do interior, com gol aos 35 do segundo tempo, quando a bola começa a sobrar pra eles desde o campo de defesa)

Acho que o grupo ta fechado com o Kleina..não é dos melhores tecnicos mas pode vir a ser. Isso é importante, ter o elenco na mão.

Hoje ele mexeu mal, mas no campeonato acho que o saldo dele é positivo.

Juninho que vinha VOANDO a uns 6 jogos, hoje não jogou isso tudo.

Bola pra frente que quarta ja tem o vilhena pela copa do brasil.(Estádio não deve estar tão cheio)

Mas vamos continuar.. vejo potencial nesse palmeiras 2014.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother....quem foi no jogo sabe o que estou falando!!

 

A torcida reclamar....? Tem todo o direito!!!

 

Mas qdo a famos T.O comecou a xingar, a diretoria e o Nobre por puro oportunismo (sim....vc sabe que eles tem richa politica com o Nobre...todos sabem) os TORCEDORES COMUNS..(diga-se a maioria) comecou a XINGAR A T.O!!!

 

Porque nao caimos de paraquedas para jogar a semi final, com a Segunda melhor campanha do Campeonato....!!!

E se todos estamos frustrados eh pq a maioria achava que esse time era bom para ser campeao ou nao tbm???

 

Odeio oportunismo...ainda mais barato......esperando o jogo acabar para se sentirem felizes e falarem que estao "certos"

 

Ah alem do mais....qdo torcedores comuns xingaram a propria, por onde eu passava tinha gente querendo bater nesses torcedores comuns!!!

 

Ah novidade!!!!

 

Entao torcedor reclamar eh uma coisa....a forma dessa T.O reclamar eh outra!!!!!

 

E isso quem esta falando sou eu....que sempre qdo era moleque ia em jogos e ficava la no meio da T.O com a camisa dos caras ainda!!!

 

Porem percebo a um bom tempo que eles jogam mais contra do que a favor....

 

Eh a minha opniao!

 

De certa maneira isso é muito influência dessa tendência a dicotomizar o relacionamento das organizadas, mas se pensar bem, não é nada que não fizessem com qualquer outra diretoria, não tem recado nenhum que não seja rotineiro após resultados ruins, a todas as diretorias até hoje.

 

Não entenda mal, eu acredito no sentimento do torcedor comum, mas não na causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De certa maneira isso é muito influência dessa tendência a dicotomizar o relacionamento das organizadas, mas se pensar bem, não é nada que não fizessem com qualquer outra diretoria, não tem recado nenhum que não seja rotineiro após resultados ruins, a todas as diretorias até hoje.

 

Não entenda mal, eu acredito no sentimento do torcedor comum, mas não na causa.

 

MV foi vaiada pelo estádio inteiro. Ninguém mais atura esses caras... Vaiaram apenas por problemas políticos e foram aproveitadores, parece que esperavam a derrota em qualquer momento pra fazer isso.

Eu tenho vergonha da maior organizada do Palmeiras ser essa torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MV foi vaiada pelo estádio inteiro. Ninguém mais atura esses caras... Vaiaram apenas por problemas políticos e foram aproveitadores, parece que esperavam a derrota em qualquer momento pra fazer isso.

Eu tenho vergonha da maior organizada do Palmeiras ser essa torcida.

 

eu abomino essa T.O, se os muros amanhecerem pixados podem ter certeza sao esses que se dizem Torcedores

mas amam a sua facção e nao a instituição, assim como a faixa, se tem algo q precisamos e nos livrar dessa TO e

as ratazanas que andam nas alamedas. marco Polo vc é o primeiro q tem q sumir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..