Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Depois falam que a torcida persegue o técnico...

Posts Recomendados

Ele mesmo... o Josimar!!!!

 

Será que eu sou cego? Será que depois de quase 50 anos acompanhando futebol, deixei de saber diferenciar um jogador do outro?

 

Sério... eu não vejo nada... absolutamente nada nesse jogador. Estabanado, ruim de passe, ruim de finalização, ruim de desarme, lento... Sei lá!!!!

 

E o Kleina insiste com esse cara!!!! Disse que vai avançar o Wesley e colocar o Josimar no time...

 

Será que sou só eu que vejo isso? Será teimosia de minha parte por conta da idade? Por favor, fratelos... me ajudem a entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele colocou o Josimar pra substituir o Wesley que por sua vez substitui o Bruno...

 

Edit. Agora que vi que ja tinha colocado isso... eu nao acho tao incoerente assim, mas eu nao faria isso de jeito nenhum.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele colocou o Josimar pra substituir o Wesley que por sua vez substitui o Bruno...

 

Edit. Agora que vi que ja tinha colocado isso... eu nao acho tao incoerente assim, mas eu nao faria isso de jeito nenhum.

Mas, pela partida que o Josimar jogou não merece nem banco!!! Acho que temos opções bem melhores, como o França, por exemplo. Sei lá!!! Acho que estou ficando velho e desaprendendo futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fluminense é um ótimo time, tem que tomar cuidado mesmo. sobis, fred e conca.

Não dá pra jogar tao aberto como contra o criciúma. Mas eu não usaria o josimar, mas o frança ou eguren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, pela partida que o Josimar jogou não merece nem banco!!! Acho que temos opções bem melhores, como o França, por exemplo. Sei lá!!! Acho que estou ficando velho e desaprendendo futebol.

 

concordo, o Josimar deveria ser a ultima escolha depois do ultimo jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fluminense é um ótimo time, tem que tomar cuidado mesmo. sobis, fred e conca.

Não dá pra jogar tao aberto como contra o criciúma. Mas eu não usaria o josimar, mas o frança ou eguren.

Jogaremos abertos, totalmente abertos com o Josimar no time...

 

concordo, o Josimar deveria ser a ultima escolha depois do ultimo jogo.

 

Fato...

 

Que bom, acho que não estou cego então!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Styller

Novo Marcinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estréia dele TOTALMENTE RIDICULA no primeiro jogo, Kleina quer foder o time mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade o substituto do B César, que não jogou nada até agora, é o Wesley.

 

Acho que esse Josimar é fraco, mas prefiro ver mais jogos do cara para formar opinião sobre suas qualidades!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui não é ponte preta CAZZO!!!

 

A defesa do fluminense é ridicula!!!! Adianta esse time!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o esquema do Kleina para essa partida, mas não concordo com a peça que ele está colocando...

 

Temos outros volantes que estão em melhor momento...

 

Acho que dois volantes, dois armadores (com poder de marcação) e dois atacantes é o ideal para enfrentar o Fluminense, mas tem que saber escolher as peças corretas...

 

Eu sairia com o França e o Marcelo Oliveira de volantes, Wesley mais adiantado e Valdívia na armação, alimentando os dois atacantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josimar ???

 

Mete o Eguren ou o França ao lado do M.Oliveira.

 

O FlorminenC ta jogando certinho, estão entusiasmados com o novo técnico... vai ser um jogo bem dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas coisas só acontecem no Palmeiras, isso que me revolta.

O cara foi dispensado do Inter. Será que foi pq ele é um craque ou pq é fraco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a entrada de um volante de verdade no lugar do Bruno César. Nosso sistema defensivo é bizarro. O problema é esse volante ser o Josimar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..