Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Renovação com Alan Kardec (Mesclados)

Posts Recomendados

TEM QUE RENOVAR com o Kardec, Wesley, e não pode vender o Valdivia de jeito nenhum.

 

Não importa por quanto, mas tem que renovar, que seja por 500 mil por mês pra cada um. O jogo de ontem deixou claro o quanto precisamos desses jogadores, é obrigação renovar mesmo, e pra mim não importa por quanto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEM QUE RENOVAR com o Kardec, Wesley, e não pode vender o Valdivia de jeito nenhum.

 

Não importa por quanto, mas tem que renovar, que seja por 500 mil por mês pra cada um. O jogo de ontem deixou claro o quanto precisamos desses jogadores, é obrigação renovar mesmo, e pra mim não importa por quanto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardec admite desgaste por novela, e pai diz que está aberto a outros clubes

Herói do Verdão na virada sobre o Criciúma, centroavante tem futuro incerto no clube. Parente critica diretoria e afirma que agora vai ouvir ofertas de interessados

Por GloboEsporte.com

 

A novela pela renovação de Alan Kardec com o Palmeiras chegou a um ponto difícil para todos os lados. O centroavante e seu pai, também Alan Kardec, demonstraram insatisfação com a situação neste domingo. Depois de o jogador decidir a virada a favor do Verdão, na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, ele admitiu estar chateado com este problema.

- Já teve um desgaste físico e emocional grande. O próprio Gilson Kleina observou que eu estava chegando aos treinamentos bastante cansado. Isso mexe com a minha vida, porque sempre busquei o melhor. Não gosto de ficar falando sobre negociação, porque tem de ter o máximo de sigilo possível. Qualquer declaração pode colocar uma das partes contra a torcida. Quanto menos se falar melhor - disse o centroavante.

Responsável por conduzir as negociações com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec critica a postura do clube nas conversas. Segundo ele, o jogador já fez todas as concessões possíveis e diminuiu ao máximo os valores salariais, mas isso não tem sido suficiente. Por isso, ele já admite ouvir as propostas de outros clubes interessados.

- Eu tinha escutado muita coisa e fechei os ouvidos. Agora eu abri os ouvidos. Já fizemos várias reuniões e não houve concessão nenhuma por parte do Palmeiras. Eu já desanimei. Vou ser sincero. Não respondo pelo o que pode acontecer. Não estão levando a sério a renovação do meu filho. Vou estar com os ouvidos bem abertos para garantir uma situação estável para o meu filho, mesmo que não seja no Palmeiras. Gostaríamos de continuar pela adaptação e empatia, só que preciso pensar no futuro do meu filho. Se for jogar em outro clube, vai jogar. Ele é profissional - disse o pai do jogador, em entrevista à rádio RGT.

Irritado e chateado com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec diz que abrirá os números da negociação, caso seu filho seja chamado de mercenário em uma eventual transferência para outro clube.

O centroavante está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até o fim de junho. O Verdão tem até maio para pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelo jogador. O Kardec admite desgaste por novela, e pai diz que está aberto a outros clubes

Herói do Verdão na virada sobre o Criciúma, centroavante tem futuro incerto no clube. Parente critica diretoria e afirma que agora vai ouvir ofertas de interessados

Por GloboEsporte.com

São Paulo

 

406 comentários

 

Alan Kardec e Lúcio comemoram gol do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)

A novela pela renovação de Alan Kardec com o Palmeiras chegou a um ponto difícil para todos os lados. O centroavante e seu pai, também Alan Kardec, demonstraram insatisfação com a situação neste domingo. Depois de o jogador decidir a virada a favor do Verdão, na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse, ele admitiu estar chateado com este problema.

- Já teve um desgaste físico e emocional grande. O próprio Gilson Kleina observou que eu estava chegando aos treinamentos bastante cansado. Isso mexe com a minha vida, porque sempre busquei o melhor. Não gosto de ficar falando sobre negociação, porque tem de ter o máximo de sigilo possível. Qualquer declaração pode colocar uma das partes contra a torcida. Quanto menos se falar melhor - disse o centroavante.

Responsável por conduzir as negociações com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec critica a postura do clube nas conversas. Segundo ele, o jogador já fez todas as concessões possíveis e diminuiu ao máximo os valores salariais, mas isso não tem sido suficiente. Por isso, ele já admite ouvir as propostas de outros clubes interessados.

- Eu tinha escutado muita coisa e fechei os ouvidos. Agora eu abri os ouvidos. Já fizemos várias reuniões e não houve concessão nenhuma por parte do Palmeiras. Eu já desanimei. Vou ser sincero. Não respondo pelo o que pode acontecer. Não estão levando a sério a renovação do meu filho. Vou estar com os ouvidos bem abertos para garantir uma situação estável para o meu filho, mesmo que não seja no Palmeiras. Gostaríamos de continuar pela adaptação e empatia, só que preciso pensar no futuro do meu filho. Se for jogar em outro clube, vai jogar. Ele é profissional - disse o pai do jogador, em entrevista à rádio RGT.

Irritado e chateado com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec diz que abrirá os números da negociação, caso seu filho seja chamado de mercenário em uma eventual transferência para outro clube.

O centroavante está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até o fim de junho. O Verdão tem até maio para pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelo jogador. O clube, inclusive, chegou a procurar Delcir Sonda para pedir ajuda no investimento, mas não teve sucesso. A negociação de renovação contratual é para um novo vínculo de cinco anos, até 2019., inclusive, chegou a procurar Delcir Sonda para pedir ajuda no investimento, mas não teve sucesso. A negociação de renovação contratual é para um novo vínculo de cinco anos, até 2019.

 

A questão é : até que ponto o que está pegando é realmente o salário, ou é a dificuldade em se pagar os 4 milhões de Euros ? Dinheiro o Palmeiras não tem. Se não tem investidor, provavelmente iremos ou iríamos contar com mais um empréstimo do PN. O Kardec não é um jogador com mercado no exterior, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
todo respeito, mas tem uns comentários aqui que eu seguro para não cair da cadeira de tanto rir.

todo respeito ao Alan Kardec, é um bom jogador mas longe de ser um otimo atacante.

se fosse ótimo atacante estaria na Europa. no brasil só joga jogador de 3ª nivel para inferior.

 

Mas é exatamente isso. Pro nível baixissimo do futebol brasileiro hoje ele faz a diferença, por isso tem q ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo que tem que renovar.

 

Mas ontem ele não jogou bosta nenhuma até o momento do gol, que tb saiu graças ao cruzamento perfeito do Wesley.

 

 

Precisa renovar, mas ele tb precisa jogar bem mais que ontem pra valer todos os milhões de investimento.

ele nos salvou no paulista e salvou o time ontem de um vexame...criciuma não caiu ano passado por pouco, mas cai esse ano

se o kardec sair, será como 2012, bola na área e ninguém sabendo o que fazer

 

todo respeito, mas tem uns comentários aqui que eu seguro para não cair da cadeira de tanto rir.

todo respeito ao Alan Kardec, é um bom jogador mas longe de ser um otimo atacante.

se fosse ótimo atacante estaria na Europa. no brasil só joga jogador de 3ª nivel para inferior.

meu deus do céu...

 

vai rindo enquanto é tempo, pq se ele sair vc vai chorar bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é : até que ponto o que está pegando é realmente o salário, ou é a dificuldade em se pagar os 4 milhões de Euros ? Dinheiro o Palmeiras não tem. Se não tem investidor, provavelmente iremos ou iríamos contar com mais um empréstimo do PN. O Kardec não é um jogador com mercado no exterior, portanto...

 

Nao entendo da onde vem esse pensamento que todo jogador precisa dar retorno financeiro com venda. Isso é uma mentira.

 

Kardec nao tem que ser esse jogador, tem que meter contrato longo, trabalhar a imagem do cara como ídolo e fazer dele uma referencia. Pronto ai esta o retorno desses 4 milhões.

 

Dinheiro, lucro com negociação se faz com apostas, com a base, não com jogador que é referencia. Obvio que se daqui dois anos surgir uma proposta maluca de um chines podemos vender, mas esse não precisa ser o objetivo sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei o custo de mante-lo no elenco, mas da para imaginar quanto ira custar perder nosso único atacante.

Resumiu perfeitamente a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo da onde vem esse pensamento que todo jogador precisa dar retorno financeiro com venda. Isso é uma mentira.

 

Kardec nao tem que ser esse jogador, tem que meter contrato longo, trabalhar a imagem do cara como ídolo e fazer dele uma referencia. Pronto ai esta o retorno desses 4 milhões.

 

Dinheiro, lucro com negociação se faz com apostas, com a base, não com jogador que é referencia. Obvio que se daqui dois anos surgir uma proposta maluca de um chines podemos vender, mas esse não precisa ser o objetivo sempre.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o palmeiras sem o kardec hoje, da um jeito de renovar com ele nobre!! Se não a coisa vai ficar feia, pq se depender desse treinador estamos fudid@!#%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo da onde vem esse pensamento que todo jogador precisa dar retorno financeiro com venda. Isso é uma mentira.

 

Kardec nao tem que ser esse jogador, tem que meter contrato longo, trabalhar a imagem do cara como ídolo e fazer dele uma referencia. Pronto ai esta o retorno desses 4 milhões.

 

Dinheiro, lucro com negociação se faz com apostas, com a base, não com jogador que é referencia. Obvio que se daqui dois anos surgir uma proposta maluca de um chines podemos vender, mas esse não precisa ser o objetivo sempre.

e se continuar como matador, vira número de 1 vendas de camisas logo logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Ele já é o número 1 de vendas.

 

Mas sinceramente depois de ouvir as declarações do pai e o próprio jogador não faço questão não.

 

Se não for ele será outro, pela grana que estamos pagando pelo jogador e pelo salário podemos trazer grandes jogadores também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de tudo existem recalque... Agora o Barcos e o Kardec são duas porcarias...

 

É o que resta torcer assim que a diretoria faz uma besteira: pra que a tal 'praga palmeirense' pegue, já que a culpa é sempre do jogador, nunca de quem comanda o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kardec é muito importante pro time, mas se nao renovar só espero nao ver ele jogando em times brasileiros... Mas nao me iludo tambem, fiquei nessa pilha pra renovar com o Leandro que estava jogando muito e depois que o Palmeiras comprou ele nao jogou mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Além de tudo existem recalque... Agora o Barcos e o Kardec são duas porcarias...

 

É o que resta torcer assim que a diretoria faz uma besteira: pra que a tal 'praga palmeirense' pegue, já que a culpa é sempre do jogador, nunca de quem comanda o Palmeiras

 

São dois ótimos jogadores, mas fazer oque?!

 

Nos resta torcer pra caso ele fique corresponda ou se nao ficar que o que venha corresponda.

 

Não tem culpa de ngm, mas em nenhum momento os dirigentes do Palmeiras deram declaração do tipo 'Ah mas ta dificil Kardec pediu demais vamos procurar algum jogador no mercado pra garantir..'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..