Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

O legado de Nobre

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano
O ego do presidente é que fez o Palmeiras perder o Alan Kardec

 

Ele quer enquadrar todo mundo nessa politica patética dele

 

Não concordo que é o "ego" dele.

Diferente de nos torcedores ele não deixa a emoção tomar as decisões.

Não tem nada de patética nessa politica. Os clubes europeus aplicam esse método,

a NBA aplica essa politica também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo que é o "ego" dele.

Diferente de nos torcedores ele não deixa a emoção tomar as decisões.

Não tem nada de patética nessa politica. Os clubes europeus aplicam esse método,

a NBA aplica essa politica também.

 

Mas na NBA me parece que funciona a politica do teto salarial,onde TODOS os clubes

adotam a mesma politica

 

O Paulo Nobre tá viajando sim de implantar isso aqui sozinho

 

Quer ser revolucionário e acaba sendo patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na parte financeira, vejo da mesmíssima forma.

 

Na parte administrativa, vamos ver o que nos reserva a tal reforma do estatuto. Dela depende essa continuidade na responsabilidade que pode levar o Palmeiras a se reerguer de verdade, não só a subir de divisão.

 

Concordo com ambos

 

E achei bem pertinente o tópico

 

Continuo achando uma boa administração, com seus pontos negativos (patrocínio máster, principalmente), mas sem crucifica-la por uma negociação frustrada na qual as únicas informações vieram de boatos e informações jogadas pelo próprio pai do jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta besteira, não tem o que se falar em legado como alguns querem expor com alguém em pleno exercicio de suas funções, só por esse motivo já deveria mudar o titulo.

 

Vamos falar do Legado que o Nobre ou se fosse o Perin teriam levado, um clube com 30 anos de má administrações, farras de comissões, conselhreiros ganhando dinheiro em lugares estrategicos, conselhereiro cambista, conselhereiro com ficha suja, o que mais, ah já sei, dividas de impostos da decada de 90, divida de bancos de anos, salarios atrasados, Receitas adiantadas em 75%, despesas estratosféricas, e por ai vai.

 

Agora querem falar de legado porque um jogador mediano (em boa fase) saiu. Pelo amor de DEUS.

 

Parem um minuto leiam o que estão escrevendo e vejam se alguém aqui aplicaria metade das loucuras nas suas empresas ou nas suas vidas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Irei repetir oque postei em outro topico, pra mim esse e o legado Nobre ate agora.

 

Esta ai a mostra o profissionalismo da grande diretoria que iria salvar o Palmeiras vamos aos erros:

No 1° ano de gestão o grande projeto era ganhar a serie B muito pouco para um time gigante.

Tambem no 1° ano a venda do Barcos de uma maneira no minimo estranha.

Manter um treinado fraco e com cara de derrotado que teve varios vexames que todos lembram nem precisa falar.

A venda do Henrique com o preço baixo do esperado.

As dificuldades e demora nas negociações.

Mais de um ano sem patrocinio master mesmo no ano mais importante do clube.

Não consequir uma solução no caso Arena e de novo atrasos.

Agora perca do Alan Kardec para nosso rival.

E o principal para mim a falta de projetos e marketing para o nosso centenario.

 

E tenho certeza que estou esquecendo de algo, e ai ainda acham essa diretoria salvadora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta besteira, não tem o que se falar em legado como alguns querem expor com alguém em pleno exercicio de suas funções, só por esse motivo já deveria mudar o titulo.

 

Vamos falar do Legado que o Nobre ou se fosse o Perin teriam levado, um clube com 30 anos de má administrações, farras de comissões, conselhreiros ganhando dinheiro em lugares estrategicos, conselhereiro cambista, conselhereiro com ficha suja, o que mais, ah já sei, dividas de impostos da decada de 90, divida de bancos de anos, salarios atrasados, Receitas adiantadas em 75%, despesas estratosféricas, e por ai vai.

 

Agora querem falar de legado porque um jogador mediano (em boa fase) saiu. Pelo amor de DEUS.

 

Parem um minuto leiam o que estão escrevendo e vejam se alguém aqui aplicaria metade das loucuras nas suas empresas ou nas suas vidas.

 

Concordo.

 

E digo mais: nas gestões anteriores, os presidentes foram criticadíssimos porque pagaram comissões altas pra empresários. Agora queriam que o Nobre pagasse 2 milhões de comissão. Só acho que falta um pouco de coerência em algumas críticas, apesar de eu concordar que o Nobre cagou nessa compra do kardec.

 

 

E tenho certeza que com 13 milhões dá pra achar um ótimo atacante que atue na america do sul. Nobre cagou? Sim, mas o Palmeiras não vai virar pequeno por causa desse jogador mediano/bom que está indo pra um rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legado medíocre.

 

No futebol não muda nada, subimos, mas continuamos como coadjuvantes.

 

A parte financeira apesar de ser posta como bandeira, também não muda muita coisa, não melhoramos as receitas, continuamos atolados em dívidas.

 

A parte de valorização da marca foi um desastre, marketing ineficiente, e perda de jogadores de forma vexaminosa, saímos desvalorizados como instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

 

E digo mais: nas gestões anteriores, os presidentes foram criticadíssimos porque pagaram comissões altas pra empresários. Agora queriam que o Nobre pagasse 2 milhões de comissão. Só acho que falta um pouco de coerência em algumas críticas, apesar de eu concordar que o Nobre cagou nessa compra do kardec.

 

Mais uma vez concordo com ambos (so nao afirmo ainda q é cagada no caso do kardec pq nao tenho informações pra isso)

 

Mas acho pertinente o tópico pq ate pouco tempo atrás o trabalho era elogiado por boa parte da torcida e hj nao é mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é que tem gente que fica defendendo o Nobre, dizendo que o Palmeiras veio de péssimas administrações anteriores, mas ELE ESTA LÁ PORQUE QUER, NÃO FOI OBRIGADO!!!

 

E os outros clubes que também estão quebrados e vem também de péssimas administrações?!?

 

Gambas e Atlético mg caíram e quando voltaram, voltaram ganhado títuilos. Brigando por títulos e trazendo jogadores consagrados agregados a base.

 

Agora o Palmeiras caiu duas vezes em 10 anos e o que conseguiu?!? Um título depois de 6 anos da primeira queda e a proeza de ganhar um campeonato nacional e cair no mesmo ano.

 

Portando parem de DEFENDER E DIZER que estamos quebrados.

 

Precisamos de gente que se PREOCUPE COM O FUTEBOL DO CLUBE.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Não vou muda minha opinião a respeito do Nobre por causa da contratação ou saída de jogadores.

Hoje o que prevalece é profissionalismo. e vejo que ele está implantando isso no palmeiras, não veio resultados

ainda como a torcida "exige". mas isso é um trabalho de médio a longo prazo. Eu não me espelho nas administrações

dos clubes brasileiros, me espelho nos clubes europeus especialmente um clube chamado Borussia Dortmund

.

Esse clube alguns anos atras estava quase falido. O Bayern de Munique precisou emprestar dinheiro para esse clube para pagar salarios a seus atletas. O Tempo passou entrou dirigentes que profissionalizou o clube, como o Paulo Nobre está tentando fazer no palmeiras. Hoje o Borussia é um clube que voltou a ganhar títulos de expressão. é respeitado internacionalmente, seu plano de sócio torcedor é referencia mundial.

 

 

Então pessoal não tem jeito o caminho é esse, de que o Nobre está fazendo. não tem outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegarem meus posts do ano passado vão ver que eu defendo a limpa na casa, corte de salarios, criar teto salarial para acabar com essa farra, preparação de no minimo 3 anos, aumento de mensalidade do social, e outras coisas, para que possamos colher no futuro.

 

O que vai me decepcionar mesmo é se não houver a mudança no estatuto e voto do ST, ai sim, eu vou reclamar, e do jeito que oposição esta fazendo dizendo que o social é o mais Importante, vejo que o Nobre vai se ferrar, eu vou ficar puto porque não fizeram a mudança no estatuto e o Palmeiras vai se ferrar gigantescamente na mão desses malucos que adoram cargos para familiares.

 

Pior é que tem gente que fica defendendo o Nobre, dizendo que o Palmeiras veio de péssimas administrações anteriores, mas ELE ESTA LÁ PORQUE QUER, NÃO FOI OBRIGADO!!!

 

E os outros clubes que também estão quebrados e vem também de péssimas administrações?!?

 

Gambas e Atlético mg caíram e quando voltaram, voltaram ganhado títuilos. Brigando por títulos e trazendo jogadores consagrados agregados a base.

 

Agora o Palmeiras caiu duas vezes em 10 anos e o que conseguiu?!? Um título depois de 6 anos da primeira queda e a proeza de ganhar um campeonato nacional e cair no mesmo ano.

 

Portando parem de DEFENDER E DIZER que estamos quebrados.

 

Precisamos de gente que se PREOCUPE COM O FUTEBOL DO CLUBE.

 

Abs!!!

 

 

Esta quebrado, se voce não acredita, ai é da sua cabeça.

 

Como fazer um omelete sem ovos.

 

E esta lá porque ele quis, isso é óbvio, vai ver ele se candidatou porque não concordava com o que estava sendo feito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..