Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Ser palmeirense está cansando...

Posts Recomendados

Guest cruz de savóia
Concordo com o desabafo, pois depois de ontem é complicado mesmo. Mas aí vc deixar de torcer, acompanhar o time, vivenciar esse estilo de vida?

Aí ao meu ver é forte demais, e na minha opinião esse tópico deveria ser fechado, pois já fomos eliminados, e para que ficar remoendo isso??

Bola para frente, pois o Palmeiras não irá acabar por isso ou por outras coisas, temos que incentivar a torcida a se unir e não dividi-la, mas é apenas minha opinião!

Abs...

Ok vamos assimilar mais essa pancada e seguir em frente e eu espero que essa eliminação ridícula sirva de lição para que esse ano não aconteçam mais vexames desse tipo porque a torcida esta cansada de assistir esse absurdo que já vem se repetindo a muito tempo para um clube da nossa grandeza isso é inaceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Ok vamos assimilar mais essa pancada e seguir em frente e eu espero que essa eliminação ridícula sirva de lição para que esse ano não aconteçam mais vexames desse tipo porque a torcida esta cansada de assistir esse absurdo que já vem se repetindo a muito tempo para um clube da nossa grandeza isso é inaceitável.

Acredito que o time usará esse revez como lição para o brasileiro. Espero que a torcida do Palmeiras, não a TO, encare assim também e dê força nos estádios.

O time ao meu ver foi o menor culpado, existem detalhes extra campo que precisam funcionar, como perder vários jogadores importantes e nenhum árbitro fazer nada, como ter menos horas de descanso e mesmo assim ter que jogar.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Triste mesmo é ler coisa do tipo "resultado normal" ou "tivemos um dia ruim acontece" , é obrigação do Palmeiras ganhar desse timecos até com time reserva, nada justifica

péssima atuação, nada, o juiz era fraco sim era, mas o Palmeiras perdeu para ele mesmo.

 

Aceitamos mais um resultado vexatório, esse kleina é fraco, arma o time como se tivesse na ponte preta ainda, um jeito medíocre de jogar, time sem padrão de jogo.

 

Sabe o que vai acontecer nada, jogando assim não vamos longe na copa do brasil, e começa o brasileiro vai ser aquele Deus que nos ajude, pois ontem

o time mostrou que temos um elenco limitadissimo, com um técnico mais limitado ainda, é Valdivia, Kardec e Prass e mais 8, sai os 3 o gênio kleina se perde, sempre a mesma coisa.

 

Cade o elenco para o centenário? há já sei, não tem dinheiro para contratar, um time sem dividas e sem títulos,e se bobiar mais um ano sem estádio

Oi Marta.

 

Vc está corretíssima, infelizmente essa postura da gestão atual com relação ao Kleina é desmotivante, sem mecionar o tal Valdivia que em jogo decisivo o máximo que ele consegue é tomar um amarelo, o tal Wesley então, deveria fazer filme ghost, pois o cara desaparece nessas horas..

 

E do outro lado, Doriva que não tinha nenhum crack, mas armou o time direitinho, como tinha que ser, e ganhou.

 

Essa é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você escrever um livro com a receita me avisa pra eu comprar.

hahahahaha

 

Não tem muito segredo, é só uma questão de prioridades, antes Palmeiras era uma das minhas principais, atualmente deve estar ali no top10 e olhe lá. Não deixei de ser Palmeirense, inclusive pretendo viajar mais de 1000 km esse ano ainda pra ver o Palmeiras jogar no novo estádio, mas tem certas coisas que é preciso saber separar, futebol foi feito pra se divertir, se começa a atrapalhar a vida tem algo de errado.

 

Como diz aquela velha frase, "futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o Palmeiras não tem dividas? Queria saber de onde vem essa ideia estapafurdia?

 

Time sem divida e sem titulo, essa é maior bosta que estão falando, o Palmeiras não tem mais titulos simplesmente porque só tem dividas, nunca tem dinheiro para porra nenhuma, alem das administrações bizarras que sempre estão no Palmeiras, o que não poderia ser diferente, afinal quem elege o Tirone para qualquer coisa só pode ser totalmente incapaz.

 

O Palmeiras ganhou mesmo quando? Quando tinha grana, quando antes de 75 existiam os mecenas, tal qual o Vasco, sim muita gente ajudava o Palmeiras, dava grana para contratar e não esperava muito em troca não.

 

Ai vem nego falar que a To torce muito, que NObre é amigo do Mustafá, criticam o Valdivia toda hora, e quando o cara não joga por algum motivo seja por convocação, contusão, cachaça, ficam chorando para que ele volte logo.

 

Sem contar 4 espertos que adoram esses momentos para gritar o famoso eu te disse eu te disse, eu te disse.

 

 

Eu estou mais cansado do futebol como um todo, não sei se estou acreditando muito mais na honestidade dele, já ouvi varias histórias e sempre achei que erm lendas, mas estou começando a achar que estava ouvindo um documentario bem real e não lendas da carochinha.

 

O Palmeiras precisa d egente honesta e não de um monte de vagabundos, pois com dinheiro conseguirá derrotar a tudo e a todos, é assim desde sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu sinto que o palmeiras caminha pro rumo certo, tem uma boa diretoria, eu não me canso.

O que me cansaria, pra não dizer que desistiria, seria voltar uma pessoa do estilo tirone ou esses trastes da UVB.

 

O comportamento da torcida em redes sociais e os politiqueiros infiltrados cansa um pouco, mas já estou acostumado com essas figuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Enquanto eu sinto que o palmeiras caminha pro rumo certo, tem uma boa diretoria, eu não me canso.

O que me cansaria, pra não dizer que desistiria, seria voltar uma pessoa do estilo tirone ou esses trastes da UVB.

 

O comportamento da torcida em redes sociais e os politiqueiros infiltrados cansa um pouco, mas já estou acostumado com essas figuras.

 

LutaPalmeiras,

 

Acho bacana seu empenho e eu mesmo sempre apoiei a gestão do Nobre, mas vamos combinar, não tem como apoiar decisões erradas como manter o Kleina e o Bruno, esses dois são duas bombas relógio prontas para acabar com qualquer esperança de sucesso em qualquer campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Enquanto eu sinto que o palmeiras caminha pro rumo certo, tem uma boa diretoria, eu não me canso.

O que me cansaria, pra não dizer que desistiria, seria voltar uma pessoa do estilo tirone ou esses trastes da UVB.

 

O comportamento da torcida em redes sociais e os politiqueiros infiltrados cansa um pouco, mas já estou acostumado com essas figuras.

Isso realmente desanima, como vimos na carta da UVB. Mas o Palmeiras está no caminho certo e em ótimas mãos, temos que ter esperanças, pois iremos colher os bons frutos, e depois será um ciclo virtuoso.

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras,

 

Acho bacana seu empenho e eu mesmo sempre apoiei a gestão do Nobre, mas vamos combinar, não tem como apoiar decisões erradas como manter o Kleina e o Bruno, esses dois são duas bombas relógio prontas para acabar com qualquer esperança de sucesso em qualquer campeonato.

 

Sim, eu acho que o bruno deveria ser o terceiro goleiro, já há muuuuito tempo.

Quanto a trocar o kleina sou a favor, mas ao mesmo tempo, não vejo ninguém bom disponível.

Eu esperaria um momento certo pra trazer um técnico que seja algo mais que o kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas na segunda eu fui trabalhar com meu manto sagrado mais novo. Não importa o que aconteça eu nunca abandonarei meu time.

E o mais interessante é que cruzei com mais dois loucos pelo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei vocês, mas na segunda eu fui trabalhar com meu manto sagrado mais novo. Não importa o que aconteça eu nunca abandonarei meu time.

E o mais interessante é que cruzei com mais dois loucos pelo caminho.

Minha mulher que torce pro santos comentou isso comigo ontem, vimos um cara entrando na academia, com aquela camisa azul do palmeiras.

 

"é do Palmeiras né?!, engraçado parece que quando perde aparece mais palmeirense de que quando ganha, só hoje vi um monte na rua"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

time que não vence........acaba...

 

está muito dificil convenser os pequeninos a serem palmeirenses, por quase tudo que falaram neste tópico.

 

apoiar perdedor.....haja paciencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de cansativo, está se tornando previsível...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho há tanto tempo o verdão e depois tenho que aguentar pessoas que não entendem nada de futebol, se acham torcedores fanáticos pois viram gambá, bambi ou, pior, SANTISTA ser campeão mundial...

Eu que sei tanto da história do meu clube não consigo argumentar sobre história com eles..

NOSSA HISTÓRIA FOI DETERIORADA!

 

Dói demais ser palmeirense hoje. É masoquismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..